#Voleibol Liga Solverde, 22ª J.: FC Porto-AA São Mamede 3-1

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,912
61,206
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Manuel Almeida conta com os seguintes jogadores:

Distribuidor:

- Aylen Ayub, Matilde Santiago e Mariana Almeida;

Líbero:

- Joana Almeida e Rita Elísio;

Central:

- Eduarda Duarte, Kayla Dinkins, Joana Silva e Inês Lopes Cardoso;

Oposto:

- Rammoni Cook e Fabiana Pires;

Zona 4:

- Mari Aquino, Ana Afonso Vale, Beatriz Oliveira e Rita Calheiros.

O jogo disputa-se no dia 08 de março, no Dragão Arena, pelas 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
518
480
Mika, Jazz, Lila e Dominika no set inicial. Descansam Shai, Murek, Milana e Kelsey.

DPF

Superior
5 Setembro 2024
21
16
Para mim é incompreensível, contra o segundo a contar do fim, a Ana e Bruna fiquem no banco.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,972
9,338
34
Não estou a gostar nada de ver a nossa equipa a jogar nestes últimos tempos. O que vale é que eu não percebo nada disto.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,972
9,338
34
Dúvida ignorante e desculpem os termos errados. As vezes quando a bola é mal distribuída e o ataque adversário vai sair fraco não é melhor nao fazer bloco? Quase sempre isso, damos um novo ataque ao adversário.

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
518
480
Para mim é incompreensível, contra o segundo a contar do fim, a Ana e Bruna fiquem no banco.
Se calhar até não é mau, assim não culpam as miúdas por mais uma exibição qb e sem brilho. 😁
O MC como não é portista valoriza pouco fatores que vão para além dos nomes, como o facto destas miúdas além de portistas (e sócias…) terem o carinho dos adeptos…pelo menos dos adeptos que seguem esta equipa para todo o lado. 😉

• Like
Reações: DPF

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,575
1,647
Se calhar até não é mau, assim não culpam as miúdas por mais uma exibição qb e sem brilho. 😁
O MC como não é portista valoriza pouco fatores que vão para além dos nomes, como o facto destas miúdas além de portistas (e sócias…) terem o carinho dos adeptos…pelo menos dos adeptos que seguem esta equipa para todo o lado. 😉

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,575
1,647
Quem vir o insta dele não diz que não é portista...