SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
837
667
Andamos com um hábito meio parvo de andar a dar balões de oxigénio ao nossos adversários. Já parávamos com essa merda. De qualquer forma, sendo prático, foi uma jornada positiva. O Moura não pode jogar nos jogos grandes. Borra-se todo. Não dá. O puto polaco é um achado daqueles

• Like
Reações: Emanujor

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
423
397
O Gül, tirando a decisão, até fez um excelente jogo... bem melhor que o Moffi
Viu-se bem a diferença. Depois da saída do Gul, deixamos de ganhar bolas divididas com os centrais. O Mofi andou perdido durante os 15-20 minutos que estevem em campo e não ganhou uma dividida.

• Like
Reações: Vinha

Jar

Bancada central
3 Abril 2010
1,183
13
41
Lisboa
Vamos conseguir a proeza de entregar o campeonato aos merdas da capital tendo tido a vitória na mão. Tudo à conta de um treinador cagão sem planos alternativos e um punhados dos jogadores mais burros que tivemos na história.
O treinador não teve culpa nenhuma. Esteve bem nas substituições... A culpa foi do Gul e do Sainz que não souberam matar o jogo e o Moura que é pior que menos 1 porque coloca a equipa adversária em jogo

• Like
Reações: Vinha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,360
44,009
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com esta brincadeira continuamos a ter uma jornada que pode abalar completamente a equipa em Braga daqui a 2 semanas.
Um jogo que com 6 pts de vantagem não influenciava muito.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,966
48,068
Conquistas
7
110
dizem que o Zaidu é o pior lateral do mundo e tal...

para defender um resultado não temos melhor desde o Alex Sandro...

nunca na vida pode entrar o Moura no lugar dele.
já nos fodeu 2 vitorias contra os rivais.

• Like
Reações: Penta e jabbcv

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,425
19,555
Temos que pensar jogo a jogo. Não adianta andar a matar a cabeça com o calendário.

Se tivesse que olhar pra isto no plano teórico, diria que Braga, Estoril e não esquecer o Estrela, que é sempre um antro histórico dificílimo de lá passar, serão os testes mais difíceis.

Resta nos ir jogo a jogo, como se duma final se tratasse.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,456
2,289
Só em Portugal um clube que transmite os próprios jogos e mostra e diz o qu é conveniente, o primeiro golo do Benfica o lançamento é feito 5 metros à frente de onde a bola saiu...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,325
22,943
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não consigo estar confiante no campeonato depois da quantidade de match points que já tivemos e que já deitámos a perder. Eu sei que a situação nos é favorável e tudo isso, mas isto parece demasiado tiro no pé para uma equipa que se quer vencedora e ser campeã.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,698
13,166
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Criticar o Farioli como se outro treinador pudesse ter metido em campo o Nuno Mendes e o Diaz em vez do Moura e do Borja.

Que bonecos, sempre com o mesmo discursinho e a mesma agenda.

Alguns ainda ficaram chateados por não termos levado o terceiro.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,512
17,619
Um pouco mais a frio, pois ainda estou fedide, foi um jogo grande e é quase sempre imprevisível.

O Porto fez uma primeira parte de luxo, mas depois teve substituições que não corresponderam. Talvez Fofana tenha sido o único que cumpriu.

O William era de ser determinante, pois eles iam subir as laterais. O Moura estava preso e mentalmente treme, o Borja regressou e o Moffi ainda não mostrou nada. Depois isto ficava resolvido se o Gul tivesse realmente eficácia e começo a duvidar que seja um jogador chave.

No geral, teria sido perfeito ganharmos, mas o empate também não é péssimo. Agora na prática, só não ganhamos o campeonato se não quisermos.

Se fizermos em todos os jogos uma primeira parte desta categoria é suficiente para vencer jogo a jogo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,711
4,758
Atenção ao Borja. Do Moura que seja pública acho que não se passa nada, mas o Borja ainda está bastante afetado. É nítido. Moura é vender para a Atalanta este ano.
O Borja simplesmente não podia jogar hoje, metia ali o mora
Meteu dois enterras (borja e moura) para fechar o lado esquerdo e fodeu-nos

nem a atacar nem a defender

• Like
Reações: azulPorto