Queremos que o sporting se foda.Estamos a torcer pelo Bodo ou pelo Lisbon terem mais uma eliminatória para se cansarem?
Queremos que o sporting se foda.Estamos a torcer pelo Bodo ou pelo Lisbon terem mais uma eliminatória para se cansarem?
Chegou a altura do ano em que o cu aperta por isso sai a tática Rúben Amorim para o campoOnze do Sporting: Rui Silva, Vaggianidis, Ivan Fresneda, Gonçalo Inácio, Diomande, Hjulmand, João Simões, Trincão, Luis Guilherme, Geny Catamo, Luis Suárez
No flash metem o Nuno santos a titular.Chegou a altura do ano em que o cu aperta por isso sai a tática Rúben Amorim para o campo
Isso ou o grego na esquerda
Tenho que ver o início do jogo
O Real tem um regen de 18 anos no 11
E o Baldiola vai sem Cherki
Vai pinar tudoO Real tem um regen de 18 anos no 11
E o Baldiola vai sem Cherki
Com açaime? É preciso ter cuidado com cães que não estejam vacinados para a raiva.No flash metem o Nuno santos a titular.
Arsenal ou Leverkusen só muda o tamanho da derrota se lá chegarem.Arsenal a perder. Estes merdas são do mais surtudo que existe… só de pensar que podem ir avançando na champions dá-me calafrios
Nunca fiando.Arsenal ou Leverkusen só muda o tamanho da derrota se lá chegarem.
Os lagartos têm tudo para chegar à finalArsenal a perder. Estes merdas são do mais surtudo que existe… só de pensar que podem ir avançando na champions dá-me calafrios
Estou a torcer que o Lisbon leve 5 putas.Estamos a torcer pelo Bodo ou pelo Lisbon terem mais uma eliminatória para se cansarem?
O administrador tem que meter mão nos infiltrados.Os lagartos têm tudo para chegar à final
pois eles estao em 6º e o Estugarda com mais 3 pontos em 4º.Então o colosso Arsenal está com dificuldades perante um mais fraco Leverkusen que o Estugarda? Imagino nós amanhã....
Ao final do jogo com o Bodo?Os lagartos têm tudo para chegar à final