Eu muito gostava de ser assim... o meu estado só Deus sabe.
E mesmo Esse deve pensar:
Este saiu com defeito.
E mesmo Esse deve pensar:
Este saiu com defeito.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Diogo, Alberto, Bed, kiwior,zaidu, Varela, rosário, Froholdt, Oskar, Pepê, Moffi segundo ojogoQual é o 11 que anda a circular?
Ou seja, já sabemos que esse não vai serDiogo, Alberto, Bed, kiwior,zaidu, Varela, rosário, Froholdt, Oskar, Pepê, Moffi segundo ojogo
Vamos la ver se consegue entrar com o StickDi Benedetto no Cortejo dos adeptos em direção aos estádio
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Deve ser para lesionar o Suarez. Vai fazer uma entrada a matar no Estadio, vai falhar e sair disparado acertando no Suarez onde ele estiverWow Karamoh a titular?![]()
Ninguém o avisou para tirar a pila do diomande da boca primeiro...Agora fiquei muito confiante
Fiquei a saber que os nossos jogadores vao todos com os seus headphones a ouvir o vagandas a falar.
Aqueles que nao falam português, no entanto, estranharam e perguntaram
” Que moda é esta de nos fazer ouvir um porco a grunhir?”
O empate ontem das osgas mudou a pressão…Estranhamente estou calmo hoje. Quando começar sei que tudo vai mudar e não vou estar um minuto sentado e quieto. O empate não é um mau resultado mas não consigo deixar de pensar no golpe que seria uma vitória hoje. 6 e 10 pontos de diferença nesta fase...que sabor teria ver toda a CS nos próximos dias.
Eles vão ter que atacar e arriscar e nós somos peritos a tirar partido disso. Bora!