SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,917
42,958
63
Aveiro
Os viscondes puderam saborear o que é bom para a tosse e provar do próprio veneno. Algum dia o mijo ía acabar.
Mas também acredito que o Farioli ficou muito mais aliviado com aquele empate no último minuto que pode ter sido determinante para a abordagem ao jogo de logo.
Passou de ter que inevitavelmente arriscar e jogar para ganhar, para poder gerir e jogar para não perder. O que vai muito mais ao encontro da sua filosofia de jogo. Na expectativa, muita consistência defensiva, jogar no erro do adversário e apostar nas bolas longas.
Mesmo ganhando nada fica decidido, embora o caminho fique muito mais desbravado.
Que sejamos felizes!
POOORTOOO!

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman e AmoPorto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,454
20,896
O jogo anuncia um meio campo Varela , Rosário , Froholdt. Espero que não entremos neste modo cagao … E um dos meus receios para o jogo de hoje …

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,118
1,312
Diogo
Berto
Thiago
Kiwi
Martim
Pablo
Froholdt
Pepe
Oskar
Borja (a surpresa)

Jogar sem referência de área e um risco, mas Gul e Moffi até agora não dão qq garantia, mas jogar no apoio e no toca e foge, pode ser importantíssimo
Os centrais são o otamerda e o Tono
Não são propriamente rápidos.

Ganhando
Damos xeque mate nos corruptos e as osgas ficam a soro

VAMOS EQUIPA!

Ser PORTO!

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Confiança é sempre bom, mas irmos de início so com 10 é soberba 😜..
Bricadeira á parte que seja uma grande dia para o nosso clube.

Sou um desconfiado por defeniçao mas hoje acordei com uma confiança enorme.

Vamos meu Porto!!!!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,917
42,958
63
Aveiro
Tenho um grande amigo sportinguista que está desolado! :D
E para hoje já nem sabe o que é melhor para eles.
Por um lado torce pelos encornados para os viscondes ficarem só a 3 pontos de nós. Por outro ficam com os encornados à perna apenas 1 ponto atrás.
Acabou por admitir que o empate será o melhor para eles.

Última edição:

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,240
8,359
Vou ver este jogo na TV mas conheço um gajo que vai estar a mamar um caldo verde e já fez uma encomenda de 50 tablets para ver o jogo..

Façam o favor de ligar a rega e apagar as luzes do pardieiro, o presidente sabe como sair de lá às escuras..

Por fim, ao intervalo e no final só entramos no túnel depois dos outros, sem misturas, sem câmaras, porque o presidente deles e o seu maço de Marlboro também conhecem alguma coisa..

• Like
Reações: Marco Sousa

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,917
42,958
63
Aveiro
Diogo
Berto
Thiago
Kiwi
Martim
Pablo
Froholdt
Pepe
Oskar
Borja (a surpresa)

Jogar sem referência de área e um risco, mas Gul e Moffi até agora não dão qq garantia, mas jogar no apoio e no toca e foge, pode ser importantíssimo
Os centrais são o otamerda e o Tono
Não são propriamente rápidos.

Ganhando
Damos xeque mate nos corruptos e as osgas ficam a soro

VAMOS EQUIPA!

Ser PORTO!

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Até concordava não fosse irmos a jogo só com 10.
Não vai ser assim tão fácil! ;)

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,917
42,958
63
Aveiro
O jogo anuncia um meio campo Varela , Rosário , Froholdt. Espero que não entremos neste modo cagao … E um dos meus receios para o jogo de hoje …
Mas até é bem possível.
Com o resultado de ontem, não me espanta nada que o Farioli jogue mais para não perder do que para ganhar.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,348
7,994
Diogo

Alberto
Thiago
Kiwior
Martim

Varela
Froholdt
Gabri

Pepê
Oskar
Borja

---

Na defesa, parece-me que o Bednarek não estará nas melhores condições. Se assim for, antes um Thiago a 100% do que um Bednarek a 50%.

Meio campo parece-me importante garantir a presença física. Mas Fofana poderá ser importante a sair do banco quando as pernas faltarem.

No ataque, Moffi e Gul não estão a corresponder e será um jogo em que estarão amarrados pelos centrais deles. Ter ali um chato como o Borja, para além do efeito surpresa que pode causar, poderá ser bom até para aproveitar a profundidade e os espaços.