#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 22ª J.: SL Benfica-FC Porto 29-29

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,887
8,668
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
nem há palavras pra descrever esta merda, isto vindo de um desconto de tempo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,476
106,994
Antes aqui nisto, andebol, que nos outros jogos que ganhamos hoje em outras modalidades - a realidade do Andebol do FCP é muito triste neste momento.
Basquetebol e hóquei também. Nesta última já perdemos vários títulos este ano.

Mas o fundamental é ganhar o título no futebol (e a taça) e recuperar o título no voleibol feminino. Na próxima época, dar o salto nas modalidades.

• Like
Reações: Devenish

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,211
3,555
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deviam vir todos para cima com um balde de merda metido na cabeça. Isto nem nas equipas de formação é admissível.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
419
490
em termos práticos, nenhuma diferença fazia empatar ou ganhar. Na passagem para a 2ª fase, não havia diferenças. Mas a ganhar com bola não se pode deixar empatar a 12 segundos do fim.

• Like
Reações: fafe
8 Fevereiro 2023
20,565
25,853
Na verdade não me espanta muito, esta equipa não inspira confiança nenhuma mas por favor, aquele passe é de amador, não pode acontecer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,476
106,994
O Magnus já nos deu muito, mas neste momento não está a funcionar. Não sei se é um problema da qualidade da equipa ou se é outra coisa, mas não está a funcionar. Não melhoramos em nada com a sua vinda. E eu fui a favor dela.

8 Fevereiro 2023
20,565
25,853
Este sábado estava a ser demasiado bom para ser verdade

Tinha de acontecer qualquer coisa de anormal.

E já sabemos a mija que os lampiões têm tido em várias modalidades nas últimas semanas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,472
8,964
A malta acredita sempre

Se não acreditar um bocadinho mais vale fechar portas e apostar noutra coisa.
Ha ciclos.

O Porto dominou muitos anos, neste momento é a vez dos lagartos. Agora não é fechar as portas, é trabalhar melhor para que no espaço de poucos anos se volte outra vez ao topo.