Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,379
245,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já disse em posts recentes, de forma clara, quem são, de LONGE, os melhores:

- José Bessa pode ser o melhor árbitro português de sempre! É de muito longe o melhor! 30 anos apenas. Físico imponente. Sempre em cima dos lances. É muito bom tecnicamente. É muito bom disciplinarmente. Não é arrogante. Sempre sorridente. Mas consegue que os jogadores o respeitem. É de um talento como não tinham Artur Soares Dias ou Pedro Proença. E é imparcial. Não acusa a pressão. Mas ainda não foi testado ao máximo.

- João Gonçalves não é tão bom. Mas tem qualidade. Já decidiu mal. Mas tem tomates e também é sereno. Mais resistente à pressão e corrupção.

- O Guelho, o Correia, são fraquinhos, mas têm demonstrado imparcialidade. E mostraram tomates. E sim, também acho que o Nogueira não sendo propriamente bom, poderia vir a ser.

- Também acho que o Diogo Rosa poderá não ser mau. Veremos que caminho escolherá, o da seriedade ou o outro...
Havíamos de ter cá um Daronco para meter físico no Hjulmand quando ele fosse chorar

🤣🤣

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já disse em posts recentes, de forma clara, quem são, de LONGE, os melhores:

- José Bessa pode ser o melhor árbitro português de sempre! É de muito longe o melhor! 30 anos apenas. Físico imponente. Sempre em cima dos lances. É muito bom tecnicamente. É muito bom disciplinarmente. Não é arrogante. Sempre sorridente. Mas consegue que os jogadores o respeitem. É de um talento como não tinham Artur Soares Dias ou Pedro Proença. E é imparcial. Não acusa a pressão. Mas ainda não foi testado ao máximo.

- João Gonçalves não é tão bom. Mas tem qualidade. Já decidiu mal. Mas tem tomates e também é sereno. Mais resistente à pressão e corrupção.

- O Guelho, o Correia, são fraquinhos, mas têm demonstrado imparcialidade. E mostraram tomates. E sim, também acho que o Nogueira não sendo propriamente bom, poderia vir a ser.

- Também acho que o Diogo Rosa poderá não ser mau. Veremos que caminho escolherá, o da seriedade ou o outro...
Também acho o José Bessa o com mais potancial para ser um árbitro em condições. E a seguir o Gonçalves.
Os outros são muito difusos, é tudo muito nivelado por baixo uns e outros muito pior além de serem maus acham-se bons e esão totalmente condicionados ou ao serviço do sistema.

• Like
Reações: peterdragon

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,607
Tu sabes que tens razão.
Mas também sabemos que no fim só vai contar se ganharmos.
Se não ganharmos tudo isso vai ser empurrado para a narrativa de "desculpas"
Como era no tempo dos emails, como foi nos super 3 meses do Lage e do Felix esteroides de arbitragem and so on.
Duvido ZERO que Farioli continuará connosco, ganhando ou não, e se dentro de meio ano existissem eleições o nosso Presidente, desta vez, ganharia com mais de 80%!

Mas lutar contra tudo o que se tem visto é DEMAIS! OFCPorto não merece tudo contra! Para além das ratoeiras da Liga, da vergonha do Conselho de Disciplina, do Conselho de Arbitragem, da corrupção da Arbitragem, dos escândalos de arbitragem como nunca se viu, para além das agressões de que somos alvos, das vitórias sucessivas dos outros no último minuto, só pedia isto:

Metade das bolas que enviámos ao poste tivessem entrado, e metade das nossas lesões graves não tivessem existido! Contra tudo e contra todos já estava decidido tudo a nosso favor!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,607
Também acho o José Bessa o com mais potancial para ser um árbitro em condições. E a seguir o Gonçalves.
Os outros são muito difusos, é tudo muito nivelado por baixo uns e outros muito pior além de serem maus acham-se bons e esão totalmente condicionados ou ao serviço do sistema.
Os outros que falei são fracos. Apenas são mais imparciais.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Duvido ZERO que Farioli continuará connosco, ganhando ou não, e se dentro de meio ano existissem eleições o nosso Presidente, desta vez, ganharia com mais de 80%!

