Liga Portugal Betclic 25/26; 25ªJ: SL Benfica vs FC Porto

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Vamos ganhar à Luz

• Iremos sair com um empate

• Sairemos derrotados deste jogo

Os resultados só são visíveis após a votação.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,594
1,910
Vou ter que fumar umas brocas para nao perder a cabeca e ficar um pouco relaxado porque já sei o vem, vai ser pior que em Alvalixo
O Padre do Pinnheiro pelo terceiro ano consecutivo, um trabalho todo ele feito pela imprensa e orgaos de futebol desde o jogo contra o Arouca para dizer que fomos beneficiados para agora poderem fazer o que quiserem. Isto só vai lá quando alguem aparecer numa vala

• Like
Reações: arichard

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,369
13,156
Independentemente do resultado continuaremos em primeiro.
Resta saber se é um primeiro lugar com margem de manobra ou se depois deste jogo acabou.se a margem

• Like
Reações: danielsousa94

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
447
602
Meus amigos temos que ir lá ganhar não me importo que jogam mal só quero a vitória se fosse com um penalti roubado adorava. Até os comemos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,391
12,176
36
Porto
Independentemente do 11. Se jogarmos como nestes últimos 3 jogos estaremos mais perto de vencer.

O historial este ano com os outros grandes é positivo.

Vencemos em Alvalade.
Vencemos no Dragão ao benfica para a taça
Empatamos no Dragão com o benfica mas toda gente sabe o roubo monumental que foi
Empatamos no Dragão com as osgas no ultimo lance do jogo devido a um erro infantil de um jogador
Perdemos agora na taça em alvalade mas toda gente sabe como. Não vale a pena explicar.

5 jogos e 3 golos sofridos ( um de penalty, outro de uma recarga de penalty e um auto golo)

Não espero que as coisas sejas diferentes neste jogo. Será muito difícil marcarem-nos um golo. Vamos rezar que os jogadores da frente estejam em dia sim.

Vencendo da luz tenho a certeza absoluta que seremos campeões. Empatando na luz tenho muita confiança mesmo que seremos campeões. Perdendo da luz , será até ao fim e mais complicado e será um jogo de nervos até à ultima jornada.

Em relação ao 11 tenho muitas dúvidas. Não acho que o Martim será titular. Está parado há 1 mês, seria muito arriscado entrar a titular num jogo desta intensidade, não tem ritmo nenhum. Acho que o Thiago vai a jogo de certeza. Só não sei se será para fazer dupla com Kiwior ou com Rosário ( passando o Kiwior para defesa esquerdo, ou jogando o Zaidu)

No meio campo não tenho dúvidas que Varela e Froholdt vão jogar. A minha única dúvida será entre Fofana e Gabri Veiga.

Na frente também não tenho dúvidas que Pepê vai jogar e será entre William/Oskar/Borja

A ponta de lança acredito que seja o Deniz Gul. Ou surpreender e meter o Rodrigo Mora naquela posição não era mal pensado.

Concentração. Se tivermos a maturidade e personalidade da primeira parte em alvalade e a capacidade ofensiva que tivemos com Arouca e Rio Ave ( e nessa capacidade sermos extremamente eficazes) o jogo é nosso.

Mas depois entra aqui algo que não podemos controlar. Os padres. Será com certeza uma pouca vergonha.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,235
22,789
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diogo Costa; Alberto, Thiago, Kiwior, Martim; Pablo, Froholdt, Gabri Veiga; Oskar, William, Gül.

É só o jogo da época e do título. Ganhar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,155
20,326
30
Perceber o que farão os lagartos em Braga . Ganhando obriga nos a ganhar sabendo que um empate ainda nos deixa com margem para empatar em Braga .
Isto apontando aos maus cenários

se não ganharem o figurino muda um pouco mas é para ganhar

• Like
Reações: Emanujor

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,311
30,081
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entre entrar para matar e cair em provocações, uma coisa é certa.

A nossa equipa é dia de hoje o protótipo de uma equipa de Premier, muito calma, cínica, priorizando sempre a razão ao coração.

No entanto, isto seria um cenário ideal se tivéssemos uma vertente ofensiva capaz de marcar quando é chamada ao serviço. Ver os 2 jogos do Gul no dragão foi tenebroso. É o equivalente a querer um Rolls-Royce com um Fiat Panda à frente.

Podemos ter uma equipa de Champions, mas precisamos de querer mais do jogo.

• Like
Reações: designer

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,766
42,823
63
Aveiro
Para eles é a última oportunidade de ainda tentarem algo no campeonato. Vão entrar com tudo e pressionar a arbitragem.
Se o Bednarek não jogar fica ainda mais difícil.
Se sem Samu nem Luuk perdemos poder de fogo na frente, sem o pêndulo Bednarek lá atrás, será muito mais difícil manter a baliza a zeros.
Como no jogo anterior, o mais provável é que quem marcar primeiro ganhe.
Era muito importante fazer, pelo menos, resultado igual ao dos viscondes em Braga, que jogam no dia anterior.