Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26: 1/2 Final (1ºMão): Sporting CP vs FC Porto

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,564
3,970
Acho que seria de reforçar o meio campo com o Fofana e ia com o Veiga ou o Mora no lugar do Pêpê!!
Será importante ganhar o meio campo aos Calimeros!!

• Like
Reações: Flames

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,654
4,724
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Dia de confronto entre o clube campeão Europeu e mundial e os ranhosos da província lisboeta que se intitulam e julgam ser uma das potencias europeias.

Basta verem os títulos creditados via "paint" no camião suíno que os transporta de forma ilusionista pois em museu jamais almejarão os que exibimos em pleno no nosso museu.

Quanto ao jogo espero a nossa vitória e que a vaca mijona desses fdp no avançado que caga golos de ombro e até de recarga a penalties não esteja em modo ativo e pós os 90´.

Abordar o jogo confiantes pois teremos sempre a decisão em casa e não cair na conduta de provocação até para não sair duplamente prejudicados no jogo da orcalhada e seu domador de jumentos specialbus.

Vamos !!!!

:logo:bandeiraalt2

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,441
19,154
O lagarto mais doente que eu conheço nem sequer sabia que o jogo ia ser em Alvalade, o que me faz acreditar que o jogo importante para eles é o de Braga. Claro que depois a bola rola e regressa rivalidade mas parece-me que, por eles, o jogo importante é o da segunda mão. E o Farioli também consegue viver bem com isso.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,111
11,581
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Bem passei pelo forum dos lagartos e vão dar 3-0
Vão arrebentar, passar-nos a ferro
É assim que a gente gosta deles.

Vamos Porto, Acreditar :dragão:logo
Por Eles:
:bicho:pdc

• Love
Reações: K92

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,111
2,021
Lá estarei logo, já sinto o nervoso miudinho.

Estou como o Dragão Tirsense, acho que vai ser o chamado jogo rico tacticamente, isto é, um jogo pouco espectacular, muito de duelos, poucas ocasiões. Ninguém quer perder, hoje não se decide nada, acho que a eliminatória vem empatada para o Dragão.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,660
5,913
Sair do Toilette Stadium com a eliminatória em aberto, no mínimo!

P.S. Se conseguirem sair de lá com uma vantagem de 2 ou 3 golitos, a malta agradece... :bandeiraalt2

• Like
Reações: Eclipsisboy e Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,968
21,981
Conquistas
7
64
Porto
Vai sair um 2-0 sem discussão e a preparação para a derrocada a começar no fim de semana.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
967
471
Geria o Martim para o salão de festas. Hoje ia com Zaidu que está confiante, muralha polaca e Alberto pela direita, miolo com Varela, Froholdt e Veiga, ataque com Oskar, William Gomes e Moffi.
Por acaso faria o contrário. Zaidu é mais importante vs Benfica. Hj ia com Martim e moura .