Mas lutar contra tudo o que se tem visto é DEMAIS! OFCPorto não merece tudo contra! Para além das ratoeiras da Liga, da vergonha do Conselho de Disciplina, do Conselho de Arbitragem, da corrupção da Arbitragem, dos escândalos de arbitragem como nunca se viu, para além das agressões de que somos alvos, das vitórias sucessivas dos outros no último minuto, só pedia isto:

Metade das bolas que enviámos ao poste tivessem entrado, e metade das nossas lesões graves não tivessem existido! Contra tudo e contra todos já estava decidido tudo a nosso favor!
Isso de eleições não me preocupa nada.
Eu quero é TITULOS
QUERO DESTRUIR ESTES CORNOS.

O Presidente tem o nosso apoio para irmos a esta GUERRA.
COM TUDO.
VAMOS FAZE-LOS ENGOLIR ISSO TUDO.

Ruben1893

24 Julho 2019
101,379
245,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu já nem peço árbitros bons
Só peço que marquem o óbvio, ainda por cima com VAR

Não espero algo tipo a arbitragem do careca da Polónia na final do mundial onde marca uma simulação que só ele é que viu em tempo real e acertou mesmo lol

• Like
Reações: Edgar Siska

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
759
1,607
Isso de eleições não me preocupa nada.
Eu quero é TITULOS
QUERO DESTRUIR ESTES CORNOS.

O Presidente tem o nosso apoio para irmos a esta GUERRA.
COM TUDO.
VAMOS FAZE-LOS ENGOLIR ISSO TUDO.
Óbvio! E digo mais, nós hoje fomos preparados para a guerra... E estivemos bem! Gostei. Para mim houve dois pontos negativos: lesão do Bednarek se o tirar dos próximos jogos (coisa que infelizmente acho provável) e termos perdido sem merecer! De resto percebi que não vai ser fácil tirarem-nos a dobradinha.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já nem peço árbitros bons
Só peço que marquem o óbvio, ainda por cima com VAR

Não espero algo tipo a arbitragem do careca da Polónia na final do mundial onde marca uma simulação que só ele é que viu em tempo real e acertou mesmo lol
Sim, não é preciso serem muito bons, minimamente competentes e a esta hora onde as coisas já iam.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
101,379
245,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, não é preciso serem muito bons, minimamente competentes e a esta hora onde as coisas já iam.
Isto agora para ser árbitro basta conduzir o jogo sem problemas e dar uns amarelos
Vermelhos, offsides e penaltis há VAR

Um lance como a agressão do Suarez hoje não se justifica em 2026, é roubar, não é erro
Como a agressão do Pavlidis ao Gabri no jogo com o Carnide

Não estamos no futebol de há 25 anos onde um José Soares podia esconder os murros que dava ao Jardel

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,317
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto agora para ser árbitro basta conduzir o jogo sem problemas e dar uns amarelos
Vermelhos, offsides e penaltis há VAR

Um lance como a agressão do Suarez hoje não se justifica em 2026, é roubar, não é erro
Como a agressão do Pavlidis ao Gabri no jogo com o Carnide

Não estamos no futebol de há 25 anos onde um José Soares podia esconder os murros que dava ao Jardel
Hoje obviamente sabemos que não dá opara "não ver" ou para se fazer de conta de forma credível que não se vê
Tudo é escrutinado, há N camaras, X de ângulos, pode ver e rever as vezes que quiser.
Se não assinalou é porque não quis.

E mesmo os replays são muito manipulados, aparecem às grosas para uns e para outros não.

Ruben1893

24 Julho 2019
101,379
245,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Hoje obviamente sabemos que não dá opara "não ver" ou para se fazer de conta de forma credível que não se vê
Tudo é escrutinado, há N camaras, X de ângulos, pode ver e rever as vezes que quiser.
Se não assinalou é porque não quis.

E mesmo os replays são muito manipulados, aparecem às grosas para uns e para outros não.
Havíamos de ter o áudio do VAR em direto
E queria ver como se justificam certas decisões

O Suarez vai de uma forma ao lance que mesmo sem acertar em cheio(e ele acerta) devia levar vermelho
Tentativa de agressão também é vermelho, parece que muita gente não sabe

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Ruben1893

24 Julho 2019
101,379
245,922
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Pedro Henriques diz que o Suarez podia(devia?) ter sido expulso se o árbitro ou o VAR tivessem visto o gesto

Um gesto que passou em grande plano na transmissão do jogo!!!!
O VAR não viu a transmissão do jogo, estavam a ver outra merda qualquer!!!