Subiu rápido, tirei o meu às 12:02 e fiquei com o número 84...Tirei o meu para Estugarda às 12:10 e tinham sido vendidos 320
Apartir das 13h deve disparar com os emigrantes a conseguirem comprar...
Subiu rápido, tirei o meu às 12:02 e fiquei com o número 84...Tirei o meu para Estugarda às 12:10 e tinham sido vendidos 320
Sem comentários.Critérios para ir ao galinheiro.
33 jogos amanhã às 11
27 jogos amanhã às 12
22 jogos amanhã às 13
restantes às 15
Demasiado barato?O problema é o lugar anual ser demasiado barato e deixar as pessoas mal habituadas.
Mas não vou voltar a bater nessa tecla, já disse o que penso sobre esse assunto.
Já perceberam que há uma corrida aos lugares anuais, que há uma lista de espera cada vez maior, e começa-se a tratar com desprezo quem tem lugar anual. Que sa foda, quando estes se fartarem vêm outros por isso não interessa para nada.Fiz a mesma coisa, mandei um mail a reclamar, acho uma falta de respeito colocarem um sócio com lugar anual a pagar o mesmo que um sócio que nunca foi a um jogo, e também acho absurdo quem tem assiduidade máxima para todos os jogos da época ter este desprezo da parte do clube, isto não fomenta a militância que se pretende
Tirei agora para um familiar no estrangeiro e nem no 400 estava.Tirei o meu para Estugarda às 12:10 e tinham sido vendidos 320
Vai a app do mbway e vê se na atividade aparece lá a notificação. 1Quero pagar nao me aparece no mbway o aviso para pagar :/
Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk
Também não vou em principio. E espero que levemos uma ensaboadela nas bancadas de fazer corar de vergonha a tribuna presidencial.Eu não vou ao jogo com o Estugarda.
Acho uma falta de respeito tremenda para quem tem lugar anual.
Nem quero imaginar quando recebermos o PSG ou Madrid para o ano.
É o meu microprotesto.
Há muitos bilhetes ainda. Às 13h estavam a sair com o nº 600 e talSubiu rápido, tirei o meu às 12:02 e fiquei com o número 84...
Apartir das 13h deve disparar com os emigrantes a conseguirem comprar...
Aproveitaram-se que a procura está muito alta, que os anuais estão esgotados e ao rubro e subiram o preço do bilhetes para restantes sócios e público de uma forma rídicula.Eles podiam dar uma % para a conta corrente que, no fundo, o dinheiro fica lá gasto na mesma lol
De resto, a vantagem para os lugares anuais continua a mesma de sempre
Eu tenho ideia que não houve distinção de preço entre os lugares anuais e os sócios nestes jogos nos últimos anosAproveitaram-se que a procura está muito alta, que os anuais estão esgotados e ao rubro e subiram o preço do bilhetes para restantes sócios e público de uma forma rídicula.
E agora estão na fase seguinte, que é os anuais pagarem e não bufarem, o mesmo valor dos restantes sócios.
Isto cabe na cabeça de alguém?
Vão ter o estádio cheio de alemães caso venham de lá com a eliminatória em aberto.
Não se deve diferenciar quem tem LA, do que aqueles que vão de vez em quando?Os "lugares anuais" não parecerem muito preocupados quando os outros sócios tiveram de pagar 60€ para uma central contra os Calimeros.
Sim preço de sócio.
Bem vindos á luta
![]()
No jogo em casa quando for a entrega do troféu de campeão vais ver preços idênticos ou superiores.Os "lugares anuais" não parecerem muito preocupados quando os outros sócios tiveram de pagar 60€ para uma central contra os Calimeros.
Sim preço de sócio.
Bem vindos á luta
![]()
Eu também deixo todas as épocas muito dinheiro e não tenho lugar anual.Não se deve diferenciar quem tem LA, do que aqueles que vão de vez em quando?
Já deixo lá o meu dinheiro há 23 anos, nos bons e nos maus momentos!!!
Pois é como digoNo jogo em casa quando for a entrega do troféu de campeão vais ver preços idênticos ou superiores.