#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,830
2,608
Se não ganharmos ao sporting pra Taça no Dragão… o ambiente vai ficar mau… se amanhã não ganharmos o jogo o ambiente vai ficar mau…
Isso vai depender da situação no campeonato.

Se estivermos perto de vencer o campeonato nessa fase, e o conseguirmos, não vai haver mau ambiente, por uma possivel eliminação na taça.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,039
163,760
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou seja, o melhor mesmo é o pessoal andar deprimido. É isso que faz marcar golos e ganhar jogos, o estado de espírito dos adeptos. Eu ate vou mais longe: em caso de não ganharmos nada, suicídio coletivo.
Claro que não.
Mas também não encontrar vitórias morais nem ir com paninhos, se falharmos (que eu não acho que vá suceder) temos de chamar as coisas pelo que são, falhanços.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,830
2,608
Ou seja, o melhor mesmo é o pessoal andar deprimido. É isso que faz marcar golos e ganhar jogos, o estado de espírito dos adeptos. Eu ate vou mais longe: em caso de não ganharmos nada, suicídio coletivo.

Isto de andar a relativizar as merdas não tem jeito nenhum.
Isso do deprimido é algo que não entendo.

Anda ai tanta gente deprimida não sei porque. Estavamos a fazer uma boa epoca, e com boas perspectivas para o final desta epoca. Não da para entender.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,954
59,146
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que não.
Mas também não encontrar vitórias morais nem ir com paninhos, se falharmos (que eu não acho que vá suceder) temos de chamar as coisas pelo que são, falhanços.
Não conseguir um objectivo é o mais comum, não no futebol mas na vida no geral. Todos querem ganhar, se não ganharmos vai ser uma grande desilusão mas a vida continua. Ganham muito dinheiro mas continuam a ser humanos. Eu não exijo vitórias a ninguém, só quero que dêem tudo em campo. E com o grupo que temos este ano estou completamente descansado. Para não falar de varias variantes extra campo que nos pode fazer não ganhar este campeonato. Esse pensamento que se não ganharmos são todos uns losers comigo não joga.

Andar a deprimir, stressar e constantemente com pensamentos negativos so porque a bola pode bater no poste e sair é algo que me ultrapassa completamente.

• Like
Reações: Marco Sousa

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,039
163,760
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não conseguir um objectivo é o mais comum, não no futebol mas na vida no geral. Todos querem ganhar, se não ganharmos vai ser uma grande desilusão mas a vida continua. Ganham muito dinheiro mas continuam a ser humanos. Eu não exijo vitórias a ninguém, só quero que dêem tudo em campo. E com o grupo que temos este ano estou completamente descansado.

Andar a deprimir, stressar e constantemente com pensamentos negativos so porque a bola pode bater no poste e sair é algo que me ultrapassa completamente.
Isso do "a vida continua", "o futebol é a coisa menos importante", "haja saudinha", "não se pode exigir nada é a vida somos humanos"

Perdoa-me mas soa muito Sporting dos 18 anos x2.
Não é boca, crítica, mas não é uma forma de estar que eu cole muito aos portistas.

Claro que há uma distância entre deprimir a sério e a desilusão diria comum de um falhanço grande, que normalmente desvanece quando se renovam as esperanças no começo da época seguinte, mas connosco, e foi assim que eu cresci os falhanços sempre se assumiram como tal, se sentiram como tal, e muitas vezes foi o peso dos mesmos que nos levou a saber que tinhamos de fazer melhor a seguir, que só conta se chegas lá, por mais que tenhas andado 90% da estrada bem.

Dar tudo em campo acho que é o mínimo que se exige sempre a quem representa o grande FCP.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,241
106,528
Isso do "a vida continua", "o futebol é a coisa menos importante", "haja saudinha", "não se pode exigir nada é a vida somos humanos"

Não é boca, crítica, mas não é uma forma de estar que eu cole muito aos portistas.

Claro que há uma distância entre deprimir a sério e a desilusão diria comum de um falhanço grande, que normalmente desvanece quando se renovam as esperanças no começo da época seguinte, mas connosco, e foi assim que eu cresci os falhanços sempre se assumiram como tal, se sentiram como tal, e muitas vezes foi o peso dos mesmos que nos levou a saber que tinhamos de fazer melhor a seguir, que só conta se chegas lá, por mais que tenhas andado 90% da estrada bem.

Dar tudo em campo acho que é o mínimo que se exige sempre a quem representa o grande FCP.
O FC Porto vive de títulos. Sem isso, ninguém tem futuro no clube. É algo que me parece óbvio. Nem sequer PdC, que foi a maior figura da história do clube. Ainda continuou para além do que devia, mas isso graças ao legado de títulos que tinha.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,085
79,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O FC Porto vive de títulos. Sem isso, ninguém tem futuro no clube. É algo que me parece óbvio. Nem sequer PdC, que foi a maior figura da história do clube.
Se com AVB não consegues títulos vai mesmo ser com o Ceição ou o Macaco ou o Lobo ou o neto ou outro qualquer da comandita que se vai voltar aos títulos....ehehehehhehehehe

Grandes equipas não se constroem em meses. PdC esteve anos sem ser campeão antes de conseguir o primeiro título. A malta tem que saber ser paciente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,241
106,528
Se com AVB não consegues títulos vai mesmo ser com o Ceição ou o Macaco ou o Lobo ou o neto que se vai voltar aos títulos....ehehehehhehehehe
Isso és tu que estás a dizer. O que eu estou a dizer é algo factual e que qualquer Portista sabe. Nem sequer falei em nomes, mas em coisas óbvias e claras.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,085
79,850
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso és tu que estás a dizer. O que eu estou a dizer é algo factual e que qualquer Portista sabe. Nem sequer falei em nomes, mas em coisas óbvias e claras.
O óbvio e claro para mim é que as grandes equipas precisam de tempo para dar resultados. PdC só anos depois conseguiu o seu primeiro título nacional.

