Não é não. Há milhares e milhares de portistas em Lisboa, por mais que para muitos portistas os portistas de Lisboa sejam inferiores aos do Porto.É sim. A santa aliança castanha (verde+vermelho) só nos quer fazer cair. Mas vai correr-lhes muito mal![]()
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Não é não. Há milhares e milhares de portistas em Lisboa, por mais que para muitos portistas os portistas de Lisboa sejam inferiores aos do Porto.É sim. A santa aliança castanha (verde+vermelho) só nos quer fazer cair. Mas vai correr-lhes muito mal![]()
Por aí concordo, e esses portistas ainda mais têm o meu respeito, a viver no meio dos adeptos dos corruptos.Não é não. Há milhares e milhares de portistas em Lisboa, por mais que para muitos portistas os portistas de Lisboa sejam inferiores aos do Porto.
Agora ainda fiquei mais pessimista, amigo...Uma vez essa merda aconteceu com o Prof. Jesualdo, sim foi para a merda da carica cup.
Curiosamente, antes de um jogo com o Benfica. Começámos a ganhar, mas depois levámos quatro batatas. Fucile, no jogo anterior, até forçou o vermelho para não jogar em Alvalade e jogar com o Benfica.Uma vez essa merda aconteceu com o Prof. Jesualdo, sim foi para a merda da carica cup.
Fomos de comboio diretos para o jogo, o banco eram só putos dos sub19 alguns com 16/17 anos.Curiosamente, antes de um jogo com o Benfica. Começámos a ganhar, mas depois levámos quatro batatas. Fucile, no jogo anterior, até forçou o vermelho para não jogar em Alvalade e jogar com o Benfica.
Com 2 golos de penalty, creio.Uma vez essa merda aconteceu com o Prof. Jesualdo, sim foi para a merda da carica cup.
Nós fomos para esse jogo para perder, levamos as reservas, fomos de comboio para lisboa no proprio dia do jogoUma vez essa merda aconteceu com o Prof. Jesualdo, sim foi para a merda da carica cup.
A equipa até foi de comboio para esse jogo.Uma vez essa merda aconteceu com o Prof. Jesualdo, sim foi para a merda da carica cup.
Saudades do que a gente não viveu com o De Jong. Mas se formos campeões esse golo será decisivo
O que o nosso amigo LuccaLisboa é que Lisboa não é só lagartagem e galináceos...É sim. A santa aliança castanha (verde+vermelho) só nos quer fazer cair. Mas vai correr-lhes muito mal![]()
Ainda vamos viver muitas alegrias com ele na próxima época!Saudades do que a gente não viveu com o De Jong. Mas se formos campeões esse golo será decisivo![]()
Olha que não sei se é bem assim.Não é não. Há milhares e milhares de portistas em Lisboa, por mais que para muitos portistas os portistas de Lisboa sejam inferiores aos do Porto.
Imagem fantástica!
Acreditem!!!Olha que não sei se é bem assim.
Maior parte dos portistas, dá muito valor aos restantes que são efetivamente fora da zona Porto/Aveiro/Braga.
E bem, porque não deve ser fácil principalmente para os portistas em Lisboa/Setubal/Alentejo/Algarve.