Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,042
2,609
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fiz a mesma coisa, mandei um mail a reclamar, acho uma falta de respeito colocarem um sócio com lugar anual a pagar o mesmo que um sócio que nunca foi a um jogo, e também acho absurdo quem tem assiduidade máxima para todos os jogos da época ter este desprezo da parte do clube, isto não fomenta a militância que se pretende
A militância que se pretende são os € a entrar. Deixem chegar os preços dos LA e dos bilhetes avulsos para a champions... Até batem com a cabeça no teto.

Toduarte3

Arquibancada
13 Janeiro 2019
258
458
Mas eu não me importo que os bilhetes a vulso para público batam no teto, agora ser sócio tem que ter vantagens, e ter lugar anual então tem que ter benefícios óbvios, e há quanto mais anos tiveres lugar mais vantagens devias ter, meritocracia

• Love
Reações: Capucho

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,538
12,263
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Portugal é mesmo o país dos três F's.
Futebol
Fátima
Festas

Para isso nunca falta dinheiro,eu sinceramente gostava de entender onde se vai parar.
Com o custo de vida tão elevado e ordenados de merda, ah já sei querem as pessoas a terem 2 ou 3 empregos para poderem sobreviver, porque para viver não dá nem tempo, têm.......

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,566
17,177
Muitas queixas nas redes sociais dos preços praticados sobretudo a detentores de LA como eu, não vou comprar, 35 paus sem saber o resultado da 1ª mão, vou pensar depois deste jogo, e se não ter sido já vendido, pelo que li, vai haver muitos lugares libertos, afinal o que perco, até posso comprar mais barato noutro sitio, não tenho regalia de LA.
O que vão ganhar é uma casa com pouco apoio, é isso que vão ganhar.

• Like
Reações: Mário Jardel

mattmurdock33

Superior
3 Agosto 2020
6
12
Malta, no site do clube diz que os bilhetes para o jogo em Estugarda sao postos a venda hoje, mas na plataforma diz que é amanha. Também falam em critérios de eligibilidade diferentes nos dois comunicados. Alguém sabe qual o verdadeiro? Nao queria ser apanhado de surpresa