Liga Portugal Betclic 2025/2026

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,138
5,173
Nova tentativa: Braga empata, Braga empata, Braga empata.
MEU REI

Não li tudo para trás, mas espero que estejam a dar o devido mérito a este senhor e ao outro maluco que andou a meter gifs de macumbas nos últimos minutos. Eu quase a desmaiar a fazer F5 para ver se tinha sido golo e só via gifs de bruxas e macumbas africanas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,352
8,818
Amanhã no pior dos três cenários fica tudo embrulhado mas com 3 pontos para gerir.

Se der empate pelo menos reforça claramente a possibilidade do segundo lugar no mínimo.

No melhor cenário a equipa fica numa posição claramente privilegiada para o título e aí o Benfica ficaria praticamente arredado tanto do 1 como do 2 lugar.

Seja como for está a vir de encontro aquilo que já defendo desde as últimas semanas que tem a ver com a importância dos jogos entre os primeiros 4 classificados deste campeonato nesta segunda volta.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,659
28,221
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fodass vi agr o resumo e vejo que o áerbitro só deu 3 minutos de descontos na segunda parte? Chupem fdps!!
Ia comentar mas desisti.
Não me lembro de ver um jogo na tuga , acabar com 3 minutos de compensação quando houveram 9 subs senao me engano.

Pode ter acontecido.
Mas não me lembro.
E ainda estou pa ver o lance do fresneda.
Não sei se já apareceu algures.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,659
3,094
Objetivamente cada substituição num jogo de futebol não corresponde automaticamente a 30” de compensação?
Existiram 7 substituições ou seja 3 minutos e meio. Não existiram mais paragens?