Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,512
7,408
Não sei até que ponto não faria descansar o Diogo Costo e apostaria no Cláudio Ramos.
O Diogo precisa de estar top no que resta do campeonato, e não sei se não lhe faria bem relaxar hoje e aliviar os níveis de concentração que terá que ter com toda a certeza num jogo desta dimensao
Porra, tambem o Diogo Costa tem de descansar para estar em forma contra o super Moreirense?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,470
10,318
Porra, tambem o Diogo Costa tem de descansar para estar em forma contra o super Moreirense?
Qual é o problema em se gerir também o Diogo ?
O Diogo tem que estar bem frente ao Moreirense, frente ao Braga e frente a todos até ao final da epoca.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,672
3,106
Bem vamos ver o que vai dar.

O resultado dos lagartos ontem foi um alerta para aquilo que poderá acontecer hoje.

Os gajos são bons e tem muita intensidade.

Seja como for sou a favor de rotação porque o campeonato tem de ser a prioridade e nesta altura não dá para tudo.
Vou reforçar, dá para tudo...
Não se vê quebra física na equipa e a rotação já começou a ser feita.
A vasta equipa técnica terá conhecimentos e instrumentos para medir quem precisa e quem não precisa de descanso ou de trabalho de recuperação. Contra o SCP tira-se o A ou B, contra Benfica tira-se C ou D, para hoje tira-se um deles de novo ou um E e com o Moreirense tira-se um ou dois. Temos plantel para fazer esta gestão cirurgica, sem revoluções e jogando em todos os jogos para ganhar sem prejudicar o jogo seguinte.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,512
7,408
Qual é o problema em se gerir também o Diogo ?
O Diogo tem que estar bem frente ao Moreirense, frente ao Braga e frente a todos até ao final da epoca.
Farioli nem na taça tirou o Diogo. Nao vai ser na Liga Europa.

Um GR pode perfeitamente jogar 50/60 jogos por época. Nao estamos a falar de um jogador de campo que tem de correr km's por jogo.

• Like
Reações: Emanujor

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,233
1,285
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles

O resultado dos lagartos ontem foi um alerta para aquilo que poderá acontecer hoje.

Seja como for sou a favor de rotação porque o campeonato tem de ser a prioridade e nesta altura não dá para tudo.
Não vai ser o jogo fácil e isso já é de conhecimento de todos. Depois, o Porto, até agora, tem estado melhor fisicamente do que o sporting e parece-me também que o sporting subestimou, de alguma forma, o Bodo.
São jogos diferentes, naturalmente, que o Stuttgart vai entrar forte, vai querer fazer um bom resultado. Não estou à espera de uma vitória convincente nem de um empate tranquilo, mas temos de ter confiança. A equipa tem dado bons sinais ultimamente e estou confiante de que conseguiremos trazer um resultado que nos permita discutir a eliminatória aqui no Dragão.

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
182
188

Não é preciso alerta nenhum, os alemães partem como favoritos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,470
10,318

Um GR pode perfeitamente jogar 50/60 jogos por época. Nao estamos a falar de um jogador de campo que tem de correr km's por jogo.

Sim, é verdade.
Para mim desde que não seja hipotecado nada até ao final da epoca (9 jogos) por mim é indiferente, apesar de achar que os pormenores marcam diferenca.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,257
4,015

Na Taça da Liga tirou. E acabou por ser parte da razão da eliminação no meu ponto de vista (se bem que eu acho que foi bom termos sido eliminados).

Na Taça é que o deixou de tirar quando os jogos começaram a ser a sério.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,666
33,966
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gr dd () thiago prpic moura (zaidu)

Pablito fofana e mora

Frente borja, morfin e william ou Gonçalo sousa

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,476
14,749
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não é preciso alerta nenhum, os alemães partem como favoritos.
Se perguntares aos alemaes, o FCP parte claramente como favorito. Pela grandeza do Clube, pelo histórico na Europa, pelo teórico valor do plantel, por ser uma equipa que luta por títulos.
Claro que eles provavelmente nao sabem o que nós sabemos : que o plantel é curto e a prioridade é interna.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,666
33,966
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca na puta da vida Farioi vai com esse 11 em Stuttgart. Ou melhor, com essa defesa.

Rodar sim, mas é preciso manter uma base.
Acredito que nao va, eu iria.

Até dou de barato o diogo Costa na baliza, dd o Alberto a rodar com o martim 45 cada

E o ppric ou thiago sairem aos 60

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,953
1,599
Estamos há dois jogos sem vencer, hoje o empate não será mau, mas a derrota será penosa. Oxalá que acerte nas escolhas do onze e que tenhamos uma noite como a de Bremen hà décadas atrás.

Temos de começar a jogar para vencer títulos, hoje talvez não, mas com o Moreirense é preciso dar esse sinal.