Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
904
258
vs Moreireinse à volta de 3300 bilhetes disponiveis

vs Estugarda à volta de 17000 bilhetes disponiveis, o que é de lamentar (Dou a culpa aos preços)

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,122
2,045
vs Moreireinse à volta de 3300 bilhetes disponiveis

vs Estugarda à volta de 17000 bilhetes disponiveis, o que é de lamentar (Dou a culpa aos preços)
Imensa gente com lugar anual não comprou lugar. Os preços estão estapafúrdios (tirando os topos é tudo de 30 euros para cima). Para quem tinha anual é desrespeitoso

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,588
17,200
Imensa gente com lugar anual não comprou lugar. Os preços estão estapafúrdios (tirando os topos é tudo de 30 euros para cima). Para quem tinha anual é desrespeitoso
O meu era 35, deixei passar o prazo de reserva e comprei noutro lugar a 18, que acho valor justo, se não houvesse, não ia.
Além de reclamar que não pude logo libertar o lugar para comprar noutro lugar de imediato, noutros jogos que lhes interessam dá para fazer!

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,229
3,349
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo assim vamos ter umas 40 mil pessoas no estádio contra o Estugarda. Vou falhar o primeiro jogo da época em casa, mas fico de consciência tranquila.

M_Gle1909

Superior
6 Março 2026
4
0
Hi! I am coming from Austria for the Game vs Stuttgart. I tried to créate an Account but There is an error with Austrian Phone Numbers and the Support wont answer. If anyone could help get me Tickets i Would be very grateful.
Saudações Portistas
Manuel

M_Gle1909

Superior
6 Março 2026
4
0
Olá! Vou da Áustria para o jogo contra o Estugarda. Tentei criar uma conta, mas há um erro com números de telefone austríacos e o suporte não responde. Se alguém me puder ajudar a conseguir bilhetes, ficaria muito grato.

Saudações portistas,

Manuel.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
224
225
Olá! Vou da Áustria para o jogo contra o Estugarda. Tentei criar uma conta, mas há um erro com números de telefone austríacos e o suporte não responde. Se alguém me puder ajudar a conseguir bilhetes, ficaria muito grato.

Saudações portistas,

Manuel.
Manda-me mensagem privada, posso tentar ajudar!
Estás a falar do jogo no Estádio do Dragão (Portugal) certo?

Podes também em último caso, já em Portugal, comprar bilhetes na loja azul, explicas a dificuldade e de certeza que alguém do clube consegue ajudar a comprar os bilhetes.