Pra dar o mote pró dia de hj, para o de ontem, para o de amanhã e para todos os dias do ano e até que o mundo acabe: benfica é merda! Pra cima deles equipa 

|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
No WC o resultado só pode ser merda!...É o estádio onde temos piores resultados historicamente, tirando o wc.
Confiança é sempre bom, mas irmos de início so com 10 é soberbaDiogo
Berto
Thiago
Kiwi
Martim
Pablo
Froholdt
Pepe
Oskar
Borja (a surpresa)
Jogar sem referência de área e um risco, mas Gul e Moffi até agora não dão qq garantia, mas jogar no apoio e no toca e foge, pode ser importantíssimo
Os centrais são o otamerda e o Tono
Não são propriamente rápidos.
Ganhando
Damos xeque mate nos corruptos e as osgas ficam a soro
VAMOS EQUIPA!
Ser PORTO!
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

Não chegaste a ver os outros 2 golos?6 horas depois do 1-1 do Braga continuo com uma adrenalina do caralho
Vamos lá derretê los
Para mim vai jogar com os 3 centrais, o Kiwior à esquerda.hoje é zaidu e mais 10!
o homem tem a aura e isso no futebol..
Também.Credo, homem. Eu a ouvir o relato quase me dá um enfarte, muito mais do que a ver o jogo![]()
Até concordava não fosse irmos a jogo só com 10.Diogo
Berto
Thiago
Kiwi
Martim
Pablo
Froholdt
Pepe
Oskar
Borja (a surpresa)
Jogar sem referência de área e um risco, mas Gul e Moffi até agora não dão qq garantia, mas jogar no apoio e no toca e foge, pode ser importantíssimo
Os centrais são o otamerda e o Tono
Não são propriamente rápidos.
Ganhando
Damos xeque mate nos corruptos e as osgas ficam a soro
VAMOS EQUIPA!
Ser PORTO!
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Mas até é bem possível.O jogo anuncia um meio campo Varela , Rosário , Froholdt. Espero que não entremos neste modo cagao … E um dos meus receios para o jogo de hoje …
Pois...Daqui a 1 ou 2h já sabem o onze