UEFA Champions League 2025/2026

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,076
20,687
Confesso que este Bodø é o maior fenómeno do Futebol que tenho memória. Uma ascensão na Europa deste nível, vindo de um clube de uma pequena cidade de 50 mil habitantes, situado no Círculo Polar Ártico. É algo digno de um conto de fadas que só se vê no cinema.

Acrescento que a canja ao jantar foi deliciosa.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,959
10,191
A minha memória pode estar a falhar, mas tenho ideia de que sempre que os lagartos vão aos países nórdicos, saem de lá com 3 no bucho.

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
849
919
V.N. Gaia, 1982
Só temos que lhes dar o mesmo tratamento na segunda mão da taça
Sim mas não temos metade da qualidade ofensiva destes vikings, até podemos ter melhores individualidades no ataque (e mm assim bastante discutível) mas não temos a fluidez ofensiva dos noruegueses, e n é apenas desta época, já vem assim desde os tempos do Serjão

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,041
15,412
Record - Medalha de lata: André Villas-Boas

“Sporting perdeu na deslocação a um campo onde o Porto já tinha sido humilhado um ano antes. E se o Sporting ainda pode reverter o resultado já os dragões nada podem fazer em relação a esse 3-2 de 2024 até porque já foram eliminados da Liga Europa nesse ano…”
tu és rui santos, trocadilhos cm, bitaites do rascord.
Mano faz-te escasso! Estás te a desperdiçar aqui quando podias estar a molhar a sopa na cofina

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,196
7,468
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O Sporting não levou só Bodo… levou alheira, Bodo e canjinha para acompanhar.
Diziam que o Sporting ia dar show e goleada,
que o Bodo era equipa fraca, quase nada.
No fim ficou a lição, bem simples e mesquinha: o Bodo ficou com a vitória … e o Sporting com a canjinha.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,153
93,036
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ahhhhh

Os jogadores dos Lagartos sao bons demais para jogar num sintetico. Porque sao muito evoluidos. Jogar bem num sintetico é para os cepos, esses sim, tem facilidade em controlar melhor a bola em condicoes dificeis.

• Like
Reações: Vinha