SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,784
20,269
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não vejo ninguém a falar nisto.. não sei em que condições físicas o Rosário estava, mas já me começa a parecer que a dupla Frodo/Fofana não é grande coisa.
Bem disse no início que 11s sem o Pablo, não são bons 11s para mim.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
805
847
Não me venham com merdas.
Em que é que o árbitro esteve mal hoje?

Aquele lance do Diogo Costa não é penalti mas já vi marcar penalti por lances semelhantes e o árbitro teve os tomates de não o fazer.
Desperdiçamos dois ou três golos e a culpa é do árbitro, que até teve uma arbitragem bastante boa, principalmente se compararmos com o roubo que foi para a Taça contra os lagartos?
Não empatamos por culpa do árbitro, mas esteve longe de fazer uma boa arbitragem. Essencialmente com o critério que teve com os amarelos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,008
12,308
Que puta de azia. Não estou a conseguir lidar com isto. Não consigo ver o copo meio cheio como vocês m. O que vejo é um filho da puta a minar o balneário com o seu cu gordo e atitude de anormal. São jogos a mais a tocar no ouro e a morrer na praia. Isto não vai acabar nada bem.

• Like
Reações: Flames

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,368
Eu sou contra isso. E dou o meu ponto de vista.

O Kiwior a lateral tem as mesmas dificuldades que tem por exemplo... O Moura. O Kiwior não é tão rápido, se fosse para a lateral ia nos afundar ainda mais no terreno.

O erro não está nem nunca esteve em encostar o Kiwior à esquerda e meter o Thiago.

O erro esteve mesmo em deixar o Zaidu na bancada e dar preferência ao Moura.
O Zaidu por muitas deficiências técnicas que tem, teria sido útil para ir nos piques com o Lukebakio, e poderia muito bem nos ter dado contra ataques rapidíssimos, com a velocidade que tem.

O erro esteve em trocar o Moura pelo Zaidu na convocatória.
É isso.
Ainda para mais que o Zaidu vinha de uma série de jogos decentes, é muito mais forte, mais rápido e mais combativo que o Moura, que já nos enterrou várias vezes. E a coisa que mais me chateia no Farioli é essa panca que parece que nos persegue, porque já o SC era teimoso como um burro, coisa que o Anselmi também padecia. E quem não aprende com os erros paga por isso.
Espero que o Farioli não nos deixe escapar este campeonato, vamos ver.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Tal e qual, até vou abandonar porque é um autêntico degredo o que se lê aqui. Boas foram as últimas 2 épocas com 70 pontos, isso sim.
Não vale a pena abandonar porque precisamos de todos até ao fim. E vamos ser campeões porque merecemos e porque desses jogos que citei quem tiver borrado que se retire porque temos um calendário simples de fazer até ao fim. Temos uma boa equipa e somos melhores.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,162
7,126
Estes fdp estão mesmo a reclamar deste último lance e pior ainda, comparam com o do Fofana contra o Arouca?

O Pavlidis sem bola é que vai contra as pernas do Diogo, há uma imagem que se vê bem isso. O Pavlidis aparece de trás, e pior ainda, o Pavlidis não tem a bola sequer.

Além que se forem ver bem ainda está o Barreiro ou o caralho a fazer falta nas costas do Frodo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
É o campeonato que temos. O ano passado nesses jogos (descontando Tondela e Alverca que estavam na segunda), tivemos 2 derrotas e 1 empate.

Estoril e Amadora em vários anos a ver o clube, não me consigo lembrar de vitórias tranquilas fora de casa.
Se na pior época dos últimos 20 anos tivemos 2 derrotas e 1 empate então porque devo temer quando acabamos de fazer a melhor primeira volta de sempre? Tranquilidade máxima.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,688
Não me venham com merdas.
Em que é que o árbitro esteve mal hoje?

Aquele lance do Diogo Costa não é penalti mas já vi marcar penalti por lances semelhantes e o árbitro teve os tomates de não o fazer.
Desperdiçamos dois ou três golos e a culpa é do árbitro, que até teve uma arbitragem bastante boa, principalmente se compararmos com o roubo que foi para a Taça contra os lagartos?
O quê? Na pequena área, atira-se à bola, e querias pênalti?

E em que é que o pinheiro esteve mal! Hello? Viste cartões para os rabolhos na segunda parte? Viste o toino sempre encavalitaso no Moffi e ele a mandar seguir? Viste o pedófilo, o metrossexual e o outro central a berrar aos árbitros, e eles a ignorarem? Então ao pedófilo, o pinheiro virou as costas, para dizer que não viu (aliás, como fez com o rafa há duas épocas)!!! E a pisadela do dedic ao Martim? E depois o rios entra duro sobre o Martim, e o cartão ficou no bolso... logo a seguir, uma faltita do Varela, e o amarelo saiu logo!! Fomos totalmente empurrados para trás pelo pinheiro!!! E o parolinho ainda se veio queixar dele!!

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,368
Não empatamos por culpa do árbitro, mas esteve longe de fazer uma boa arbitragem. Essencialmente com o critério que teve com os amarelos.
Como assim? Em que lance capital é que ele errou?
O Alberto deu muita porrada e podia ter levado o amarelo mais cedo, tal como o Varela que deu duas cacetadas jeitosas seguidas sem bola.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,917
42,958
63
Aveiro
Além do mais perdemos a possibilidade de metermos a primeira derrota nos gajos e logo em casa deles.
São a única equipa ainda invicta.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,341
13,985
Se analisarem bem foi o Pinheiro que deu o empate ao fenfinque ao amarelar o Veiga e o Pepê forçando Farioli a substituí-los. Reparem que nem esperou pelos 60 minutos, foi mesmo ao intervalo. Farioli sabia que um deles seria expulso....
Podia ter esperado um pouco..
O Gabri é mais difícil, mas o Pepê tem controlo emocional..
Se calhar devia ter substituído só o Gabri, e talvez pelo Mora..

• Like
Reações: Emanujor

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,145
28,195
35
Vila Das Aves
Este é o ponto a reter. É o 4o jogo consecutivo em que estamos mais próximos do que fomos no início da época.

Estamos a recuperar a intensidade na hora H.
E outros a perder gás...

Pensem assim: quantos mais pontos de vantagem tivermos, mais espaço existe para a displicência e consequente perda de pontos.

Assim a malta está sempre no fio da navalha.

• Like
Reações: aaveloso

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,500
90,137
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tal como me tenho vindo a aperceber, estamos em claro crescimento jogo após jogo.

A entrada no 11 do Oskar e o Gabri de boa saúde dão muitas esperanças para o que resta da época.

Ganhando ao Moreira, que será terrível, e em Braga (campo mais difícil que iremos jogar este ano) temos uma mão no campeonato.

Inacreditável o trabalho que o mister tem feito... a maneira como nos apresentamos esta semana nos rivais foi incrível e fez-me lembrar os melhores anos de SC... e se existe coisa que sempre admirei profundamente no SC foi a arrogância com que íamos jogar a Lx.

Tenho poucas dúvidas que vamos ser campeões... ainda vamos sofrer mais um bocadinho mas vamos ser campeões.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Se analisarem bem foi o Pinheiro que deu o empate ao fenfinque ao amarelar o Veiga e o Pepê forçando Farioli a substituí-los. Reparem que nem esperou pelos 60 minutos, foi mesmo ao intervalo. Farioli sabia que um deles seria expulso....
Não temos nada a queixar-nos da arbitragem. Não vale a pena sequer bater nessa tecla. São os dois bem amarelados.

• Like
Reações: Portista in Sofia