André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,086
106,271
Já agora o alheiras é doente mental como o dono dele não é?

Vir falar de perdas de tempo quando um jogador esteve a ser assistido por uma possível fractura nas costelas?

Foram perdas de tempo?
Mas este gajo pensa sequer no que está a dizer ou já está em modo Varandas?

Que perfeito idiota
Só os calamos com o título. E as declarações do varandas foram perfeitas para o jogo da segunda mão. Deu-nos mais do que gasolina.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,086
106,271
Acusação de Villas-Boas: "O presidente André Villas-Boas é mentiroso. Mas é muito pequeno para a entidade que governa. Não têm dimensão ética, nem ele, nem os amigos, para serem dirigentes do FC Porto. Qual é o clube que faz comunicados quando os árbitros são nomeados? Twitter a meio do jogo. Quem é o clube que condiciona? A equipa é forte e vai ser campeão, não faz isso. Ele tem muito medo. É covarde".

Presidente, faça aquilo que tiver que fazer. Temos que ser campeões, a bem ou a mal. Não pode haver outro desfecho.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
862
1,699

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,083
52,445
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente mais uma vez excelentes declarações a interromper a merda do borrachão que estava a dizer bebedices na CI. Que vá para a grande put que o pariu.

Quanto ao fanhoso, depois disto só lhe peço que corte relações com estes montes de merda e que nunca mais pense sequer em apertar a mão deste verme filho da puta! É um fanhoso com um QI de uma batata! Nos ca o esperamos novamente para a segunda mão. Tem de ser recebidos ainda pior do que para o campeonato! Temos de os DERRETER!

A este porco so mesmo cuspindo-lhe no focinho!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,810
163,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,786
2,547
Vais continuar a apertar-lhe a mão?

Lol. Só a carreira de 1 ano do AVB como treinador cá, e superior ao varandas e á instituição sporting. Que borra botas. 3 em 5, fartou-se o Porto de fazer durante anos e anos, ás vezes ate 5 em 5. Basta este ano sermos campeões e "nos ultimos 5 foi 2 para cada".

A tua hora esta a acabar. Vai ser muitos "anos disto".

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,083
52,445
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que completo demente.
Que atrasado mental.

Por mim nem no Dragão entrava. Ficava a ver o jogo na camioneta.

Ou numa sarjeta.

Temos de arrasar estes gajos.
Acabou a paz podre.
É GUERRA
É guerra! Sempre foi uma GUERRA! Estes gajos são inimigos não são adversários!

Estas declarações tem de incendiar o nosso balneário! Estas declarações tem de deixar aquele balneário em chamas caralho! Temos de mostrar a este fanhoso filho da puta do que somos feitos!

Estas declarações são para ser colocadas a forrar o balneário e as paredes do Olival se for preciso!

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,770
11,913
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
"E sabem porquê? Porque eu vejo o presidente do FC Porto com muito medo. Porquê? Porque ele é treinador. Ele olha para o campo vê o mesmo que eu vejo: ele acha que a sua equipa não chega lá para ser campeã. Não chega. Este é o medo dele: jogam pouco e este é o medo dele."

se os jogadores ouvem merdas destas e não entram em campo para derreter os adversários, então não sei

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,368
245,916
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já devíamos estar a pedir os audios do VAR

Nas infrações passíveis de cartão vermelho temos que "qualquer gesto que se configure como ofensivo, insultuoso ou abusivo" deve ser sancionado com expulsão direta
É obrigatório sabermos como o VAR analisou os gestos do traficante filho de 50 putas

Se aquilo vale, temos que meter jogadores a fazer o gesto em cima dos árbitros em todos os lances de dúvida

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,368
245,916
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"E sabem porquê? Porque eu vejo o presidente do FC Porto com muito medo. Porquê? Porque ele é treinador. Ele olha para o campo vê o mesmo que eu vejo: ele acha que a sua equipa não chega lá para ser campeã. Não chega. Este é o medo dele: jogam pouco e este é o medo dele."

se os jogadores ouvem merdas destas e não entram em campo para derreter os adversários, então não sei
"Ainda hoje é melhor treinador que o meu comedor de alheiras pelo cu"

Acrescentou o Varandas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,391
12,176
36
Porto

Fala o gajo que é presidente de um clube que contra uma equipa "que joga pouco" só conseguiu marcar este ano com um penalty , um auto golo e uma recarga de penalty.

Oh varandas ... Vai para a grande puta que te pariu , seu filho de trinta putas.