Depois do Casa pia malhei no Moura...
Depois do Sporting informei todos os protistas que o Moura nao devia nunca mais calçar... Cheguei a ser insultado... Ontem quando soube que o Zaidu nem convocado tinha sido ate gelei a espinha. depois a exibição do Martim foi enorme... A equipa na primeira parte jogou muito bem....
Ontem viu-se a falta que faz o Pepe... a diferenca entre o Pepe e o Borja, entre o Pepe e o Willian Gomes, etc...
Ontem vimos uma enorme exibição do Alan Varela, do Alberto Costa, do Diogo Costa.... Vimos excelentes exibiçoes enquanto jogaram do Pepe e do Gabri, e uma enorme subida de forma do Froholdt, ainda que a espaços com perdas infantis (tem 20 anos, eu sei.. parece um jopgador de 28)... Vimos um Oskar que perdeu 8 bolas em 10 na primeira parte mas depois faz aquele golo inacreditavel..
Fizemos o mais dificil na nossa equipa hoje em dia: MARCAR GOLOS....
e depois entrou o Moura... ou seja, o pesadelo de qualque portista... Tenho um amigo que esta no circulo dos 5 mais importantes do Porto e vou-lhe enviar uma mensagem... a Mensagem e uma poergunta.. se eles precisam das estatisticas de confronto entre o Moura e os outros laterais, se eles precisam a estatistica dos ultimos 5 golos sofridos pelo Porto, ou dos 7 pontos perdidos no campeonato por aselhices do Moura.
Portanto, depois do jogo de ontem, como Portistas devemos aplaudir todos os jogadores, o treinador e a enorme exibição da primeira parte. Ninguem, a nao ser o treinador e a sua equipa tecnica, tem culpa de meter o Moura... Ontem infelizmente o Farioli mexeu mal... O pepe devia ter saido apenas aos 60 minutos... E devia ter entrado o Pablo Rosario... A ganhar neceissitamos de manter posse de bola.. o Fofana nao e um jogador de posse... nisso o treinador falhou. Mais valia ter metido o Pablo a defesa central e meter o Kiwior na esquerda.... Mas a segunda somos todos Guardiolas e Carlo Ancelottis...
Mas alguem disse e com razao, neste momento o sporting tem que nos ganhar 5 pontos e o benfica 7... portanto vamos serenar os animos e apoiar.... ja passou, venha o proximo