#Voleibol Milana Božić

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,714
20,465
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
“É um treinador gentil que tenta explicar sempre tudo de uma forma tranquila. Tem corrido bem.”

Humm

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,576
1,648
“É um treinador gentil que tenta explicar sempre tudo de uma forma tranquila. Tem corrido bem.”

Humm
Mais do que essa, a afirmação "Ele é um treinador muito bom, talvez um dos meus favoritos até agora". Por um lado, contraria a opinião geral aqui do fórum. Pelo outro, confirma a opinião de outras jogadoras que por aqui passaram nos dois últimos anos (p. ex., Taylor Sandbothe, Lauren Matthews, Lauren Page, Kim Robitaille, Kyla Swanson e Brianna Kadiku).

Mas é um facto, e disso também faço mea culpa, que é bem mais fácil criticar negativamente do que positivamente, pelo menos aqui.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,714
20,465
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mais do que essa, a afirmação "Ele é um treinador muito bom, talvez um dos meus favoritos até agora". Por um lado, contraria a opinião geral aqui do fórum. Pelo outro, confirma a opinião de outras jogadoras que por aqui passaram nos dois últimos anos (p. ex., Taylor Sandbothe, Lauren Matthews, Lauren Page, Kim Robitaille, Kyla Swanson e Brianna Kadiku).

Mas é um facto, e disso também faço mea culpa, que é bem mais fácil criticar negativamente do que positivamente, pelo menos aqui.
Certo, mas conheces alguma jogadora que, depois de renovar, diga que o treinador é mau?

O meu ponto era mais a definição como homem calmo, que não é de todo a imagem que aparenta.

Isto não é uma critica nem um elogio

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,576
1,648
Certo, mas conheces alguma jogadora que, depois de renovar, diga que o treinador é mau?

O meu ponto era mais a definição como homem calmo, que não é de todo a imagem que aparenta.

Isto não é uma critica nem um elogio
Claro que não, mas também podia não o ter dito de forma assim tão clara :). Mas esta afirmação dela lembra-me uma entrevista de há dois do Guidetto sobre a evolução do voleibol feminino a nível europeu, onde mencionou o surgimento de "novos treinadores muito bons" (sic) nas ligas de menor dimensão e citou nomes como o MC, o Rui Moreira e o Guerra Marin, do Heidelberg.

E sim, também tinha/tenho a ideia de que não é assim tão calmo, só se for nos treinos :)