Ele ainda desaparecia mal ouvisse um espirro no escritório...fugia para o shopping mais próximo.Desde que o Nakajima nao seja o Director…
Ele ainda desaparecia mal ouvisse um espirro no escritório...fugia para o shopping mais próximo.Desde que o Nakajima nao seja o Director…
LolÉ uma resposta para portistas ouvirem e não causa mossa nenhuma. Temos que ser mais incisivos e corrosivos. Estamos constantemente a ser desrespeitados, isto é uma resposta demasiado civilizada.

Espero que esteja ainda mais intenso na terça feira.Pequeno pormenor sobre essa treta.
A questão da temperatura é falsa e constou-me que fomos recebidos em Alvalade com cheiro a ganza no balneário... pena ninguém ter pegado nisso na altura
40 anos disto... isto é que fode o Vagandas, esse grande palhaço. Estas belezuras:![]()
FC Porto - Notícias - FC Porto recebeu o embaixador do Japão no Estádio do Dragão
Nakagawa Tsutomu realizou uma visita institucional ao Clubewww.fcporto.pt
Nakagawa Tsutomu destacou a relevância do futebol português no contexto internacional e o papel do FC Porto como referência global. “Portugal tem um papel relevante no panorama do futebol europeu e internacional, e o FC Porto afirma-se como o clube português com maior projeção global. A sua história, cultura competitiva e capacidade de desenvolvimento de jogadores são uma referência e uma fonte de inspiração para o crescimento e a evolução do futebol no Japão."
Ele ainda deve ter guardado os planos do ataque a Alcochete. Usou os capangas da JuveLeo e quando chegou ao poleiro tirou-lhes o poder.40 anos disto... isto é que fode o Vagandas, esse grande palhaço. Estas belezuras:
![]()
O Vagandas ia mostrar o quê mesmo?
Nao digas isso que estas a ser injusto.40 anos disto... isto é que fode o Vagandas, esse grande palhaço. Estas belezuras:
![]()
O Vagandas ia mostrar o quê mesmo?
Essas lacunas foram reforçadas no mercado: extremo veio Oskar, temos o Avançado mais valioso das big5 lesionado até fim de época e o jogador com mais golos na carreira em Portugal no estaleiro há meses e até ao fim de época, vamos ver o que Moffi trazSomos a melhor defesa da liga, mas também é um facto que somos apenas o 4º melhor ataque... o 8º classificado tem quase tantos golos marcados como nós.
Se ainda acham que isso não é preocupante...
O nosso trio atacante é um dos mais fracos do FCP desde que me lembro de ver futebol.
Preocupante não é mas são posições que carecem duma subida de qualidade individual.Somos a melhor defesa da liga, mas também é um facto que somos apenas o 4º melhor ataque... o 8º classificado tem quase tantos golos marcados como nós.
O nosso trio atacante é um dos mais fracos do FCP desde que me lembro de ver futebol.
Ganza? Tendo em conta o clube devia ser rena.Pequeno pormenor sobre essa treta.
A questão da temperatura é falsa e constou-me que fomos recebidos em Alvalade com cheiro a ganza no balneário... pena ninguém ter pegado nisso na altura
O ataque ganha jogos, a defesa ganha campeonatos!!Somos a melhor defesa da liga, mas também é um facto que somos apenas o 4º melhor ataque... o 8º classificado tem quase tantos golos marcados como nós.
Se cheirava a ganza, cheirava bem CRL.Pequeno pormenor sobre essa treta.
Errado, muito erradoSe cheirava a ganza, cheirava bem CRL.
lagartagem bem.