És sempre o mesmo chorão, tem calma rapaz. Ainda por cima sem razão nenhuma.Já vi o Samu falhar 2 esta época! Não te trates desse melão que não precisas!
Claro que não deviam ser, isto é ridículo. A 1 metro de distância, com o adversário de costas inicialmente.Estes penaltis que por muito que pareçam claros, para mim não o são e diria a mesma coisa se fosse com o FC Porto.
Não sei o que os jogadores supostamente devem fazer, a bola vai literalmente à mão.
Só faz figuras e ainda pede juízo aos outros, quando é a coisa que mais lhe faltaMas ele sabe mais, temos de aprender
Mas! Depende muito! Se usas pontos de exclamação! Aí tens mais razão!Só faz figuras e ainda pede juízo aos outros, quando é a coisa que mais lhe falta
Claro que é fora de jogo. Mesmo em frente ao fiscal de linha. Ele viu. Claro.Mas é ou não fora de jogo ?
Meter um médio com rins duros a defender um driblador nato, dá nistoO treinador do Braga tem muita culpa!
Este Diego e o Paulo Oliveira deviam jogar na 2 Luga!
Este Diego perde a bola que dá origem ao penalti e já foi ultrapassado pelo Catamo 2x com a maior facilidade do mundo.
Se perdermos amanhã, nem em 2º ficamos.Vai ser bonito entrarmos em campo a saber que temos de ganhar...
Isto está muito complicado. Chamem-me negativista mas vendo os acontecimentos dos últimos meses é complicado acreditar.
100%.Verdade seja dita, se há coisa que caiu do céu mais do que isso foi o golo do braga
O empate estava um resultado injusto e os lagartos já podiam ter isto resolvido
O 2-1 veio em má altura porque o Braga com o 1-1 podia rever a estratégia, assim vão ter de ir atrás e o sporting mata isto. Já tiveram várias oportunidades para isso
É cada buracada