Se o ataque for afastado da rede, sim.Dúvida ignorante e desculpem os termos errados. As vezes quando a bola é mal distribuída e o ataque adversário vai sair fraco não é melhor nao fazer bloco? Quase sempre isso, damos um novo ataque ao adversário.
Se o ataque for afastado da rede, sim.Dúvida ignorante e desculpem os termos errados. As vezes quando a bola é mal distribuída e o ataque adversário vai sair fraco não é melhor nao fazer bloco? Quase sempre isso, damos um novo ataque ao adversário.
Não estou a dizer que é, estou a constatar um facto. É presença assídua em quase todos os jogos em casa, as fotos que publica são tiradas por ele, não são partilhas.Não o sigo nas redes sociais.
E não, não é portista.
Defender o patrão é o mínimo que se espera de qualquer profissional.
Especialmente logo a seguir a um 25-8.Com todo o respeito que a Académica me merece, mas ver um 12-19 no marcador é muito difícil de aceitar.
Acho que teve duas bolas, foi blocada duas vezes.Conclusão óbvia deste set: na frente da rede, a Bruna não conta para a Lila, é como se não existisse.
Não foi com a Bruna na rede que a Académica ganhou vantagem.Conclusão óbvia deste set: na frente da rede, a Bruna não conta para a Lila, é como se não existisse.
Teve uma bola.Acho que teve duas bolas, foi blocada duas vezes.
Mas esteja quem estiver no meio, a maior parte das bolas são para a Mika..
Mesmo sendo a central afastada, podia chamá-la mais vezes (o mesmo aplica-se à Domi). Ao não o fazer, facilita a leitura por parte do bloco adversário.Não foi com a Bruna na rede que a Académica ganhou vantagem.
Em relação à distribuição da Lila, repara que a Bruna é central afastada e percebo que tendo também a Jazz e a Mika na rede a Lila, que está com pouca confiança, opte por estas duas.
Já tenho dificuldade que com a Domi e apenas a Ana Rui na rede, a Lila só tenha colocado uma bola na Domi.
Não me interpretes mal, eu concordo com isso. Mas se nem com a central junta ela joga, quanto mais com a afastada quando tem mais opções na rede…Mesmo sendo a central afastada, podia chamá-la mais vezes (o mesmo aplica-se à Domi). Ao não o fazer, facilita a leitura por parte do bloco adversário.