Com a subida de forma do Alberto e a recuperação do Martim, julgo que as laterais estão entregues.Moura está mais que morto e enterrado, mas vamos lá ver se Farioli ainda o tenta ressuscitar nos próximos jogos.
Com a subida de forma do Alberto e a recuperação do Martim, julgo que as laterais estão entregues.Moura está mais que morto e enterrado, mas vamos lá ver se Farioli ainda o tenta ressuscitar nos próximos jogos.
O problema é que os problemas físicos do Martim parece que não o largam. Espero que fique a 100%.Com a subida de forma do Alberto e a recuperação do Martim, julgo que as laterais estão entregues.
Alberto vai falhar o próximo jogo do campeonato, pois viu agora o 5º amarelo frente às toupeiras e o Martim Fernandes é feito de porcelana.Com a subida de forma do Alberto e a recuperação do Martim, julgo que as laterais estão entregues.
Mas agora os Jacos da vida já podem andar aqui a comentar merda à vontade?Este filho da puta anda a receber maletas do Boaventura?!
7 pontos á conta de um filho da puta que devia estar a fazer companhia ao agressor do Jorge Costa á muito tempo !!!
Foram contratar este pedaço de merda a pedidos das quengas que andam a receber tacho do AVB a troco de apoio, agora não se queixem, aguentem na bucha !
O @Indiana Jones andou durante 2 anos a sugerir a contratação deste boneco que era completamente ridicularizado em Braga e era suplente do craque Sequeira e vamos perder o campeonato a custa deste filho da puta !!!!
Antes que me esqueça @Vieira_Amares vai fazer broches a cavalos e deixa esse vício de andar a " Schejeldrupar " , pedófilo filho de um saco de putas !
Com o avançar da idade e maturidade vai aprender a dosear os ritmos e com isso, se calhar ser menos propicio a lesões.O problema é que os problemas físicos do Martim parece que não o largam. Espero que fique a 100%.
Eu só gostava de entender como é que aquele post ainda não foi eliminado e o user banido.Mas agora os Jacos da vida já podem andar aqui a comentar merda à vontade?
O gajo que escreveu aquilo é o Paulinho Mclaren, também conhecido como Fransergio de Amares no X.Eu só gostava de entender como é que aquele post ainda não foi eliminado e o user banido.
Ah, eu lembro-me de há tempos ele ter feito um post com outra conta a atacar o @Vieira_Amares. Mas nem associei, agora que falas tem de ser ele mesmo. Só espero que não seja portista (no máximo será pintista), eu sei que há deficientes em todos os clubes, mas mesmo assim...O gajo que escreveu aquilo é o Paulinho Mclaren, também conhecido como Fransergio de Amares no X.
É só ver a linguagem utilizada.
Ele tinha um tópico de merda neste fórum. Não faz falta, só diz merda. Acho que é mesmo portista, infelizmente.Ah, eu lembro-me de há tempos ele ter feito um post com outra conta a atacar o @Vieira_Amares. Mas nem associei, agora que falas tem de ser ele mesmo. Só espero que não seja portista (no máximo será pintista), eu sei que há deficientes em todos os clubes, mas mesmo assim...
Não me pareceu ter culpa no segundoTem alguma culpa no primeiro.
No segundo golo, é culpa do william gomes, que nao acompanhou o barreiro.
E foi um erro grave. Falta de compromisso defensivo. Inaceitável.
Absolutamente patético. Já aqui falei sobre isso. Eu insultei este rapaz entre os meus amigos, fico fodido com ele, no máximo, venho aqui mandar umas larachas.A minha opinião do jogador já a dei mas também não vejo grande inteligência nos adeptos que vão perseguir e insultar o jogador pessoalmente/nas suas redes sociais...
Para inimigos já bastam os outros não é preciso ajudar à festa.
Até porque ainda precisamos do jogador, nem que seja para fazer descansar Martim e Zaidu.
Sim, por mim, é apenas nessas situações, de descansar/proteger Martim ou Zaidu, que ele voltava a jogar/ter minutos.
O futebol é, também, muito isto.Absolutamente patético. Já aqui falei sobre isso. Eu insultei este rapaz entre os meus amigos, fico fodido com ele, no máximo, venho aqui mandar umas larachas.
Que psicopatia ou sociopatia é preciso ter para dar-me ao trabalhar de ir à página do jogador tratá-lo da pior merda que há, com pais, mães e toda a gente a ver aquilo. Se fosse um ou dois, dava de barato. Mas são centenas. Internem-se.
Parecem outros que vão para as páginas dos clubes mandar vir porque perderam apostas. Jovem, ou és um chinês corrupto e cheio de dinheiro ou apostar envolve risco do qual tens de estar ciente.
O william esteve ainda pior que o moura neste jogo... Uma aberração.Tem alguma culpa no primeiro.
No segundo golo, é culpa do william gomes, que nao acompanhou o barreiro.
E foi um erro grave. Falta de compromisso defensivo. Inaceitável.
Já foi felizmente.Eu só gostava de entender como é que aquele post ainda não foi eliminado e o user banido.