Para mim foi claramente um erro não termos adiado o nosso jogo também …E na próxima jornada não joga. Adiou jogo assim como os lagartos
Para mim foi claramente um erro não termos adiado o nosso jogo também …E na próxima jornada não joga. Adiou jogo assim como os lagartos
Não concordo. Ficamos com um jogo a mais e vencendo Moreirense ficamos com 7pontos de vantagem,e isso pode pressionar ainda mais os lagartos.Para mim foi claramente um erro não termos adiado o nosso jogo também …
Eles eventualmente terão de encaixar esse jogo no calendário apertado que têm também. E vamos ver onde vai ser caso passem o Bodo. Toda a maneira vão sempre jogar esse jogo a meio da semana, o que nesse semana em especifico também lhes vai tirar tempo de descanso. Sinceramente não percebi o adiamento deles. Aliás o jogo até era em casa. E por causa do adiamento, ficam sem o Maxi para a visita a Alverca… quando o Maxi podia cumprir castigo com menos riscos neste jogo contra o Tondela.Para mim foi claramente um erro não termos adiado o nosso jogo também …
Vai passar possivelmente para as últimas jornadas do campeonato…Eles eventualmente terão de encaixar esse jogo no calendário apertado que têm também. E vamos ver onde vai ser caso passem o Bodo. Toda a maneira vão sempre jogar esse jogo a meio da semana, o que nesse semana em especifico também lhes vai tirar tempo de descanso. Sinceramente não percebi o adiamento deles. Aliás o jogo até era em casa. E por causa do adiamento, ficam sem o Maxi para a visita a Alverca… quando o Maxi podia cumprir castigo com menos riscos neste jogo contra o Tondela.
É assim de facto se tivermos a capacidade de vencer Moreirense e Braga mas o Braga vai apresentar se bem mais fresco …Não concordo. Ficamos com um jogo a mais e vencendo Moreirense ficamos com 7pontos de vantagem,e isso pode pressionar ainda mais os lagartos.
Que passe. Se vão fazer sempre isso, daqui a nada chegam ao fim do campeonato a 15 pontos e com menos 3 jogos.Vai passar possivelmente para as últimas jornadas do campeonato…
What ?Que passe. Se vão fazer sempre isso, daqui a nada chegam ao fim do campeonato a 15 pontos e com menos 3 jogos.
O Vitória tem o que merece, que gestão ridícula!![]()
Estou a dizer que se vão adiar o jogo para o fim do campeonato vão jogar tudo depois ainda sob maior pressão.What ?
Quando os jogos estão controlados adiar se calhar nem é mau, podem focar se só na Champions. Depois cá têm os árbitros para trabalharEles eventualmente terão de encaixar esse jogo no calendário apertado que têm também. E vamos ver onde vai ser caso passem o Bodo. Toda a maneira vão sempre jogar esse jogo a meio da semana, o que nesse semana em especifico também lhes vai tirar tempo de descanso. Sinceramente não percebi o adiamento deles. Aliás o jogo até era em casa. E por causa do adiamento, ficam sem o Maxi para a visita a Alverca… quando o Maxi podia cumprir castigo com menos riscos neste jogo contra o Tondela.
Podes juntar os dois golos em Braga. Uma bola parada e um penalty.PARA REFLETIR SOBRE O SPORTING DE LISBOA:
SUPERTAÇA: Sporting 0-1 Benfica
CAMPEONATO: Sporting 1-2 Porto (auto-golo Neuhen)
: Porto 1-1 Sporting (recarga a uma penalty aos 98)
: Benfica 1-1 Sporting (golo após oferta da defesa dos vermelhos)
TAÇA: Sporting 1-0 Porto (golo de penalty)
Olhem bem: Sporting so marca ou de penalty, auto-golo ou ofertas. Ja viram algum golo do Sporting em jogos grandes que fosse após ataque planeado, circulação ou algo do género? 0,000000000000000000000000000000000000
Foi um jogada meio-marada e terminou com um golo do colombiano. Mas nada de entusiasmantePodes juntar os dois golos em Braga. Uma bola parada e um penalty.
Em casa contra o Braga não me lembro como foi o golo deles.