Se forem eliminados e humilhados fico feliz, se passarem mais um eliminatória também não me incomoda assim tanto.. que se rasguem todos esses cabrões..
Os lagartos têm tudo para chegar à finalArsenal a perder. Estes merdas são do mais surtudo que existe… só de pensar que podem ir avançando na champions dá-me calafrios
Estou a torcer que o Lisbon leve 5 putas.Estamos a torcer pelo Bodo ou pelo Lisbon terem mais uma eliminatória para se cansarem?
O administrador tem que meter mão nos infiltrados.Os lagartos têm tudo para chegar à final
pois eles estao em 6º e o Estugarda com mais 3 pontos em 4º.Então o colosso Arsenal está com dificuldades perante um mais fraco Leverkusen que o Estugarda? Imagino nós amanhã....
Ao final do jogo com o Bodo?Os lagartos têm tudo para chegar à final
E vão por duas vezes!Ao final do jogo com o Bodo?
Claramente
Os lagartos têm tudo para chegar à final
Se ainda fossem laterais com qualidade técnica,o que ainda me mete mais confusão é que são centrais adaptados que ficam com a obrigação de jogar numa situação de jogo a que estao tudo menos acostumadosNão vos faz confusão ver a quantidade de vezes que o Arsenal mete os alas abertos e os laterais a jogar basicamente parados a 10 a precisar de 3 toques para dominar a bola?
Ainda se fosse a aparecer em rotura ou algo assim
Mas não, eles ficam lá para receber de costas e distribuir jogo
Foi a pior altura para veres o jogo..Este resultado do Arsenal a confirmar-se será claramente a surpresa da 1a mao,não ha hipótese de um resultado mais surpreendente.
O Estugarda vulgarizou estes gajos há umas 4 ou 5 semanas,vi o jogo e fiquei escandalizado