o detalhes tem camisola e entra em campo de vez em quandoOu seja, podíamos ter o pleno. E com isso o título na mão. Não temos por detalhes. Somos melhor equipa.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
o detalhes tem camisola e entra em campo de vez em quandoOu seja, podíamos ter o pleno. E com isso o título na mão. Não temos por detalhes. Somos melhor equipa.
Estavam a tentar convencer o Pinhiero a assinalar penalti sobre o messi de tessalónica?![]()
FC Porto só deixou o Estádio da Luz depois das 22h00 por causa de reunião do CA com João Pinheiro
Lucílio Baptista, mentor designado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o clássico, reuniu com João Pinheiro no Estádio da Luz, deixando os delegados ao jogo dos dois clubes à esperawww.ojogo.pt
Esquece lá isso. Dos resumos que vi parecia que foi o feinfique a massacrar. Nem mostraram as nossas investidas atacantes ou quase nenhumas.Alguém sabe onde se pode ver a repetição do jogo, sem ser obviamente na btv? Algum site que se dedique a isso?
Os resumos, ainda por cima feitos por trafiquistas, não servem para nada. Sei que em tempos havia um site qualquer onde se podia ver jogos integrais da liga PT, mas não me lembro do nome nem sei se ainda existe.Esquece lá isso. Dos resumos que vi parecia que foi o feinfique a massacrar. Nem mostraram as nossas investidas atacantes ou quase nenhumas.
Oh pá, nós não temos qualidade para vencer a LE.O que perdemos foi essa possibilidade de apostar mais na liga europa.
Frodo, Gabri, Martim, e Alberto tem ser poupados para o campeonato. O resto não é critico.
Temos equipa para ganhar a qualquer uma delas, especialmente no contexto de jogos a eliminar. Não está lá nenhuma grande equipa.Oh pá, nós não temos qualidade para vencer a LE.
Até temos 11 para isso, não sei é se temos profundidade de plantel para apostar na LE como no campeonato. E neste momento, emocionalmente o campeonato é mais importante apesar de racionalmente até seria melhor ganhar a LE. Se passarmos o Estugarda e saírmos de Braga com pelo menos 4 pontos de avanço aí muda tudo de figura.Oh pá, nós não temos qualidade para vencer a LE.
Ja disseste e bem que falta muita qualidade no ataque, algo que falta corrigir no próximo verão.O que perdemos foi essa possibilidade de apostar mais na liga europa.
Frodo, Gabri, Martim, e Alberto tem ser poupados para o campeonato. O resto não é critico.
Eu também acredito que vamos ser campeões, está escrito desde que o bicho partiu , e só quero garantir isso o mais rápido possível! É realmente muito importante este título, por tudo ! Tem de ser nosso ponto! Um abraço a todos malta que está na hora de tentar descansar.Foi exatamente isso que nos levou a 16V em 17J da primeira volta. Consistência defensiva + posse/transição dependendo do adversário. Podemos gostar mais ou gostar menos mas foi essa a chave do sucesso. Com calma, vamos ganhar
Só uma ressalva, não tenho problema nenhum em abrir os cordões a bolsa para trazer craques como o Froholdt, Oskar, Kiwior, Samu ...Mais a frio, chego a três conclusões:
1- Com Samu hoje em campo tínhamos o jogo resolvido só intervalo com goleada
2- Moura não pode voltar a jogar em jogos grandes
3 - Estamos a fazer uma época do caralho! Quantos de nós assinaríamos por baixo se nos dissessem que a 9 jornadas do fim íamos estar em primeiro lugar 4 pontos à frente dos lagartos e 7 dos rabolhos? Depois dos últimos anos, em especial depois da época passada? Eu assinaria logo!
Sem falar de arbitragens pois todos já sabemos como é que tem funcionado… Olho para os rivais e nos lagartos vejo um plantel que no seu grosso joga junto há 4-6 anos. Têm tido a sorte de vender poucos jogadores importantes e os que vendem têm conseguido encontrar substituto à altura, como o exemplo do porco do PL que anda a escarrar golos. Os rabolhos compram e vendem a torto e a direito época atrás de época em negócios que só eles entendem e a meu ver são uma bomba relógio que mais época menos época vai rebentar e vão passar muito tempo a seco. Nós numa época conseguimos nos reerguer da miséria, conseguimos formar um plantel coeso, jovem e que ainda tem muito para evoluir à frente. O que eu desejo a partir de agora é estabilidade! Que mercados de transferências como o do Verão não se voltem a repetir, que continuemos a fazer grandes vendas e a acertar mais nas compras do que a errar. Sempre sem abrir demasiado os cordões à bolsa como fazem lá em baixo.
Estamos no caminho certo, aconteça o que acontecer.
Obrigado André. Obrigado Farioli.
Viva ao FC Porto!
(Ainda assim continuo aziado por mais uma vitória sobre um rival que nos escapa nos minutos finais e que podia meter já uma pedra no título)
Mesmo assim no resumo na segunda parte tens 2 lances do Porto, os dois golos e o lance final. Mesmo a esconder não dá para fazer parecer que foi um massacre.Esquece lá isso. Dos resumos que vi parecia que foi o feinfique a massacrar. Nem mostraram as nossas investidas atacantes ou quase nenhumas.
Racistas, pedófilos e assediadores sexuais.
Vale tudo naquele clube. É bar aberto...
Então, se comparam com o do Fofana, então tem de admitir primeiro que o suposto "escândalo" da semana passada foi só propaganda...Estes fdp estão mesmo a reclamar deste último lance e pior ainda, comparam com o do Fofana contra o Arouca?
O Pavlidis sem bola é que vai contra as pernas do Diogo, há uma imagem que se vê bem isso. O Pavlidis aparece de trás, e pior ainda, o Pavlidis não tem a bola sequer.
Além que se forem ver bem ainda está o Barreiro ou o caralho a fazer falta nas costas do Frodo.
Não foi massacre, mas sendo sincero não consigo dizer que o resultado foi injusto, infelizmente com as mexidas a equipa foi abaixo e os jogadores que entraram só fizeram m**da. William completamente escondido do jogo, Borja só fez asneiras na definição, Fofana muito corre, mas pouco ou nada acrescentou e o Moura é o que é. O único jogador que realmente merecia ter saído era Gül, que desperdiçou tanto como Borja.Mesmo assim no resumo na segunda parte tens 2 lances do Porto, os dois golos e o lance final. Mesmo a esconder não dá para fazer parecer que foi um massacre.