Guerra Rússia - Ucrânia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,924
1,997
Uma pessoa que tenha uma lealdade religiosa profunda, seja cristã, judaica ou islâmica, dificilmente vai poder ser progressista em matéria de leis e costumes, uma vez que todas as religiões são conservadoras por natureza e tu só és um bom fiel se seguires à risca o catecismo.
O que acontece é que os europeus perderam o interesse pela religião e o que predomina na nossa cultura, política e sociedade é agnosticismo/cepticismo/ateísmo. Eu teria de puxar um bocado pela memória para me lembrar de um político português a usar a palavra Deus. Mas nos EUA é obrigatório, tal como em Israel ou no Irão, por coincidência.
Dito isto, eu sou daqueles que acha que num mundo tão destrambelhado como o nosso, um pouco de sensatez conservadora não faria mal nenhum. Se eu tivesse a sorte de ser nomeado aiatola da Estética, muitos excessos seriam corrigidos imediatamente. Sim, estou a falar de vocês piercings na cara. Quem os quisesse usar, teria de andar de véu em público. E isto era só o começo.
Eu se fosse um aiatola no futebol obrigava todos os jogadores a terem uma cabeleireira encaracolada e uma bigodaça tipo Rudi Völler.

Mesmo que não jogassem um crlh iria parecer que tinham toneladas de maturidade.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,309
6,913
O que todas as bandas precisavam é de gente que não se seguisse por um livro. Invoque o livro o casamento com menores ou prometesse um lugar no céu.
Ou pelo menos que não chateassem os restantes cidadãos do mundo com isso. Aqueles que querem sossego.
E vou de cristianismos a islamismos. Se o cristianismo já fez das suas ,acho que hoje em dia concordamos que existem mais erros e ameaças por parte do islamismo extremo
E o sionismo extremo, tem feito bem ao próximo e médio oriente e por arrasto ao mundo?
Não é grande parte do islamismo extremo reacção a consequências do sionismo extremo?

• Like
Reações: Dagerman

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,924
1,997
E já agora. O que é que se está a passar na guerra da Ucrânia? Não será melhor abrir um novo tópico 'Guerra no Irão'?

Tenho outra ideia. Que tal abrir um tópico para "Questões fracturantes da cultura e da sociedade" mas esse tópico ter uma propriedade estranha em que não aparece no feed de respostas mais recentes nem no Comentários Top. Assim quem quisesse ir lá extravasar ficaria mais escondido e com menos megafone para a propaganda no restante forum e quem andasse a meter coisas off-topic era recambiado para esse poço sem fundo de Wokes vs Manosophere, Cheganos vs MRPP, etc e podiam-se matar e esfaquear por lá.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,246
4,005
Vila Nova de Gaia, 1981
E o sionismo extremo, tem feito bem ao próximo e médio oriente e por arrasto ao mundo?
Não é grande parte do islamismo extremo reacção a consequências do sionismo extremo?
O ovo ou a galinha..
Pode ser..em parte.
Este por exemplo: nao me parece que tenha sido culpa dos sionistas. Pelo menos nao estou em crer que tenham qualquer influencia numa escola do Quenia

Tal como disse o cristianismo ja teve a sua historia má e foi deixando de ser radicalizado. O mesmo deve ser feito com o islamismo, e com todas as religioes.

O ataque em cima nao tem nada a ver com o sionismo. Tem a ver com extremismo religioso que deve ser controlado. Todo ele

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,025
Conquistas
7
110
boa, essa agora é o nível seguinte.

já se inventava hipocrisia dos 'outros' . inventa-se supostos apoios ou defesa do regime iraniano, quando isso não se vê em lado nenhum, excepto pelos Putin e Kims da vida que nem contam como pessoas normais.

agora inventa-se hipocrisia com coisas que nem aconteceram, com fake news, espectáculo.

"raios parta nem condenam um ataque que não existiu e que eu acabei de inventar! São mesmo hipócritas! metam like no meu tweet e sigam para mais desinformação"

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,447
19,172
boa, essa agora é o nível seguinte.

já se inventava hipocrisia dos 'outros' . inventa-se supostos apoios ou defesa do regime iraniano, quando isso não se vê em lado nenhum, excepto pelos Putin e Kims da vida que nem contam como pessoas normais.

agora inventa-se hipocrisia com coisas que nem aconteceram, com fake news, espectáculo.

"raios parta nem condenam um ataque que não existiu e que eu acabei de inventar! São mesmo hipócritas! metam like no meu tweet e sigam para mais desinformação"
Estás a colocar em causa a info exclusiva de um prankster que ficou famoso por urinar para a própria boca?

• Like
Reações: Cheue

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,864
163,436
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E já agora. O que é que se está a passar na guerra da Ucrânia? Não será melhor abrir um novo tópico 'Guerra no Irão'?

Tenho outra ideia. Que tal abrir um tópico para "Questões fracturantes da cultura e da sociedade" mas esse tópico ter uma propriedade estranha em que não aparece no feed de respostas mais recentes nem no Comentários Top. Assim quem quisesse ir lá extravasar ficaria mais escondido e com menos megafone para a propaganda no restante forum e quem andasse a meter coisas off-topic era recambiado para esse poço sem fundo de Wokes vs Manosophere, Cheganos vs MRPP, etc e podiam-se matar e esfaquear por lá.
Gostei dos wokes vs manosphere.
Jargão interneteiro para soluções interneteiras.
😆

• Like
Reações: tocoolant

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,025
Conquistas
7
110
  • Like
Reações: Czarli9

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,447
19,172

Por falar em manosfera, não estava no meu bingo card ver o Nick Fuentes a apelar aos republicanos para não irem votar nas midterms, ou se forem, para votarem nos democratas.

• Wow
Reações: tocoolant

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,332
4,060
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É para cair tudo o que seja árabe ou muçulmano.
Depois os israelitas começam a fornicar em grande escala, sem pílula nem preservativos, e com a prole imensa colonizam tudo o que antes era muçulmano.
E assim se vai criar um grande Israel do tamanho da Rússia.
Heilll young Hitler .... mano sou católico português Portista de coração mas ...sou descendente de Judeus por parte paternal ...e sinceramente já metes algum nojo com esse tipo de comentários sem nexo .....já se percebeu que odeias Israel e a religião Judaica ....nao vale a pena bateres sempre no mesmo!!!!

Alem disso em Israel tens 2M de Israelitas muçulmanos ....

Última edição:

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,924
1,997
Por falar em manosfera, não estava no meu bingo card ver o Nick Fuentes a apelar aos republicanos para não irem votar nas midterms, ou se forem, para votarem nos democratas.
Até fui ao YT para ver qual era a grande ideia dele. Pelos vistos para o Nick Fuentes o Trump está a ser complacente com a "polícia do antissemitismo" e não está a fazer deportações suficientes. Cum crlh... o Alex Jones parece um gajo lucido comparado com esse louco.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,935
48,025
Conquistas
7
110
fds, já conhecia esse mongo aos anos, de quando começou a aparecer, nunca pensei que chegasse ao nível de popularidade que tem hoje.
mundo mesmo de loucos.

um neo nazi com pinta de gay no armário atinge a fama mundial só porque sabe falar mais ou menos bem...

Estado
Não está aberto para novas respostas.