Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,476
90,026
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O problema é o lugar anual ser demasiado barato e deixar as pessoas mal habituadas.

Mas não vou voltar a bater nessa tecla, já disse o que penso sobre esse assunto.
Demasiado barato?

É preciso olhar ao ordenado médio do país.

Além de que a diferença de preço do anual para Alemanha e para Inglaterra não é assim tão elevado.

• Like
Reações: BestDragon

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,328
7,958
Fiz a mesma coisa, mandei um mail a reclamar, acho uma falta de respeito colocarem um sócio com lugar anual a pagar o mesmo que um sócio que nunca foi a um jogo, e também acho absurdo quem tem assiduidade máxima para todos os jogos da época ter este desprezo da parte do clube, isto não fomenta a militância que se pretende
Já perceberam que há uma corrida aos lugares anuais, que há uma lista de espera cada vez maior, e começa-se a tratar com desprezo quem tem lugar anual. Que sa foda, quando estes se fartarem vêm outros por isso não interessa para nada.

• Like
Reações: BestDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,336
245,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles podiam dar uma % para a conta corrente que, no fundo, o dinheiro fica lá gasto na mesma lol

De resto, a vantagem para os lugares anuais continua a mesma de sempre

• Like
Reações: jcmp17

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
997
1,565
Cada associado com a quota de fevereiro regularizada pode adquirir um bilhete mediante os seguintes critérios de prioridade:

A partir das 11h00 de quarta-feira, a venda é exclusiva aos sócios presentes nos 33 jogos do FC Porto em 2025/26 (os jogos fora da UEFA não são contabilizados na assiduidade);
A partir das 12h00 de quarta-feira, a venda é alargada aos sócios presentes em 27 jogos;
A partir das 13h00 de quarta-feira, a venda é alargada aos sócios presentes em 22 jogos;
A partir das 15h00 de quarta-feira, a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério;

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,392
393
46
Amsterdam
Ainda ha bilhetes para estugarda (sou socio correspondente) - infelizmente n estou a ver voos decentes para mim pelo que fico a espera da proxima eliminatoria :/

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,328
7,958
Eu não vou ao jogo com o Estugarda.

Acho uma falta de respeito tremenda para quem tem lugar anual.

Nem quero imaginar quando recebermos o PSG ou Madrid para o ano.

É o meu microprotesto.
Também não vou em principio. E espero que levemos uma ensaboadela nas bancadas de fazer corar de vergonha a tribuna presidencial.

Dentro de campo, que não tenha influência e que vençamos. Aliás, se possível que se venha já com o jogo controlado da Alemanha.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,328
7,958
Eles podiam dar uma % para a conta corrente que, no fundo, o dinheiro fica lá gasto na mesma lol

De resto, a vantagem para os lugares anuais continua a mesma de sempre
Aproveitaram-se que a procura está muito alta, que os anuais estão esgotados e ao rubro e subiram o preço do bilhetes para restantes sócios e público de uma forma rídicula.

E agora estão na fase seguinte, que é os anuais pagarem e não bufarem, o mesmo valor dos restantes sócios.

Isto cabe na cabeça de alguém?

Vão ter o estádio cheio de alemães caso venham de lá com a eliminatória em aberto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,336
245,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aproveitaram-se que a procura está muito alta, que os anuais estão esgotados e ao rubro e subiram o preço do bilhetes para restantes sócios e público de uma forma rídicula.

E agora estão na fase seguinte, que é os anuais pagarem e não bufarem, o mesmo valor dos restantes sócios.

Isto cabe na cabeça de alguém?

Vão ter o estádio cheio de alemães caso venham de lá com a eliminatória em aberto.
Eu tenho ideia que não houve distinção de preço entre os lugares anuais e os sócios nestes jogos nos últimos anos

Mas posso estar enganado
Tinhas a vantagem de ter o lugar reservado + receber algum na conta corrente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,566
17,177
Os "lugares anuais" não parecerem muito preocupados quando os outros sócios tiveram de pagar 60€ para uma central contra os Calimeros.

Sim preço de sócio.

Bem vindos á luta

Não se deve diferenciar quem tem LA, do que aqueles que vão de vez em quando?
Já deixo lá o meu dinheiro há 23 anos, nos bons e nos maus momentos!!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,483
47,352
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não se deve diferenciar quem tem LA, do que aqueles que vão de vez em quando?
Já deixo lá o meu dinheiro há 23 anos, nos bons e nos maus momentos!!!
Eu também deixo todas as épocas muito dinheiro e não tenho lugar anual.

Aliás provavelmente bastam ir ver uns 4 ou 5 jogos ao Dragão para gastar mais que um lugar anual.

Se quem tem lugar anual acha que tem poucos benefícios tem bom remédio.