Vender bilhetes para um jogo cujo data ainda não é certa...Bilhetes para o jogo com o Moreirense já disponíveis.
Vender bilhetes para um jogo cujo data ainda não é certa...Bilhetes para o jogo com o Moreirense já disponíveis.
4516 bilhetes disponíveis + os setores das claques que só na semana do jogo são libertados.Vender bilhetes para um jogo cujo data ainda não é certa...
So falta saber a hora, porque o dia será domingo.Vender bilhetes para um jogo cujo data ainda não é certa...
Quase de certeza que vai ser segunda feiraSo falta saber a hora, porque o dia será domingo.
Poderá ser na segunda feira porque na quinta feira anterior vimos da Alemanha. Mas também acho que faz mais sentido no domingo e deve ser pelas 20h15 ou 20h30.So falta saber a hora, porque o dia será domingo.
por acaso acho que vai ser domingo, porque o jogo na Alemanha é às 18:00 e depois na quinta-feira jogas de novoQuase de certeza que vai ser segunda feira
Vens de um jogo fora europeu tens sempre 96 horas para o jogo seguinte. Quando é em casa é que são por norma 72
epa foto topAlguém sabe quando os bilhetes para Estugarda vão ser postos à venda? Obrigado
Sent from my iPhone using Tapatalk
A data não sei, o preço são 35€.Alguém sabe quando os bilhetes para Estugarda vão ser postos à venda? Obrigado
Sent from my iPhone using Tapatalk
é impensável ser no domingo.. aposto na segunda às 18.45.Poderá ser na segunda feira porque na quinta feira anterior vimos da Alemanha. Mas também acho que faz mais sentido no domingo e deve ser pelas 20h15 ou 20h30.
Que é isto?A data não sei, o preço são 35€.
E para a segunda mão os preços são puxados.
![]()
Se for como no ano passado, os lugares anuais têm um desconto de 10% em crédito na conta correnteA data não sei, o preço são 35€.
![]()
O Porto ainda não divulgou isso, qual é a fonte?A data não sei, o preço são 35€.
![]()
Site dos bilhetes.O Porto ainda não divulgou isso, qual é a fonte?
Pelos vistos os bilhetes para o jogo em casa vão para a venda hoje às 15 e estão reservados até dia 7 de marçoA data não sei, o preço são 35€.
![]()
Pelos vistos os bilhetes para o jogo em casa vão para a venda hoje às 15 e estão reservados até dia 7 de março
O bilhete para o jogo fora devem ser mais baratos. O Celtic pagou 16,50€ pelo bilhete visitante
Duvido que essa info esteja correta