UEFA Champions League 2025/2026

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
397
1,094
Bayern em 2008... 12-1 na eliminatória... com o Moutinho a ser o único a molhar a sopa do lado deles!!! E não era o Bayern dos últimos 15 anos!!
Eu nem estava em pensar em grandes equipas, porque se formos por aí, ia ser um fartote... :LOL:

Agora fui-me lembrando de outros...

Na Taça UEFA/Liga Europa têm uns valentes resultados de merda...

Têm a final contra o CSKA em casa. Também já levaram 3 do Lokomotiv em casa, já foram eliminados pelo Halmstads, também não vai há muito tempo levaram 4-1 do Instanbul Basaksehir... têm uma coleção gigante. Não passam disto na Europa, às vezes sacam um paio ou outro, mas são um clube sem expressão nenhuma.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,201
93,117
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Rui Borges diz que sem os 5 ou 6 elementos da equipa de arbitragem é muito mais dificil ganhar

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,232
12,540
Conquistas
1
Nao quero ferir susceptibilidades, mas noto ainda que que ha muitos a nao quererem perceber a qualidade deste Bodo Glimt, pelo menos no seu 11 inicial.

Isto nao foi vergonha nenhuma para os Lagartos, como nao seria para nos. Eles sao uma grande equipa. O nome e a proveniencia nao quer dizer nada.

Ainda o ano passado estiveram perto da final da Liga Europa. Sao jogos e vitorias importantes a mais para se continuar a olhar para o Bodo e ser visto como uma equipa menor.
Para mim a qualidade está mais no colectivo do que no individual. Não são nenhuns pedreiros e têm alguns jogadores que se destacam, mas isto aqui é o trabalho de um projecto. São uma grande equipa, bons tacticamente e jogam muito à bola. Depois fisicamente são jogadores top, resistência, jogo aéreo...

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,893
247,006
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting tem 1 registo de 1 golo marcado e 20 sofridos nos oitavos de final da Champions

Se não me falham as contas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,201
93,117
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim a qualidade está mais no colectivo do que no individual. Não são nenhuns pedreiros e têm alguns jogadores que se destacam, mas isto aqui é o trabalho de um projecto. São uma grande equipa. Depois fisicamente são jogadores top, resistência, jogo aéreo...
Concordo. Mas todos sao bons jogadores.

o Hauge e a individualidade da equipa, mas jogam como um bloco, todos sao minimamente habilidosos com a bola, e depois correm, correm…

Fantasticos

• Like
Reações: Viena