#Voleibol Liga Solverde, 22ª J.: FC Porto-AA São Mamede 3-1

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,575
1,647
Não o sigo nas redes sociais.
E não, não é portista.
Defender o patrão é o mínimo que se espera de qualquer profissional.
Não estou a dizer que é, estou a constatar um facto. É presença assídua em quase todos os jogos em casa, as fotos que publica são tiradas por ele, não são partilhas.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
518
480
Com a chegada da Domi ao ataque, a Lila com apenas 2 opções de ataque na rede só passou à sua central 1 vez. Resultado: de 6-2 para 8-12

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
518
480
A Mika voltou ao registo do primeiro set. De longe a que tem mais bola, mas para meter no chão…

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,011
20,430
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
escândalo à vista neste set.
estava a ver o Amarante-Trofense e fiquei surpreendido no fim do jogo a ver o resultado neste momento, mas ainda vão a tempo se....

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,575
1,647
Conclusão óbvia deste set: na frente da rede, a Bruna não conta para a Lila, é como se não existisse.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
518
480
Conclusão óbvia deste set: na frente da rede, a Bruna não conta para a Lila, é como se não existisse.
Não foi com a Bruna na rede que a Académica ganhou vantagem.
Em relação à distribuição da Lila, repara que a Bruna é central afastada e percebo que tendo também a Jazz e a Mika na rede a Lila, que está com pouca confiança, opte por estas duas.
Já tenho dificuldade que com a Domi e apenas a Ana Rui na rede, a Lila só tenha colocado uma bola na Domi.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,575
1,647
Não foi com a Bruna na rede que a Académica ganhou vantagem.
Em relação à distribuição da Lila, repara que a Bruna é central afastada e percebo que tendo também a Jazz e a Mika na rede a Lila, que está com pouca confiança, opte por estas duas.
Já tenho dificuldade que com a Domi e apenas a Ana Rui na rede, a Lila só tenha colocado uma bola na Domi.
Mesmo sendo a central afastada, podia chamá-la mais vezes (o mesmo aplica-se à Domi). Ao não o fazer, facilita a leitura por parte do bloco adversário.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
518
480
Mesmo sendo a central afastada, podia chamá-la mais vezes (o mesmo aplica-se à Domi). Ao não o fazer, facilita a leitura por parte do bloco adversário.
Não me interpretes mal, eu concordo com isso. Mas se nem com a central junta ela joga, quanto mais com a afastada quando tem mais opções na rede…