Quem me explica a conversa estranha do ze chorao dos autocarros sobre parolices e turbins ?
Não entendi um caralho
Não entendi um caralho
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Ele estava a dizer que pela primeira vez esta época não vai mandar jogadores para o chão como faz com o Barreiro, otamendi e prestianiQuem me explica a conversa estranha do ze chorao dos autocarros sobre parolices e turbins ?
Não entendi um caralho
Credo, homem. Eu a ouvir o relato quase me dá um enfarte, muito mais do que a ver o jogoHoje vou:
- ao Estádio dos Barreiros ver a equipa B ganhar ao Maritmo. Apoiar os miúdos numa serena tarde de futebol.
- Depois vou apanhar ervas do jardim enquanto oiço o relato do clássico no meu rádio a pilhas. Não me enervar muito e ouvir a bola à moda antiga (com boné e tudo, qual Pedroto).
Em ambos os campos vitórias tardias por 1-0.
MVP #ribeiro+costa Herói #vonic+gul
O meu sonho desde sempre é poder ser possível ver o jogo pela TV e ouvir o relato da rádio. Só que nunca estão coordenados...porque a emoção e a paixão do relato da rádio é outra coisa!Credo, homem. Eu a ouvir o relato quase me dá um enfarte, muito mais do que a ver o jogo![]()
Esquece a liga europa.E possivelmente de encarar a Liga Europa com outros olhos..6 e 10 pontos será fantástico agora!
Claro que a prioridade é o campeonato. Mas essa folga pontual dá-nos outro balão de oxigénio, é inegável. E a equipa poderá ficar mais "soltinha".Esquece a liga europa.
Nem me lembro que ela existe.
Campeonato e taça.
O resto são amigáveis que a única coisa que podem trazer é lesões e problemas.
Ouvir um clássico destes na rádio é de tomatudo. Carago!Hoje vou:
- ao Estádio dos Barreiros ver a equipa B ganhar ao Maritmo. Apoiar os miúdos numa serena tarde de futebol.
- Depois vou apanhar ervas do jardim enquanto oiço o relato do clássico no meu rádio a pilhas. Não me enervar muito e ouvir a bola à moda antiga (com boné e tudo, qual Pedroto).
Em ambos os campos vitórias tardias por 1-0.
MVP #ribeiro+costa Herói #vonic+gul
Zé parolinho, se faxabor!!!Quem me explica a conversa estranha do ze chorao dos autocarros sobre parolices e turbins ?
Não entendi um caralho
Hoje o Zaidu vai parecer o maradona, e o Gül o Jardel...Gul e Zaidu anunciados como titulares pela comunicação social. Pessoalmente não acredito …
Eu não estava a comparar com o Alberto e o Trincão não fazer nada é compatível com o que eu disse. Foram várias as vezes que a bola entrou ali e que o Trincão ou o lateral apareciam sozinhos. Para não falar da quantidade de vezes que o Moura subia e depois tinha dificuldade em descer rápido. Não disse que o Moura fez um jogo horrível mas para mim não comprometer não significa exatamente “estar bem”. Se o critério é esse, então o Zaidu em 95% dos jogos que jogou, esteve bem. Isto é o FC Porto, não é o Arouca.O Trincão não fez nada...
O Moura esteve bem, sim. Bem melhor do que o Alberto, just saying