Mais do que essa, a afirmação "Ele é um treinador muito bom, talvez um dos meus favoritos até agora". Por um lado, contraria a opinião geral aqui do fórum. Pelo outro, confirma a opinião de outras jogadoras que por aqui passaram nos dois últimos anos (p. ex., Taylor Sandbothe, Lauren Matthews, Lauren Page, Kim Robitaille, Kyla Swanson e Brianna Kadiku).“É um treinador gentil que tenta explicar sempre tudo de uma forma tranquila. Tem corrido bem.”
Humm
Certo, mas conheces alguma jogadora que, depois de renovar, diga que o treinador é mau?Mais do que essa, a afirmação "Ele é um treinador muito bom, talvez um dos meus favoritos até agora". Por um lado, contraria a opinião geral aqui do fórum. Pelo outro, confirma a opinião de outras jogadoras que por aqui passaram nos dois últimos anos (p. ex., Taylor Sandbothe, Lauren Matthews, Lauren Page, Kim Robitaille, Kyla Swanson e Brianna Kadiku).
Mas é um facto, e disso também faço mea culpa, que é bem mais fácil criticar negativamente do que positivamente, pelo menos aqui.
Claro que não, mas também podia não o ter dito de forma assim tão claraCerto, mas conheces alguma jogadora que, depois de renovar, diga que o treinador é mau?
O meu ponto era mais a definição como homem calmo, que não é de todo a imagem que aparenta.
Isto não é uma critica nem um elogio
Só agora é que reparei, mas na tua lista falta a Ana Rui. Tal como a Vitória, tem contrato até à próxima época inclusive.Milana, risca... venha a próxima![]()
Bem pelo contrário. Neste momento, os valores pagos pelo Porto às atletas estrangeiras não são fáceis de acompanhar pelos rivais.Estava a contar perder a Mika. Acho que com o tempo que joga seria um alvo fácil para um rival. Mas espero estar enganado.
Obrigado! Sabia da Vicky, da Ana Rui não.Só agora é que reparei, mas na tua lista falta a Ana Rui. Tal como a Vitória, tem contrato até à próxima época inclusive.![]()