Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
35
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,159
12,426
Conquistas
1
Acho que fez umas boas cavalgadas e esteve ok a maior parte do tempo, não ficou foi bem na fotografia no lance do 1º golo sofrido, mas não é o maior culpado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,492
18,427
Acho que fez umas boas cavalgadas e esteve ok a maior parte do tempo, não ficou foi bem na fotografia no lance do 1º golo sofrido, mas não é o maior culpado.
Pareceu-me o schelderup estar a frente dele e não viu a bola ressaltar no poste

Mas posso estar errado

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
922
896
Fez um grande jogo. O lance do primeiro golo é apanhado em contra pé e o scheldrup tem a felicidade de ja vir a correr na direcção da bola que ressaltou no poste.

Nada a apontar.. Este além de portista é craque

• Like
Reações: Viena e tocoolant

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,831
3,085
Parece querer voltar à forma do inicio da época, fundamental que renda sempre assim, com a lesão intermitente do Martim, tem que os dar descanso pelo menos ao lado direito , visto que o esquerdo é o calcanhar de aquiles.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,442
12,302
36
Porto
Não foi só de hoje. A melhoria da equipa tem vindo também com a melhoria física do Alberto ( e também do froholdt). Estão os dois ao nível do início da época.

Pena o castigo mas em condições normais , até ao fim terá que ser ele na direita e Martim na esquerda.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,340
3,857
Lisboa, 1979
A única crítica que faço ao Alberto é não ser mais eficaz a defender. Ao contrário de um Bosingwa, não é um novato na posição.

Ataca como um Bosingwa, mas também defende muito como o Bosingwa. E já é lateral em Guimarães há alguns anos. Mais solidez é exigível.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,041
9,813
A única crítica que faço ao Alberto é não ser mais eficaz a defender. Ao contrário de um Bosingwa, não é um novato na posição.

Ataca como um Bosingwa, mas também defende muito como o Bosingwa. E já é lateral em Guimarães há alguns anos. Mais solidez é exigível.
ele deve ter sentido bem a diferença de ter o William ou Pêpe à frente dele. O William defende com os olhos, o Pêpe ajuda muito mais.
As substituições ontem correram todas mal, os jogadores entraram mt mal. Não se safou um.

• Like
Reações: Dias_21