Março Decisivo do FC Porto: Calendário Infernal e Antevisão Tática ao Duelo com o Sporting CP

A

ArezesVision

Superior
15 Dezembro 2025
17
60
Março será um teste brutal para o FC Porto, com um calendário intenso que pode definir a época e um clássico frente ao Sporting CP logo no momento em que menos se pode falhar. No novo vídeo falo sobre como o Porto pode gerir este mês decisivo, o que esperar do Sporting e quais as dinâmicas que podem realmente fazer a diferença dentro de campo.

Vê aqui e diz-me a tua opinião!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,525
33,540
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Março será um teste brutal para o FC Porto, com um calendário intenso que pode definir a época e um clássico frente ao Sporting CP logo no momento em que menos se pode falhar. No novo vídeo falo sobre como o Porto pode gerir este mês decisivo, o que esperar do Sporting e quais as dinâmicas que podem realmente fazer a diferença dentro de campo.

Vê aqui e diz-me a tua opinião!

Grande Arezes sigo os teus conteúdos e é com muita satisfação que te vejo aqui.

Conheces as contribuições do @DeepBlue ?

No que respeita ao forum, é o forista com mais tacto e instinto para matérias do scouting

O forum só têm a ganhar com as tuas contribuições a juntar às do @DeepBlue .

Quanto à rotação, julgo termos 17/18 jogadores para rodar entre competições.

Preocupa-me a pólvora seca do ataque e dependermos de míudos na frente para agitar.

Última edição:
  • Like
Reações: ArezesVision

ArezesVision

Superior
15 Dezembro 2025
17
60
Grande Arezes sigo os teus conteúdos e é com muita satisfação que te vejo aqui.

Conheces as contribuições do @DeepBlue ?

No que respeita ao forum, é o forista com mais tacto e instinto para matérias do scouting

O forum só têm a ganhar com as tuas contribuições a juntar às do @DeepBlue .

Quanto à rotação, julgo termos 17/18 jogadores para rodar entre competições.

Preocupa-me a pólvora seca do ataque e dependermos de míudos na frente para agitar.
Por acaso não conheço, mal tenha tempo vou dar uma vista de olhos!
Concordo contigo com os jogadores titulares que temos, e isso é que transforma a nossa equipa numa equipa competitiva, ou seja, sem este mercado de inverno, não me acredito que conseguíssemos lutar por todas as frentes!