#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.14 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,140
32,980
Conquistas
1
Há uma coisa que tem de mudar nos treinos… que é a propensão a haver filha da putice…

Eu sei que é feio… e que num campeonato sério não seria necessário… mas a filha da putice tem de começar a ser premiada nos treinos…

Óbvio que o perfil nórdico ou anglo saxonico dos treinadores se calhar não se coaduna… mas para mim jogadores com comportamentos de simular bem faltas… agredir colegas à socapa… ir buscar bolas que não lhes pertence… jogar sujo… têm de começar a ser premiados… senão parecemos uns anjinhos em campo… sem fibra e sem ronha… sem competências para competir com estas filhas das putices que de certeza vamos ver na Luz novamente…

Última edição:
  • Like
Reações: Portucalense
H

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,202
2,470
O Farioli preparou o jogo de ontem muito bem. Taticamente estivemos perfeitos.

Depois….nao temos um ponta de lanca neste momento ( um duro golpe as lesoes dos 2 possiveis titulares) e temos um problema Mora/Gabri, aquela posicao q devia ligar, mas nao liga. Os extremos dou de barato

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,076
106,259
Farioli é o meu treinador e espero que a continuar assim possa fazer mais 2/3 epocas. Quero mesmo ver esta equipa com melhores jogadores a extremos e avançados. Gosto bastante da maneira de ser, calma e analítica, não foge aos assuntos e já percebeu com o que conta neste campeonato. É claramente um de nós e a mistica portista vive nele também.

Digo isto independentemente de ganharmos ou não algum titulo esta epoca. O que a equipa tecnica fez (em conjunto com a direcção) em menos de 9 meses é algo de extraordinário. Mais ainda se considerarmos as lesões que tivemos esta época (Martim , Moura, Nehuen, Luuk, Samu, Gabri...) que cortaram muito do desenvolvimento da equipa sendo que 3 destas são de longa duração.
Neste clube, sem títulos, será sempre um fracasso. Seja ele quem for o treinador. E se não conseguir, no mínimo, o segundo lugar, não teria quaisquer condições para continuar. Mas espero que sejamos campeões. Tudo o resto, para mim, seria um soco no estômago como nunca levei.

O Presidente precisa muito deste campeonato. O Farioli idem. E nós também.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,522
30,025
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Farioli é o meu treinador e espero que a continuar assim possa fazer mais 2/3 epocas. Quero mesmo ver esta equipa com melhores jogadores a extremos e avançados. Gosto bastante da maneira de ser, calma e analítica, não foge aos assuntos e já percebeu com o que conta neste campeonato. É claramente um de nós e a mistica portista vive nele também.

Digo isto independentemente de ganharmos ou não algum titulo esta epoca. O que a equipa tecnica fez (em conjunto com a direcção) em menos de 9 meses é algo de extraordinário. Mais ainda se considerarmos as lesões que tivemos esta época (Martim , Moura, Nehuen, Luuk, Samu, Gabri...) que cortaram muito do desenvolvimento da equipa sendo que 3 destas são de longa duração.
E temos de ter em atenção que na próxima época é provável perdermos mais pontos do que na atual e isso não pode beliscar o trabalho que está a ser feito.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,857
18,204
O FCP investiu muito dinheiro nos ultimos 3 mercados, mas esse investimento tem rendido em termos de defesa e meio campo onde o nivel da equipa ficou bom, mas em termos ofensivos não se conseguiu acertar nos jogadores para as alas...
Eu estou bem mais preocupado com a posição de PL..tirando o De Jong não confio em nenhum..Samu, Gul. Moffi, todos juntos quase não fazem 1...precisámos claramente de um PL a sério

• Like
Reações: blueriver

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,854
79,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu sei que é feio… e que num campeonato sério não seria necessário…
Não podemos. Esqueces-te que se fosse o Moffi a fazer ao Diomande, por exemplo, o que Suarez fez ao Bednarek seria logo expulso porque o VAR ia ver.... simples. É este o nível da podridão.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,415
56,285
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que em determinado momento pensámos todos o mesmo em relação ao Diaz
Acho que não, na verdade foi precisamente o contrario, sempre se pediu que o Diaz jogasse mais quando ele não era titular.

E lá está o perfil do Diaz é diferente do do William, o Diaz é um avançado.

Basta ver os golos que marca e pensar se o William faz os movimentos de avançado que o Diaz faz para os marcar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,081
52,439
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este treinador se for campeão será um herói. Neste campeonato com os rivais bastantes competitivos e com o nível de degredo que existe ser campeão numa equipa como o Porto será um milagre.
O Sérgio com uma equipa de remendos, emprestados e o Vana, fodeu o penta dos montes de esterco vermelhos do JJ. E na foi nenhum herói. Fez o que tinha de fazer. O que é normal num clube como o nosso. Com a nossa história. E numa época de padres, missas, acólitos e o caralho a 4!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,081
52,439
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Farioli terá de ir às trevas para ver a luz no final…

Esta época desportiva vai ficar decidida pela nossa capacidade ou incapacidade de jogar na revolta, na garra, na ronha
Nem mais. As palavras do filho de 30 putas do fanhoso ontem tem de servir de gasolina para o que falta da época. Esse corno disse que éramos fracos e não jogávamos nada! E estávamos todos cagados por causa disso..!

• Love
Reações: Villas

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
749
1,075
Neste clube, sem títulos, será sempre um fracasso. Seja ele quem for o treinador. E se não conseguir, no mínimo, o segundo lugar, não teria quaisquer condições para continuar. Mas espero que sejamos campeões. Tudo o resto, para mim, seria um soco no estômago como nunca levei.

O Presidente precisa muito deste campeonato. O Farioli idem. E nós também.
Não digo que não seja um fracasso, concordo que neste clube o sucesso é imperativo sempre . Digo é q ele e AVB são os menos responsáveis pelo potencial insucesso . Se acontecer fica bem claro que não é por outros falharem menos , é sim porque não nos deixaram ganhar ! Mas eu acredito num final de epoca à Porto !!

• Like
Reações: Dexter2020

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio com uma equipa de remendos, emprestados e o Vana, fodeu o penta dos montes de esterco vermelhos do JJ. E na foi nenhum herói. Fez o que tinha de fazer. O que é normal num clube como o nosso. Com a nossa história. E numa época de padres, missas, acólitos e o caralho a 4!
Era o Rui derrota o treinador

E essa equipa dos lampiões tinha o Bruno Varela na baliza. Esta equipa dos lampiões dava 5-0 a essa

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,081
52,439
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Era o Rui derrota o treinador

E essa equipa dos lampiões tinha o Bruno Varela na baliza. Esta equipa dos lampiões dava 5-0 a essa
MAs vinha com uma dinâmica de vitória enorme! Vinha de ganhar 4 seguidos. Nós tínhamos uma equipa destroçada, cheia de remendos. Quanto é que dava este nosso plantel ao desse ano também? Outros 5!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
MAs vinha com uma dinâmica de vitória enorme! Vinha de ganhar 4 seguidos. Nós tínhamos uma equipa destroçada, cheia de remendos. Quanto é que dava este nosso plantel ao desse ano também? Outros 5!
O plantel não era assim tão mau

Mas este ano está a ser um escândalo ainda maior. Equipas levadas ao colo como estes lagartos só os lampiões do Lage na segunda metade de 18/19