E um Braga já era bem bom.Vai acabar, no limite, num Braga ou Vitória.
É pena mas também não merece mais
E um Braga já era bem bom.Vai acabar, no limite, num Braga ou Vitória.
É pena mas também não merece mais
O Hamburgo neste momento luta pra não descer na Bundesliga, está 5 pontos acima da linha de água.Hoje deu a vitória ao Hamburgo nos descontos...
Tem verdadeiramente o dom da palavra. "Tinhamos uma conexão especial. Somos dois jogadores que nos conhecíamos desde muito jovens e portanto essa conexão surgia naturalmente e nós já nos conheciamos muito bem e as coisas, lá está, acabavam por surgir naturalmente porque já nos conheciamos muito bem e as coisas acabavam por sair naturalmente."- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
sabes por acaso se eles já se conheciam?Tem verdadeiramente o dom da palavra. "Tinhamos uma conexão especial. Somos dois jogadores que nos conhecíamos desde muito jovens e portanto essa conexão surgia naturalmente e nós já nos conheciamos muito bem e as coisas, lá está, acabavam por surgir naturalmente porque já nos conheciamos muito bem e as coisas acabavam por sair naturalmente."
Faz-me lembrar quando tinha de fazer apresentações durante 5 minutos e só tinha material para 2.
Mil vezes um Meireles do que este Fábio que não dá à perna.O Fábio para mim seria, quiçá, uma boa segunda linha.
Teve bons jogos connosco mas noutros a falta de pedalada notava-se. Nem era aquele 8 que galga kms nem era aquele 10 que faz magia. Eu nunca tive muitas esperanças pelo Fábio. Sempre achei que no máximo daria um Meireles. Meireles esse que apesar de não desgostar também nunca o vi como um super jogador. Certinho e competente mas nada muito mais que isso.
Deu no que deu. Que tenha uma carreira em crescendo a partir de agora e boa sorte.
Os números de G/A dessa época do Fábio são monstruosos. Um autêntico super-sub. Pena que não tenha encontrado essa melhor versão de si mesmo. Foi um jogador incrível naquele contexto.Nunca me esquecerei da época 2021/22, principalmente depois da saída do Diaz, foi o nosso match-winner a partir de Janeiro. E se não é ele a ir buscar o jogo contra o Sporting no Dragão com um golo e uma grande assistência, não sei se seríamos campeões.
Tem muito futebol. É só querer.
Essa comparação não faz sentido, o Meireles era um 8 box to box e atingiu um nível bastante alto, era grande jogador fez grandes jogos no Liverpool e Chelsea e provou isso.O Fábio para mim seria, quiçá, uma boa segunda linha.
Teve bons jogos connosco mas noutros a falta de pedalada notava-se. Nem era aquele 8 que galga kms nem era aquele 10 que faz magia. Eu nunca tive muitas esperanças pelo Fábio. Sempre achei que no máximo daria um Meireles. Meireles esse que apesar de não desgostar também nunca o vi como um super jogador. Certinho e competente mas nada muito mais que isso.
Deu no que deu. Que tenha uma carreira em crescendo a partir de agora e boa sorte.
O Meireles foi bem mais longe que o Fábio, quer no Porto quer na selecção.O Fábio para mim seria, quiçá, uma boa segunda linha.
O 10 puro de teres dois trincos e um Zidane já não é utilizado por estas bandas há algum tempo. Um médio mesmo que seja um "10" como o Fábio terá sempre que partilhar algumas funções que faria um Meireles.Essa comparação não faz sentido, o Meireles era um 8 box to box e atingiu um nível bastante alto, era grande jogador fez grandes jogos no Liverpool e Chelsea e provou isso.
O Fábio fez meia época de grande nível com o SC, onde fez uma carrada de assistências. Mas lá está não tem rotação para ser um médio centro, cai um bocado no mesmo que o Mora em termos de posição.
O Zidane era tipo o Deco, era um jogador muito dinamico e que se dava ao jogo.O 10 puro de teres dois trincos e um Zidane já não é utilizado por estas bandas há algum tempo. Um médio mesmo que seja um "10" como o Fábio terá sempre que partilhar algumas funções que faria um Meireles.
Nem naquela época de estreia com o SC eu vi algo fora do comum. Aliás, até acho que a melhor fase dele foi quando voltou do Arsenal em alguns dos primeiros jogos. Mas claro, depois caiu muito...
Quanto ao Mora a discussão iria por caminhos completamente distintos. Pela simples razão que o Mora pode vir a ser um game changer como o Fábio nunca na vida será. Logo aí toda a geometria de análise muda porque pode-se perder algumas coisas para se ganhar outras.