O Bayern devia fechar portas por esse golo sofridoO sporting tem 1 registo de 1 golo marcado e 20 sofridos nos oitavos de final da Champions
Se não me falham as contas
O Bayern devia fechar portas por esse golo sofridoO sporting tem 1 registo de 1 golo marcado e 20 sofridos nos oitavos de final da Champions
Se contarmos com a Taça dos Campeões o saldo é de 5 marcados e 28 sofridos.O sporting tem 1 registo de 1 golo marcado e 20 sofridos nos oitavos de final da Champions
Eles tambémfico surpreendido por terem marcado 1

o jogo nao foi no Irão…Caguei para estes filhos da puta. O Suarez não sair dali morto a tiro para mim é derrota.
Mas o Irão podia testar a primeira ogiva no joelho do Suarez.o jogo nao foi no Irão…
E não foi.Lol o sopinhas a dizer que não foi surpreendido... Imagina se fosse![]()
Fjorda-se!Rui Borges: “Hoje vou arrotar a peixe frito.”
lembro-me na ultima ou na penúltima época do Serjão haver um gajo no twitter ou no face a dizer para irmos buscar este Knutsen.Dá gosto ver jogar o Bodo.
Futebol a um, dois toques e sempre em progressão.
Mesmo quando já estavam a ganhar por dois, sempre a pressionar alto e com os olhos na baliza.
Três ou quatro belos jogadores mas acima de tudo muito fortes como equipa e mérito também para o treinador.