Tens razão. Agora aparecem-me mais de 3500 disponives. Não sei se libertaram mais bilhetes ou se há pouco vi malacho que há quase 3000
Tens razão. Agora aparecem-me mais de 3500 disponives. Não sei se libertaram mais bilhetes ou se há pouco vi malacho que há quase 3000
2547acho que há quase 3000
És de alguma claque?Tens razão. Agora aparecem-me mais de 3500 disponives. Não sei se libertaram mais bilhetes ou se há pouco vi mal
Não percebo a demora. Por norma a atualização é rápidaAinda não actualizaram a assiduidade com Sporting em Alvalade e ontem na Luz
Agora só atualizam quando for para o Braga.Não percebo a demora. Por norma a atualização é rápida
Não sou. Além disso, tenho lugar anual, por isso só consigo ver o número de lugares disponíveis simulando a compra com o cartão do meu sobrinho (menor de idade)2547
És de alguma claque?
Imensa gente com lugar anual não comprou lugar. Os preços estão estapafúrdios (tirando os topos é tudo de 30 euros para cima). Para quem tinha anual é desrespeitosovs Moreireinse à volta de 3300 bilhetes disponiveis
vs Estugarda à volta de 17000 bilhetes disponiveis, o que é de lamentar (Dou a culpa aos preços)
já me aparece o da Luz, mas o do Sporting não OoAinda não actualizaram a assiduidade com Sporting em Alvalade e ontem na Luz
O meu era 35, deixei passar o prazo de reserva e comprei noutro lugar a 18, que acho valor justo, se não houvesse, não ia.Imensa gente com lugar anual não comprou lugar. Os preços estão estapafúrdios (tirando os topos é tudo de 30 euros para cima). Para quem tinha anual é desrespeitoso
Acontece-me o mesmojá me aparece o da Luz, mas o do Sporting não Oo
A mensagem deve ter ido parar ao spam.Hi! I am coming from Austria for the Game vs Stuttgart. I tried to créate an Account but There is an error with Austrian Phone Numbers and the Support wont answer. If anyone could help get me Tickets i Would be very grateful.
Saudações Portistas
Manuel
Manda-me mensagem privada, posso tentar ajudar!Olá! Vou da Áustria para o jogo contra o Estugarda. Tentei criar uma conta, mas há um erro com números de telefone austríacos e o suporte não responde. Se alguém me puder ajudar a conseguir bilhetes, ficaria muito grato.
Saudações portistas,
Manuel.
normalmente os seguranças na entrada do setor impedem a entrada…Pedem para ver o bilhete ou cartão e ver se é mesmo para aliA parte reservada ao C95 não da pra comprar bilhetes pro estugarda. Suponho que se comprar lá pra bancada me consiga juntar ao coletivo certo?
Responderam isto ao @sapunaru1893o jogo da taça parece não ir contar mesmo para a assiduidade, wtf