AVB falha este título e depois? Mandá-lo embora mal termine este primeiro mandato?

• Like
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,954
59,146
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Nos temos que lutar pela vitoria. Sempre. Se perdermos? Cobrar sim, mas com noção dos limites.

Pensamento à sporting é o que se vê muito neste forum e não é da minha parte. Andar todas as semanas a chorar "ai se perdemos aqui", "ai se ganham ali", "vamos por aí abaixo" e bla bla bla quando estamos em primeiro... isso não é exigência, é doença. Vai muito alem do que é a paixão por um clube.

E sim, esse primeiro parágrafo é a mais pura das realidades. Se o Porto não for campeão, para o ano ha mais. Ha coisas em que se não houver saudinha para o ano não ha mais.

Amo o Porto pa crl, vivo muito isto. Mas tenho limites. O Porto é um complemento de felicidade, não é para me por a deprimir.

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,039
163,760
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos temos que lutar pela vitoria. Sempre. Se perdermos? Cobrar sim, mas com noção dos limites.

Pensamento à sporting é o que se vê muito neste forum e não é da minha parte. Andar todas as semanas a chorar "ai se perdemos aqui", "ai se ganham ali", "vamos por aí abaixo" e bla bla bla quando estamos em primeiro... isso não é exigência, é doença. Vai muito alem do que é a paixão por um clube.

E sim, esse primeiro parágrafo é a mais pura das realidades. Se o Porto não for campeão, para o ano ha mais. Ha coisas em que se não houver saudinha para o ano não ha mais.

Amo o Porto pa crl, vivo muito isto. Mas tenho limites. O Porto é um complemento de felicidade, não é para me por a deprimir.
Sim, o pessoal está muito ansioso, isso nota-se a milhas.
é a fome de títulos e algum medo cénico, algumas pessoas noto são assim, mais pessimistas e deixam-se tomar mais por esses sentimentos.
E acho que o amor clubístico tem esse lado de "doença" por vezes, mas a sua reflexão depende da personalidade de cada um, uns mais resiliente, outros mais preocupada

Sobre o "saudinha etc" eu nunca fui muito de platitudes, pode parecer cínico, mas eu tomo muito as coisas pelo que elas são, e nós seres humanos usamos muito as ditas "certezas incertas da vida" como mecanismo de lidamento. O chamado "cope".
Para fingir não dar a importância que tem ou diminuir e apaziguar os desgostos e também o impacto das coisas negativas.

L

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,830
2,608
Sim, o pessoal está muito ansioso, isso nota-se a milhas.
é a fome de títulos e algum medo cénico, algumas pessoas noto são assim, mais pessimistas e deixam-se tomar mais por esses sentimentos.
E acho que o amor clubístico tem esse lado de "doença" por vezes, mas a sua reflexão depende da personalidade de cada um, uns mais resiliente, outros mais preocupada

Sobre o "saudinha etc" eu nunca fui muito de platitudes, pode parecer cínico, mas eu tomo muito as coisas pelo que elas são, e nós seres humanos usamos muito as ditas "certezas incertas da vida" como mecanismo de lidamento. O chamado "cope".
Para fingir não dar a importância que tem ou diminuir e apaziguar os desgostos e também o impacto das coisas negativas.
O que algumas pessoas deixam-se tomar é pela propaganda da comunicação social.

E caiem nessas palhaçadas do Porto nao jogar nada, e dos outros jogarem muito, e do farioli cair na reta final, porque tambem aconteceu na holanda e mais não sei que.

Tudo palhaçadas, ás quais muita gente é influenciada, sem se entender porque.

Estamos a fazer uma epoca do caracas, depois de virmos das trevas, contra roubos e propaganda da comunicação social, e mesmo assim, anda ai tudo pessimista. Este campeonato ja devia estar praticamente fechado á muito, nao fossem fenomenos como nos açores.

Mas o que interessa é andar aí a chamarem cagão ao treinador, e a fazerem cenários futuros de "avb se nao ganhas, nao resistes".

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,039
163,760
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas o que interessa é andar aí a chamarem cagão ao treinador, e a fazerem cenários futuros de "avb se nao ganhas, nao resistes".
Os do "cagão" acho que se identificam bem.

Quanto ao AVB não resistir acho perfeitamente escusado traçar tais cenários exagerados nesta altura, isso interessa para nada.

Estamos de facto a fazer uma época muito boa.
Mas no fim se não vencermos isso não vai figurar no museu, é só isso mesmo.
Se vencermos só vai ainda acrescentar mais brilhantismo.
Eu obviamente sou dos que tenho fé nessa nossa vitória

• Like
Reações: Bitaites

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,454
20,896
Eu escrevi neste tópico sem responder a ninguém, tu vens toda ofendida e depois eu é que enfio carapuças 😭😭😭 Que grande abécula 🤣
E tu já vais na 4 a resposta toda ofendida e chorona a entupir o meu perfil … Vai para o Twitter …