SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,590
5,388
30
Porto
Houve algum treinador que a faltar 9 jogos disse que o campeonato estava feito?
Por isso mesmo. Em vez de estar sempre a constatar o óbvio, podia dizer que se logo as osgas ganham e nós amanhã não, as coisas ficam pretas. Ou que o 3⁰ classificado, que há bem pouco tempo podia ter ficado a 12, pode ficar a 4.

Há mais por dizer para além de frases feitas, repetitivas e cansadas. Faz-me lembrar aquela lenga-lenga, quando as coisas começam a correr mal do "ontem não éramos os melhores nem hoje somos os piores".

Tenho a certeza que o Zé Mário, no balneário, está a dizer que é matar ou morrer amanhã. Não está a dizer que há 30 pts pela frente.

• Like
Reações: Emanujor

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,924
11,518
Claro que adorava ganhar mas o empate pode ser muito importante mesmo com a vitoria dos lagartos hoje porque ficamos a 2 pontos e ainda podemos ter mais um emapte se os lagartos vencerem os jogos todos e se emaptarmos praticamente afastamos o Benfica do titulo.

Se os lagartos vencem e perdemos na Luz a pressão vai ser terrivel e até a Champions fica em perigo...

• Like
Reações: Emanujor

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,538
17,324
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Por isso mesmo. Em vez de estar sempre a constatar o óbvio, podia dizer que se logo as osgas ganham e nós amanhã não, as coisas ficam pretas. Ou que o 3⁰ classificado, que há bem pouco tempo podia ter ficado a 12, pode ficar a 4.

Há mais por dizer para além de frases feitas, repetitivas e cansadas. Faz-me lembrar aquela lenga-lenga, quando as coisas começam a correr mal do "ontem não éramos os melhores nem hoje somos os piores".

Tenho a certeza que o Zé Mário, no balneário, está a dizer que é matar ou morrer amanhã. Não está a dizer que há 30 pts pela frente.
E o Zé Mário vem dizer isso para a conferência de imprensa?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,295
20,494
30

Mas para eles é mesmo morrer se perderem amanhã .
Ainda assim acredito que vamos para ganhar

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,009
59,313
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

E sabes o que o Farioli diz no balneário ou essa lenga lenga é so para um lado?

Publicamente tem que se dizer o óbvio. Ganhando hoje o sporting e amanha a gente perder fica negro porque? Qual das equipas fica em 1 e a depender apenas de si?

O treinador não pode constatar o óbvio, devia começar a falar mais em ses e futurologias. Faz sentido.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,421
13,214
Quero muito ganhar, mas onde posso assinar já esses resultados?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era bom acontecer ficavamos com uma margem confortável, mas olhando friamente ao que tem sido os últimos desempenhos de todos e de uma forma probabilistica temos que estar preparados para os piores cenários como os 2 acontecimentos mais prováveis nos 2 jogos.
Vitória do Sporting
Não Vitória do porto.
Pode ser que mesmo dentro desse cenário que consigamos sair da luz com 7 de avanço sobre o ze e 2 sobre o rui.
Já não será mau de todo.

• Like
Reações: blue_Dragon

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
753
1,096
Nem vou ver o jogo, pode ser que dê sorte ! Hoje acho que se decide muita coisa !

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,010
24,871
Era bom acontecer ficavamos com uma margem confortável, mas olhando friamente ao que tem sido os últimos desempenhos de todos e de uma forma probabilistica temos que estar preparados para os piores cenários como os 2 acontecimentos mais prováveis nos 2 jogos.
Vitória do Sporting
Não Vitória do porto.
Pode ser que mesmo dentro desse cenário que consigamos sair da luz com 7 de avanço sobre o ze e 2 sobre o rui.
Já não será mau de todo.
Desempenho de quem? Do pinheiro e do cara de piça do nogueira?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,470
20,918
Só espero que se entre em campo com coragem inclusivamente do treinador . Não quero uma equipa para controlar o jogo . Não quero um meio campo com Varela , Froholdt e Fofana de início …
Vamos com tudo caralho !!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,258
2,394
Não acredito no Braga. Tal como quase todos os clubes de norte a sul, ajoelham se á capital. Uns vendidos sem alma!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,260
106,563
E sabes o que o Farioli diz no balneário ou essa lenga lenga é so para um lado?

Publicamente tem que se dizer o óbvio. Ganhando hoje o sporting e amanha a gente perder fica negro porque? Qual das equipas fica em 1 e a depender apenas de si?

O treinador não pode constatar o óbvio, devia começar a falar mais em ses e futurologias. Faz sentido.
Se o scp ganha hoje e amanhã perdermos, fica negro e não é pouco.

• Like
Reações: Emanujor e ryback

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
141
82
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda não saíram as informações do ajuntamento para quem vai ao jogo?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,009
59,313
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É preciso é que a equipa não se borre nesse cenário. E isso teria que ser ver para crer. O que os adeptos pensam ou deixam de pensar, não conta para o resultado final.
E ainda bem. Porque senão entravamos ja muitas vezes derrotados.

Agora dizer que fica negro porque se é borrado... certo. Em Agosto toda a gente recusava estar em primeiro a nove jogos do fim com mais um ponto e sem jogos com os rivais.

São pessimistas de primeiro grau e fazem de tudo o fim do mundo.