Mistério a utilização do Gabri.
Neste clube, sem títulos, será sempre um fracasso. Seja ele quem for o treinador. E se não conseguir, no mínimo, o segundo lugar, não teria quaisquer condições para continuar. Mas espero que sejamos campeões. Tudo o resto, para mim, seria um soco no estômago como nunca levei.Farioli é o meu treinador e espero que a continuar assim possa fazer mais 2/3 epocas. Quero mesmo ver esta equipa com melhores jogadores a extremos e avançados. Gosto bastante da maneira de ser, calma e analítica, não foge aos assuntos e já percebeu com o que conta neste campeonato. É claramente um de nós e a mistica portista vive nele também.
Digo isto independentemente de ganharmos ou não algum titulo esta epoca. O que a equipa tecnica fez (em conjunto com a direcção) em menos de 9 meses é algo de extraordinário. Mais ainda se considerarmos as lesões que tivemos esta época (Martim , Moura, Nehuen, Luuk, Samu, Gabri...) que cortaram muito do desenvolvimento da equipa sendo que 3 destas são de longa duração.
E temos de ter em atenção que na próxima época é provável perdermos mais pontos do que na atual e isso não pode beliscar o trabalho que está a ser feito.Farioli é o meu treinador e espero que a continuar assim possa fazer mais 2/3 epocas. Quero mesmo ver esta equipa com melhores jogadores a extremos e avançados. Gosto bastante da maneira de ser, calma e analítica, não foge aos assuntos e já percebeu com o que conta neste campeonato. É claramente um de nós e a mistica portista vive nele também.
Digo isto independentemente de ganharmos ou não algum titulo esta epoca. O que a equipa tecnica fez (em conjunto com a direcção) em menos de 9 meses é algo de extraordinário. Mais ainda se considerarmos as lesões que tivemos esta época (Martim , Moura, Nehuen, Luuk, Samu, Gabri...) que cortaram muito do desenvolvimento da equipa sendo que 3 destas são de longa duração.
Eu estou bem mais preocupado com a posição de PL..tirando o De Jong não confio em nenhum..Samu, Gul. Moffi, todos juntos quase não fazem 1...precisámos claramente de um PL a sérioO FCP investiu muito dinheiro nos ultimos 3 mercados, mas esse investimento tem rendido em termos de defesa e meio campo onde o nivel da equipa ficou bom, mas em termos ofensivos não se conseguiu acertar nos jogadores para as alas...
Não podemos. Esqueces-te que se fosse o Moffi a fazer ao Diomande, por exemplo, o que Suarez fez ao Bednarek seria logo expulso porque o VAR ia ver.... simples. É este o nível da podridão.Eu sei que é feio… e que num campeonato sério não seria necessário…
Por acaso nota-se um Farioli mais carrancudo e não tão sorridente como nos habituou até agora.Farioli terá de ir às trevas para ver a luz no final…
Esta época desportiva vai ficar decidida pela nossa capacidade ou incapacidade de jogar na revolta, na garra, na ronha
Samu não faz um...faz todos.Eu estou bem mais preocupado com a posição de PL..tirando o De Jong não confio em nenhum..Samu, Gul. Moffi, todos juntos quase não fazem 1...precisámos claramente de um PL a sério
Acho que não, na verdade foi precisamente o contrario, sempre se pediu que o Diaz jogasse mais quando ele não era titular.Acho que em determinado momento pensámos todos o mesmo em relação ao Diaz
O Sérgio com uma equipa de remendos, emprestados e o Vana, fodeu o penta dos montes de esterco vermelhos do JJ. E na foi nenhum herói. Fez o que tinha de fazer. O que é normal num clube como o nosso. Com a nossa história. E numa época de padres, missas, acólitos e o caralho a 4!Este treinador se for campeão será um herói. Neste campeonato com os rivais bastantes competitivos e com o nível de degredo que existe ser campeão numa equipa como o Porto será um milagre.
Nem mais. As palavras do filho de 30 putas do fanhoso ontem tem de servir de gasolina para o que falta da época. Esse corno disse que éramos fracos e não jogávamos nada! E estávamos todos cagados por causa disso..!Farioli terá de ir às trevas para ver a luz no final…
Esta época desportiva vai ficar decidida pela nossa capacidade ou incapacidade de jogar na revolta, na garra, na ronha
Não digo que não seja um fracasso, concordo que neste clube o sucesso é imperativo sempre . Digo é q ele e AVB são os menos responsáveis pelo potencial insucesso . Se acontecer fica bem claro que não é por outros falharem menos , é sim porque não nos deixaram ganhar ! Mas eu acredito num final de epoca à Porto !!Neste clube, sem títulos, será sempre um fracasso. Seja ele quem for o treinador. E se não conseguir, no mínimo, o segundo lugar, não teria quaisquer condições para continuar. Mas espero que sejamos campeões. Tudo o resto, para mim, seria um soco no estômago como nunca levei.
O Presidente precisa muito deste campeonato. O Farioli idem. E nós também.
Nunca? Ainda o ano passado levaste vários socos anselmianos e vitorbrunianos, mano....ahahahTudo o resto, para mim, seria um soco no estômago como nunca levei.
Era o Rui derrota o treinadorO Sérgio com uma equipa de remendos, emprestados e o Vana, fodeu o penta dos montes de esterco vermelhos do JJ. E na foi nenhum herói. Fez o que tinha de fazer. O que é normal num clube como o nosso. Com a nossa história. E numa época de padres, missas, acólitos e o caralho a 4!
MAs vinha com uma dinâmica de vitória enorme! Vinha de ganhar 4 seguidos. Nós tínhamos uma equipa destroçada, cheia de remendos. Quanto é que dava este nosso plantel ao desse ano também? Outros 5!Era o Rui derrota o treinador
E essa equipa dos lampiões tinha o Bruno Varela na baliza. Esta equipa dos lampiões dava 5-0 a essa
O plantel não era assim tão mauMAs vinha com uma dinâmica de vitória enorme! Vinha de ganhar 4 seguidos. Nós tínhamos uma equipa destroçada, cheia de remendos. Quanto é que dava este nosso plantel ao desse ano também? Outros 5!