E taticamente.Como o jogo foi é meio vergonhoso porque foram anti competitivos
Mas a derrota é natural
O Bodo, fisicamente, é fortíssimo e tecnicamente é muito competente
E taticamente.Como o jogo foi é meio vergonhoso porque foram anti competitivos
Mas a derrota é natural
O Bodo, fisicamente, é fortíssimo e tecnicamente é muito competente
Infelizmente para esse lagarto, qualquer um daqueles "padeiros" tem mais personalidade que o plantel deles todo junto.
Tinha razão. Deve ter feito uns trocados.Esse tono antes do jogo:
![]()
“O Porto vai jogar a final da Taça contra o Fafe, que equipa de amarelo, só para nos provocar - esta gente do Norte não tem classe nenhuma!”Vamos decorar o balneário visitante de amarelo e depois o Varandas vem chorar de bullying
Eu nem estava em pensar em grandes equipas, porque se formos por aí, ia ser um fartote...Bayern em 2008... 12-1 na eliminatória... com o Moutinho a ser o único a molhar a sopa do lado deles!!! E não era o Bayern dos últimos 15 anos!!
E sem Hjulmand, que aquele clone que meteram a jogar não me engana, o verdadeiro passa meio jogo às cavalitas do padre.Resultado normal perante um sporting desfalcado, sem Godinho, sem João Pinheiro, sem Cláudio Pereira.
Ideal era marcarem 2 golos cedo depois passar o resto jogo a correr que nem malucos e marcar aos 90+ e depois sofrerem o golo aos 120min e irem de vela com a moral toda na merdaIsso foi quando encontraram uma seringa no quarto do beto (o que estava sempre para ir para o real merdrid) e inventaram uma desculpa qualquer, não foi?
Para mim a qualidade está mais no colectivo do que no individual. Não são nenhuns pedreiros e têm alguns jogadores que se destacam, mas isto aqui é o trabalho de um projecto. São uma grande equipa, bons tacticamente e jogam muito à bola. Depois fisicamente são jogadores top, resistência, jogo aéreo...Nao quero ferir susceptibilidades, mas noto ainda que que ha muitos a nao quererem perceber a qualidade deste Bodo Glimt, pelo menos no seu 11 inicial.
Isto nao foi vergonha nenhuma para os Lagartos, como nao seria para nos. Eles sao uma grande equipa. O nome e a proveniencia nao quer dizer nada.
Ainda o ano passado estiveram perto da final da Liga Europa. Sao jogos e vitorias importantes a mais para se continuar a olhar para o Bodo e ser visto como uma equipa menor.
Não devia de ter formados no clubes suficientes para registar na lista para os jogos europeusRui Borges diz que sem os 5 ou 6 elementos da equipa de arbitragem é muito mais dificil ganhar
Concordo. Mas todos sao bons jogadores.Para mim a qualidade está mais no colectivo do que no individual. Não são nenhuns pedreiros e têm alguns jogadores que se destacam, mas isto aqui é o trabalho de um projecto. São uma grande equipa. Depois fisicamente são jogadores top, resistência, jogo aéreo...
fico surpreendido por terem marcado 1O sporting tem 1 registo de 1 golo marcado e 20 sofridos nos oitavos de final da Champions
Se não me falham as contas
Golaço do Moutinhofico surpreendido por terem marcado 1