Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,692
246,604
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o traficante corno filho da puta de seu nome Suarez ainda não levou 2 jogos de suspensão?
O atrasado mental de seu nome Vagandas diz, e passo a citar o grunho, "É no calor do jogo, as leis são claras. Não devia ter feito? Não"

Se as leis são claras para um atrasado mental, que vai fazer o CD da Federação???
Leis da FPF(artigo 153º), 2 a 8 jogos de suspensão por algo que o próprio mongloide Varandas reconhece que não devia ter sido feito

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,352
8,818
Mas o traficante corno filho da puta de seu nome Suarez ainda não levou 2 jogos de suspensão?
O atrasado mental de seu nome Vagandas diz, e passo a citar o grunho, "É no calor do jogo, as leis são claras. Não devia ter feito? Não"

Se as leis são claras para um atrasado mental, que vai fazer o CD da Federação???
Leis da FPF(artigo 153º), 2 a 8 jogos de suspensão por algo que o próprio mongloide Varandas reconhece que não devia ter sido feito
Mas acreditas mesmo que ele será castigado, ou que caso seja o castigo sai numa altura que o Sporting tenha o calendário apertado?

Não acreditas, pois não?

• Like
Reações: Vinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,226
19,445

Lol

Tu estavas mesmo à espera que ele fosse já suspenso ? Oi ?

Eu disse-te logo ontem que o que interessava, o próximo jogo deles, ia estar de certeza.

Mais, disse que de certeza que não ia falhar o clássico deles com o regime.

Hoje já ouvi o Pedro Sousa a dizer que nem sequer deve sair esta época o castigo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,692
246,604
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas acreditas mesmo que ele será castigado, ou que caso seja o castigo sai numa altura que o Sporting tenha o calendário apertado?

Não acreditas, pois não?
É evidente que vai ser castigado

Mas se calhar depois de ser vendido para ser uma puta do cartel da terra dele

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,352
8,818

Bem isso é evidente. Mas isso nem estava implícito na minha pergunta. Agora acho que ninguém acredita que será castigado em alturas criticas para os verdes.

O Porto até pode ser campeão e Deus queira que sim, mas eu quando disse há semanas com uma margem pontual superior que o campeonato ainda estava em aberto para os 3 clubes não o disse por dizer, aliás raramente o faço. Isto já são muitos anos a vê o fenómeno desportivo e a perceber os BASTIDORES do futebol português e a palavra chave no nosso campeonato é msmo a palavra BASTIDORES que incluem muita coisa.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,352
8,818
Não existem outros dois. É tudo a mesma merda
Mas tem nomes diferentes e ele certamente simpatizará mais com um desses nomes que com o outro. A minha pergunta era se alguém sabia com qual desses nomes que era simpatizante mas como eu não sei, certamente outros também não o sabem.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
367
1,002

Vai levar o mínimo que os regulamentos permitem e depois os lagartos metem um recurso e ele joga o resto do campeonato. Cumpre na próxima época ou então se o campeonato ficar resolvido com umas jornadas de antecedência.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,216
33,061
Conquistas
1
Pior era se tivesse respondido a um steward num túnel sem câmaras…

Como foi às claras e só partiu as costelas…

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,118
34,452
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguma imagem que suporte a decisão de dar o primeiro golo ao Pavlidis?

Ou também temos a lista virtual dos melhores marcadores?
Para mim foi bom. Eles têm tantos penaltidis que eu na Betano aposto todas as semanas no gajo a marcar o 1º golo.

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
14
28
Como não vai ser esta época? Devia ser já no próximo jogo. Os nossos cantaram uma música, no seu tempo de férias, entre amigos e foram sujeitos logo a castigo, não foi passado um ano. Algo nunca visto em lado nenhum. Somos sempre pioneiros em tudo PQP. Estes gajos fazem tudo e para o ano é que se vê. Fosse alguns dos NOSSOS e Domingo já não jogavam por precaução, além de apanharem um belo castigo já está época , a exemplo do túnel da luz. PQP lá está merda. Quando um erro a favor dos da capital diz-se que é normal haver erros, umas vezes são benefíciados e outras prejudicados e quando somos nós é puta da fruta ou últimoa 40 anos. Depois temos na TV comentadores a passar esta merda dia sim e dia sim. Quando um comentador diz que é mais grave tirar as bolas de campo no FCP-SCP que o prestiani ter comentários racistas, vemos qual o nível da sociedade em que vivemos....

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,138
5,173
Como não vai ser esta época? Devia ser já no próximo jogo. Os nossos cantaram uma música, no seu tempo de férias, entre amigos e foram sujeitos logo a castigo, não foi passado um ano. Algo nunca visto em lado nenhum. Somos sempre pioneiros em tudo PQP. Estes gajos fazem tudo e para o ano é que se vê. Fosse alguns dos NOSSOS e Domingo já não jogavam por precaução, além de apanharem um belo castigo já está época , a exemplo do túnel da luz. PQP lá está merda. Quando um erro a favor dos da capital diz-se que é normal haver erros, umas vezes são benefíciados e outras prejudicados e quando somos nós é puta da fruta ou últimoa 40 anos. Depois temos na TV comentadores a passar esta merda dia sim e dia sim. Quando um comentador diz que é mais grave tirar as bolas de campo no FCP-SCP que o prestiani ter comentários racistas, vemos qual o nível da sociedade em que vivemos....
Porque quando o processo disciplinar for concluído, os cabrões metem recursos em cima de providências cautelares e acabou a época entretanto.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,034
163,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22