Eu a nível de personalidade já sei daquilo que ele sofre.
Agora ele tem também um problema da fala que fica ainda mais evidente quando está exaltado.
Como é que chama essa patologia?
Eu a nível de personalidade já sei daquilo que ele sofre.
estes fdp não podem entrar em instalado FCPorto.
Esta merda é normal?
Para darem uma notícia sobre o motorista do AVB ter andado em excesso de velocidade usam uma foto do AVB a chorar a morte de um amigo?
Que filha da putice é esta, caralho?
é a cmtv, não surpreende ninguém
Esta merda é normal?
Para darem uma notícia sobre o motorista do AVB ter andado em excesso de velocidade usam uma foto do AVB a chorar a morte de um amigo?
Falta-de-falo-na-boca, ele precisa muito todos os dias.Eu a nível de personalidade já sei daquilo que ele sofre.
Agora ele tem também um problema da fala que fica ainda mais evidente quando está exaltado.
Enquanto não começarmos a apertar com estes montes de merda..
Esta merda é normal?
E deixar de lhes dar audiências.Enquanto não começarmos a apertar com estes montes de merda..
Ok.Falta-de-falo-na-boca, ele precisa muito todos os dias.
Corriqueiramente, é levemente um "fanhoso".Ok.
Mas estou a falar mesmo a sério.
Ele tem uma deficiência qualquer a nível da fala que é ainda mais notória quando se exalta e não me lembro o nome disso.
Claro que a nível da personalidade ele também sofre de um tipo de personalidade muito desagradável e que eu sei o nome, mas isso já identifiquei.
A deficiência dele é o uso da brancaOk.
Ele tem uma deficiência qualquer a nível da fala que é ainda mais notória quando se exalta e não me lembro o nome disso.
Claro que a nível da personalidade ele também sofre de um tipo de personalidade muito desagradável e que eu sei o nome, mas isso já identifiquei.
Sim, estava a brincar mas é verdade, ele tem uma deficiência qualquer na fala que se nota mais quando fica muito alterado.Ok.
Diz-me aí os traços de personalidade.Eu a nível de personalidade já sei daquilo que ele sofre.
A deficiência dele já está mais que identificada:Ok.
O uso da farinha mágica só piora a deficiência que ele já tem.A deficiência dele é o uso da branca
É um drogado que ali anda
E que usam todos um WC publico ali perto todo pintado de verdeQuando os gajos do Irão perguntarem, digam que a base das lajes é onde fazem os programas da Media Livre
Na nossa história, até temos sido roubados mais pelo Barcelona.E sermos roubados pelo Real Madrid?
E que são todos LGBT e que isso é contra Alá.E que usam todos um WC publico ali perto todo pintado de verde