Eu acho que ele nem reparou que o Hjulmand lá vinha, ia a recuperar a posição de costas.Tavas tao bem Fofana.
Mas parece me físicamente roto.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu acho que ele nem reparou que o Hjulmand lá vinha, ia a recuperar a posição de costas.Tavas tao bem Fofana.
Mas parece me físicamente roto.
A que minuto está programada a sub?Tira o Fofana e mete o Oskar caralho !!!
Em termos de comunicação foi muito mau.Aqui nao houve preparação.
Andou se a dormir e deu nisto.
Em vez de meter pressao como os calimeros e os lampiões fizeram
Nem as leisNão temos tido a sorte do nosso lado
Olha como resultou com o PP. Para resultar a nossa camisola tinha de ser verdePorque é que os nossos também não se atiram para o chão para ver se sacam amarelos?
Sei que não são tão bons atores mas podiam tentar...
Ja ias...Este Fofana nem pra jogar num Braga tem qualidade. Lento, pés de chumbo e ainda por cima nada inteligente. Alguém tem coragem pra afirmar que Eustáquio é pior? E o Moffi não lhe fica muito atrás.
Deves muito à inteligênciaSe os calimeros não jogam um caralho, como não conseguimos ganhar a estes fdp???!!!.... Explica lá ao sabichão
O william teve tanta bola neste jogo, produziu pouco mais que zeroQuando é que o William passa a bola? Para a semana? Farto de jogadores burros nesta equipa
Se eles tem toda a cagueira, não sobra nada para nós!Não temos tido a sorte do nosso lado
Era logo meter pressão no claudio, curioso que na 1 volta com os lagartos fizemos issoEm termos de comunicação foi muito mau.
Tirar fofana e meter o OskarO Fofana tá completamente rebentado...