André Villas-Boas - Presidente

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,607
Vai ter de se portar bem, ou corre o risco de nao apitar na europa.

Último jogo dele na europa, foi totalmente rasgado internacionalmente
Treta!

O gajo fez o que fez em Guimarães!

Foi aos Açores fazer o que fez!

Logo a seguir apita-nos, penso que em Alverca!

Depois ainda vai apitar a meia final, do seu clube querido, na Taça da Liga.

Na Europa eliminou a Juventus sozinho!

Portar-se bem é ir fazer o que faz sempre nos clássicos de vermelhos com azuis e brancos... Rouba até não poder mais para o seu clube querido! Rouba à descarada para o seu vermelho!

Surreal mesmo meterem o pinheirinho, e com o Luís Ferreira! E o Nogueira em Braga com o MANUEL MOTA 🤦🤦🤦

O critério é ROUBAR! É esse o critério das nomeações! Reparem que nunca metem um José Bessa, ÓBVIO!

ESTAMOS EM GUERRA! Aconteça o que acontecer Domingo, vamos com tudo! E aconteça o que acontecer... Daqui a uma semana continuaremos líderes seus filhos da puta corruptos da capital!

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,114
7,092
O corno ainda disse que achava que o Suarez não teve intenção de magoar o Bednarek. Uma agressão deliberada, o gajo dá literalmente um soco, mas não tem intenção de magoar.
O pior é ele em modo de moralista falso. Ah, o Alberto devia ter sido expulso mesmo que o primeiro amarelo tenha sido mal dado.

Moralistas de merda.

Última edição:

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,897
12,710
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Os outros tenho a certeza que viram. O árbitro de campo não sei se viu.
Mas também acredito que nada faria se tivesse visto.
É claro que não faria nada. Ele sabe bem que o Suarez tinha razão e ele estava ali para roubar. O único problema é que não era a equipa do Suarez a qual estava a ser roubada forte e feio

• Like
Reações: Vinha

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
970
485
importante que os portistas percebam que vivemos outros tempos. Hoje, a produção de narrativas , mesmo quando são falsas , tem um impacto muito maior do que tinha há 10 ou 15 anos. Já não se trata apenas de factos; trata-se da repetição constante dessas narrativas até que, a certa altura, muitas pessoas passem a aceitá-las como verdades.

Vemos isto em todo o lado. Por exemplo, temos ouvido Trump e Putin afirmar que não foi a Rússia que começou a guerra na Ucrânia. E a realidade é que haverá sempre quem repita essa mensagem até que ela ganhe força.

O que quero dizer com isto é que o FC Porto precisa de ter presença e capacidade de contraditório no espaço mediático. Caso contrário, acabará também por perder influência nas instituições quando estas avaliam casos como o de ontem. André Villas-Boas tem mesmo de perceber que, se se perder influência na construção das narrativas, também se perde influência nas decisões.

Ao longo deste ano, vários episódios, muitas vezes alimentados por cartilheiros, têm sido esquecidos ou ignorados quando beneficiam os de lx, enquanto casos no mínimo duvidosos a nosso favor são escrutinados até à exaustão. Assim se vai criando a narrativa de que o campeonato está “minado” pelo FC Porto.

FC Porto tem de continuar a contestar, a desafiar e a desmontar estas narrativas. Mas, acima de tudo, precisamos de uma maior e presença nesses espaços mediáticos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,867
79,614
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem me dera jogar na Liga espanhola. Ou na inglesa. Ou francesa até. Cansado deste futebol de dirigentes medíocres cuja únca missão é serem anti Porto. Já nem falo da imprensa absolutamente execrável.

Fartinho disto, manos. A sério. Se existisse um medicamento eficaz para limpar do meu corpo este vício da bola tomava-o já. E sem hesitações.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,511
4,236
Porto
[
Quem me dera jogar na Liga espanhola. Ou na inglesa. Ou francesa até. Cansado deste futebol de dirigentes medíocres cuja únca missão é serem anti Porto. Já nem falo da imprensa absolutamente execrável.

Fartinho disto, manos. A sério. Se existisse um medicamento eficaz para limpar do meu corpo este vício da bola tomava-o já. E sem hesitações.
O FCP nos ultimos 12 anos ( mais ou menos) surgiram mudanças no Futebol Portugues e o FCp nao ligou grande coisa, nao acompanhou .

E hoje, se calhar, os rivais lisboetas, tem um peso em certas estruturas do futebol , que o FCP , nao tem.

Isso conta.

Agora mudarmos isso, alguma coisa, vai demorar , provavelmente, uns anitos.

• Love
Reações: Dexter2020