André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,081
52,440
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Esta merda é normal?

Para darem uma notícia sobre o motorista do AVB ter andado em excesso de velocidade usam uma foto do AVB a chorar a morte de um amigo?

Que filha da putice é esta, caralho?
Enquanto não começarmos a apertar com estes montes de merda..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,301
8,776
Falta-de-falo-na-boca, ele precisa muito todos os dias.
Ok.

Mas estou a falar mesmo a sério.

Ele tem uma deficiência qualquer a nível da fala que é ainda mais notória quando se exalta e não me lembro o nome disso.

Claro que a nível da personalidade ele também sofre de um tipo de personalidade muito desagradável e que eu sei o nome, mas isso já identifiquei.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,972
2,769
Ok.

Ele tem uma deficiência qualquer a nível da fala que é ainda mais notória quando se exalta e não me lembro o nome disso.

Claro que a nível da personalidade ele também sofre de um tipo de personalidade muito desagradável e que eu sei o nome, mas isso já identifiquei.
Corriqueiramente, é levemente um "fanhoso".

• Haha
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,358
245,893
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok.

A deficiência dele é o uso da branca

É um drogado que ali anda

• Like
Reações: Vinha

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,249
6,855
Ok.

Sim, estava a brincar mas é verdade, ele tem uma deficiência qualquer na fala que se nota mais quando fica muito alterado.
E é um narcisista badalhoco.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,089
28,039
35
Vila Das Aves
Ok.

A deficiência dele já está mais que identificada:

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,284
7,910
Do que percebi, se o AVB apresentar queixa é porque tem cagunfa e é um medricas vezes infinitas.
Algo que aliás não poderá contestar, porque se responder declara que quem diz é quem é e que se está a ver ao espelho.