Vão chorar-se e fazer-te acreditar que sim e no domingo aparece lá todo contente. Típico destes merdas.A lesão do aursnes será impeditiva para o jogo de domingo?
Vão chorar-se e fazer-te acreditar que sim e no domingo aparece lá todo contente. Típico destes merdas.A lesão do aursnes será impeditiva para o jogo de domingo?
Ficou 1-2..aquilo é uma brincadeira lol1-4 grande goleada
Filho da puta do Peixoto vendido
Até acredito que o 1-4 seja a cmerda a trollar mas o 1-3 não é, estava no site da ligaFicou 1-2..aquilo é uma brincadeira lol
Ele quer e penalti no próximo jogoO Mourinho pede penalti num lance que me parece que a bola nem no braço bate
Bate na barriga
Não acho que tenha sido por isso. O jogo que o salvou foi o do golo do Trubin. Ele estava para sair nos ultimos dias mas depois de bisar contra o Real, o Encosta ficou sem saber o que fazer.O Panelas hoje ganha o jogo porque um gajo acertou um cruzamento no Dragão
Nem foi um golo
Acertou um cruzamento e não foi dispensado
Merdas que só acontecem naqueles 2 clubes de merda
Fenómenos paranormais
Só jogou esse por causa do cruzamento contra nósNão acho que tenha sido por isso. O jogo que o salvou foi o do golo do Trubin. Ele estava para sair nos ultimos dias mas depois de bisar contra o Real, o Encosta ficou sem saber o que fazer.
Ganha o jogo pois um defesa do Gil Vicente não soube afastar a bola para longe.O Panelas hoje ganha o jogo porque um gajo acertou um cruzamento no Dragão
Nem foi um golo
Acertou um cruzamento e não foi dispensado
Merdas que só acontecem naqueles 2 clubes de merda
Fenómenos paranormais
Isso também é verdadeGanha o jogo pois um defesa do Gil Vicente não soube afastar a bola para longe.
Mas já não é a primeira vez. O pedobear tem tido sete vidas. E vais chegar ao final da época com o Benfica a querer vendê-lo lolSó jogou esse por causa do cruzamento contra nós
4 jogos seguidos sem jogar, à porta da dispensa
Acerta a merda de um cruzamento
Passa a ser o melhor jogador dos gajos
Para já tirou-nos 2 pontos e manteve os lagartos a 4 pontos.O mais surreal é que esse jogo pode ter decidido o campeonato
Nós ganhamos lá 2-0, ainda eles tinham o Pablo e o Andrew...Mas não estou a dizer que o Gil estava comprado ou não. Até porque as coisas não se fazem assim, mas eu não meto a mão no fogo por ninguém no tugão.
Cada vez me convenço mais disso.O mais surreal é que esse jogo pode ter decidido o campeonato
Tresanda. Ja o disse varias vezes. Ainda tenho essa merda atravessada.O mais surreal é que esse jogo pode ter decidido o campeonato
Ate nos melhores anos da história, se perdeu alguns pontos contra pequenos.O lance do Moura, contra o scp é um lance estúpido que nos custou 2 pontos, mas foi um segundo de burrice de um jogador.
O jogo de Rio Maior é que está atravessado. Deviamos ter ganho aquele jogo contra uma equipa muito fraca.
O lance do dinamarquês lagarto contra o Braga também foi estúpido e deu no empate em casa. Acontece, infelizmente não devia ter acontecido mas pronto. Também acho que vai fazer toda a diferença.O lance do Moura, contra o scp é um lance estúpido que nos custou 2 pontos, mas foi um segundo de burrice de um jogador.
O jogo de Rio Maior é que está atravessado. Deviamos ter ganho aquele jogo contra uma equipa muito fraca.