foi o que disse atrás, se estivéssemos a perder 2.0 e conseguíssemos empatar o jogo quase no fim, não tinhamos nem metade da azia.E também estragar..de que é que vale estar a ganhar 2-0 quando na altura decisiva não ganhamos?
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
foi o que disse atrás, se estivéssemos a perder 2.0 e conseguíssemos empatar o jogo quase no fim, não tinhamos nem metade da azia.E também estragar..de que é que vale estar a ganhar 2-0 quando na altura decisiva não ganhamos?
O Martim estava rebentadoEstamos dependentes de um puto de 17 anos para sermos campeões.
O moura e para despachar nada contra o homem, mas o jogador não serve fdx dois golos pelo lado dele, se o Martim não sai não empatamos o jogo, grande azia fdx
O Fofana estava era passado! Várias vezes sprintou para chegar à área e depois perdiam a bola infantilmente. Custou-nos bem pela falta de frescura nos últimos minutos.O Fofana acaba por tirar o lugar ao Pablo... não faz sentido!
Farioli quer acabar com a carreira de fariolio Moura é que quer acabar com a carreira do Farioli.
Já se disse isso desde o scp.O Moura não pode voltar a entrar em campo nos próximos tempos
Espaço pra cruzar sim, com metros para cortar pra dentro não.Fez mas o extremo teve sempre espaço para cruzar, ou não viste o jogo? depois entrou i Lukebakio ainda mais rápido e um Moura sobre brasas as coisas pioraram
Eu sinto como se tivéssemos perdidofoi o que disse atrás, se estivéssemos a perder 2.0 e conseguíssemos empatar o jogo quase no fim, não tinhamos nem metade da azia.
O Moura não pode jogar mais e ponto final. Aliás ele nunca mais na vida entrava em campo cao a nossa equipa se fosse eu o treinador ou presidente do clube. Podia jogar qualquer um, nunca um jogador que faz o penalti que ele fez, por ser um cagado que tem medo de colocar o corpo à frente da bola.Andamos com um hábito meio parvo de andar a dar balões de oxigénio ao nossos adversários. Já parávamos com essa merda. De qualquer forma, sendo prático, foi uma jornada positiva. O Moura não pode jogar nos jogos grandes. Borra-se todo. Não dá. O puto polaco é um achado daqueles![]()
Nao, porque aqui ninguem meteria o Moura. Ele meteu. Apos casa pia e dragao, o Moura nunca na puta da vida podia ter entradoo Moura é que quer acabar com a carreira do Farioli.
Zaidu ficou na bancada.Eu sei, não é a saída do martim, é ter escolhido o Moura.
Moura está época está horrivel, nao corre, nao se posiciona bem. Mil e uma vez o Zaidu
4 pontos que já tirou diretamente à equipaJá se disse isso desde o scp.
Epá são merdas que não entendo e nem quero.
Se o gajo não tem qualidade suficiente , encosta o.
Desejo o que meu? Ridículo és tu.é o vosso desejo
nao jogamos mais com os adversarios diretos temos vantagem sobre eles e estamos com 4 pontos de avanço para o 2 e 7 para o 3 !
Voces choram porque sao ridiculos