SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,460
776
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Estamos dependentes de um puto de 17 anos para sermos campeões.
O moura e para despachar nada contra o homem, mas o jogador não serve fdx dois golos pelo lado dele, se o Martim não sai não empatamos o jogo, grande azia fdx
O Martim estava rebentado

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
881
1,714
Já andam outra vez com a puta da conversa que os verdes vão ser campeões? Fds, tratem-se caralho. Mais uma jornada que passou e a pontuação mantém-se. Que se mantenha assim até o final.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
423
397
Andamos com um hábito meio parvo de andar a dar balões de oxigénio ao nossos adversários. Já parávamos com essa merda. De qualquer forma, sendo prático, foi uma jornada positiva. O Moura não pode jogar nos jogos grandes. Borra-se todo. Não dá. O puto polaco é um achado daqueles
O Moura não pode jogar mais e ponto final. Aliás ele nunca mais na vida entrava em campo cao a nossa equipa se fosse eu o treinador ou presidente do clube. Podia jogar qualquer um, nunca um jogador que faz o penalti que ele fez, por ser um cagado que tem medo de colocar o corpo à frente da bola.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,532
6,095
Olimpo
Perdemos uma bela oportunidade de fechar o campeonato, já o tinhas perdido em casa com os lagartos, não estou a gostar deste loserismo… foda-se! Abram a puta dos olhos, NÃO SOFRAM GOLOS NO FIM CARALHO!

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,725
6,062
Tivemos vários contra-ataques perigosos para matar o jogo; em alguns, nem chegámos a finalizar. Não pode ser. Temos de ser mais assertivos no último terço. Neste tipo de jogos faz toda a diferença.

Hoje o banco não veio melhorar a equipa, antes pelo contrário. Acho que não houve nenhum jogador que tenha entrado bem.

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
359
378
é o vosso desejo
nao jogamos mais com os adversarios diretos temos vantagem sobre eles e estamos com 4 pontos de avanço para o 2 e 7 para o 3 !
Voces choram porque sao ridiculos
Desejo o que meu? Ridículo és tu.
Põe te mase no teu lugar.
Moura é fraco que dói.
Dois clássicos em que para mim é culpado por ser um lixo a defender.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,487
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pela exibição que fizemos até sofrer o 2.1 este empate sabe a derrota.

Estou mais fodido que com qualquer outra derrota este ano.

Mais fodido que com o empate com os calimeros.

Inacreditável

• Like
Reações: Dragao87