Certo por isso no mínimo dos mínimos precisam de ficar em 2o para abrir essa possibilidade.O segundo não garante a Champions.
Ficar de fora mais uma época coloca a equipa numa posição mais frágil.
Certo por isso no mínimo dos mínimos precisam de ficar em 2o para abrir essa possibilidade.O segundo não garante a Champions.
Priceless“Um eventual corte de relações com o Sporting não está a ser ponderado pelos responsáveis do FC Porto, adiantou o Jornal de Notícias e confirmou O JOGO. De acordo com o emblema azul e branco, o líder leonino não tem relevância institucional suficiente que possa justificar essa decisão.”
![]()
Que puta de cagadela no focinho.“Um eventual corte de relações com o Sporting não está a ser ponderado pelos responsáveis do FC Porto, adiantou o Jornal de Notícias e confirmou O JOGO. De acordo com o emblema azul e branco, o líder leonino não tem relevância institucional suficiente que possa justificar essa decisão.”
![]()
Adorei. As relações não existem. Seria só um passar para o papel de algo que só daria a relevância que o mongo não tem.“Um eventual corte de relações com o Sporting não está a ser ponderado pelos responsáveis do FC Porto, adiantou o Jornal de Notícias e confirmou O JOGO. De acordo com o emblema azul e branco, o líder leonino não tem relevância institucional suficiente que possa justificar essa decisão.”
![]()
Que o presidente não volte a apertar-lhe a mão como o fez há umas semanas no Dragão, fiquei doente com essa imagemAdorei. As relações não existem. Seria só um passar para o papel de algo que só daria a relevância que o mongo não tem.
Edit-----------------
O que é preciso é fazer 100M, pode nao ser o Mora, pode ser, como eu disse: -vender 4 destes 6: varela, PP, Mora, Gul, Borja, Diogo Costa.
Quanto ao Derlei, venha ele.
--------------------Para a próxima época, precisamos de terminar a reestruturação total do plantel para ficarmos à prova das lesões e arbitragens que nos estão a assolar agora.
Precisamos de 4 jogadores.
Um LE ao nível dos que temos na direita e o Moura serve para suplente ou também sai juntamente com o Zaidu já que temos Martim e Kiwior que fazem bem a posição.
Um EE de nível elevado para alternar com o Oskar. O Borja vai para 2°AC/PL que é onde melhor se aproveita a sua capacidade de finalização.
Um ED muito melhor que o Pepê, ao nível do nosso passado, com mais golo e assistência e melhor na decisão e definição dos lances.
Um PL para lutar taco a taco com o Samu mas com características completamente diferentes, mais técnico, mais móvel, mais associativo. O Luuk fica para ir entrando mantendo qualidade porque já não tem idade para ser titular.
O Gül acho que não é bom o suficiente para o Porto e o Moffi também não cumpre as características acima mencionadas.
Resumindo, acho que é isto.
Entrarem LE, EE, ED e PL com nivel para titulares e saírem, Zaidu, Moura, Pepê, Gül e o provisório Moffi.
Não tem? É o representante máximo do clube.“Um eventual corte de relações com o Sporting não está a ser ponderado pelos responsáveis do FC Porto, adiantou o Jornal de Notícias e confirmou O JOGO. De acordo com o emblema azul e branco, o líder leonino não tem relevância institucional suficiente que possa justificar essa decisão.”
![]()
O que é que significa corte de relações, já agora?Não tem? É o representante máximo do clube.
Não sei. Não fui eu que levantei a questão.O que é que significa corte de relações, já agora?
Até parece que o Porto e Sporting têm grandes relações.
Isso é conversa para boi dormir.
?Os lagartos honrados com o elogio ao clube em comparação com o desprezível presidente ainda vão ficar aziados contra o próprio presidente, que não honra o clube. Isto vai começar a moer-lhes a opinião.
Exato. De um clube sem relevânciaNão tem? É o representante máximo do clube.
@Ruben1893“Um eventual corte de relações com o Sporting não está a ser ponderado pelos responsáveis do FC Porto, adiantou o Jornal de Notícias e confirmou O JOGO. De acordo com o emblema azul e branco, o líder leonino não tem relevância institucional suficiente que possa justificar essa decisão.”
![]()
Claro, foi isso que acabamos de dizer nas entrelinhas, relações já não há, e o ser quiçá respirante, que emitiu determinados grunhos não tem relevância aguma para lhe darmos uma resposta institucional.O que é que significa corte de relações, já agora?
Até parece que o Porto e Sporting têm grandes relações.
Isso é conversa para boi dormir.