Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.72

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.72 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
Faz um favor a todos e pede baixa medica ate ao fim do campeonato
Pode inventar uma lesão nos glúteos. Ou então assumir uma qualquer contusão na cabeça que lhe limita o raciocínio, tendo o conta o que ele anda fazer é a única forma de ter carreira como jogador neste nível.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,676
4,351
44
Faro
Não vou contribuir para mais críticas ao Moura....já muitas aqui se fizeram, e a maioria com razão.
É notório que não tem andamento para um clube desta dimensão.....contra os pequenos ainda safa, mas em jogos grandes é para esquecer. Problemas do foro mental? Ansiedade a mais? Não sei....

Zaidu é fraco, mas nos jogos de maior tensão costuma cumprir.....e nos de menos tensão falha imenso. Mas a defender, muito superior ao Moura

• Like
Reações: Correia

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,310
882
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Epah continuo a bater mal, muito mal, só de ler o nome dele! foda-se! já contra o Sporting para o campeonato me levou à beira do colapso mental e hoje quase me atira para o Magalhães Lemos. FODA-SE.

• Like
Reações: pfapr

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
404
456
Lol, amigo, este fulano ja nos enterrou 3 vezes, nao chegou?? E preciso perdermos mais pontos ainda para verem o obvio?
Epa, nao acredito nisto, a serio. Este gajo esta farto de nos enterrar e o pessoal continua a dar abebias
é o que temos. Continuo a dizer que não é o ideal e que é uma posição a atacar no verão. Mas vamos precisar dele para fazer minutos e tentar render o que puder, nem que seja na Europa onde as aspirações serão teoricamente menores desde a lesão do Samu. Claramente é Martim a LE e Zaidu/Kiwior a alternativa

• Like
Reações: Elcomandante e JRSB

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089
é o que temos. Continuo a dizer que não é o ideal e que é uma posição a atacar no verão. Mas vamos precisar dele para fazer minutos e tentar render o que puder, nem que seja na Europa onde as aspirações serão teoricamente menores desde a lesão do Samu. Claramente é Martim a LE e Zaidu/Kiwior a alternativa
NEM PENSAR

Equipa B com este borrado de merda é pouco

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,237
20,435
30
Se dissesse o que me vai na alma sobre ti , ui ui
No entanto só quero que não voltes a vestir a nossa camisola
Boa viagem

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089
A Fiorentina ofereceu quanto?

E o Leeds ou lá o que era, pelo Zaidu?

Ganhar o Euromilhões duas vezes e perder o boletim.
Foi a Atalanta, e depois a Roma
É o Gasperini que gosta dele pelos vistos.

Até o levava ao colo caralho, que erro