Cartel do regime (Organização Criminosa)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,169
15,716
Portugal é isto. Um sítio onde o benfiquistao está acima de tudo e que chupam a piça ao Mourinho até ficar com os quilhoes vazios.

O momento entre ele e o Nuno luz merece um Óscar. Da pior combinação já alguma vez vista.

Que dois bonecos. Que dois palhaços. Que dois filhos da puta.
esse vídeo que falas é este? ainda não vi mas fiquei com curiosidade

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,169
15,716
Essa do Nuno luz foi do mais baixo, nem sei ate que ponto o porto não podia fazer uma queixa contra ele.
Isto é contra a ética jornalística.
Fez uma pergunta que em nada teve haver com o jogo do Benfica e deu uma opinião claramente enviesada.

Aliás foi uma CI que se falou de tudo menos do jogo.
Se foi a troca de palavras do vídeo que eu vi no facebook acho que está encontrado o Videoárbitro para o nosso jogo contra eles

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,169
15,716
Era tirar a porcaria da estátua que tem no museu.
Miserável
Ele contribui imenso para o nosso sucesso enquanto cá esteve. Tiras a estátua ele ainda vem exigir os títulos que ganhou cá para expôr em casa dele ou no museu dos rabolhos :LOL: :ROFLMAO:
Deixava-se a estátua mas punha-se uma foto do Rui Faria por cima da cara dele.

5 Janeiro 2026
25
34
"... não há actividade nenhuma em que os negros sejam tão bem acolhidos como no desporto... Não há mais nenhuma actividade onde eles possam chegar longe como no desporto... Digam uma actividade onde eles (negros) possam chegar longe como no desporto?..."

Isto foi dito por um comentador, Jaime Cancela Abreu, na televisão CNN, a propósito dos insultos racistas.

Eu nunca pensei ouvir frases tão nojentas, tão repugnantes e tão racistas.

Para tentar justificar o alegado racismo dum jogador (e alguns poucos adeptos).... mostram que são mesmo muito racistas, na televisão, sem qualquer pudor.

Será que esta gente sabe que o ser humano "nasceu" em África e vimos todos dos negros? Todos!

Se a CNN não correr com ele é cúmplice destas palavras... isto é muito grave.

Apercebo-me que há pessoas que sabem escrever mas não sabem que o Homo Sapiens vem do Rift Valey (Etiópia e Quénia) e que durante dezenas de milhares de anos, todos os Homo Sapins eram o que nós hoje chamamos pretos/negros. A perda de melanina na pele que começa a fazer com que alguns Homo sapiens fiquem "brancos", é muito recente na história da humanidade. Isto são factos, não é matéria de opinião. Já agora a definição biológica de "raça" já não existe há uns anos, porque um branco pode ter mais % de genoma em comum com um preto do que com um branco. E sim, eu uso a palavra preto por norma, mas não discrimino ninguém pela sua cor de pele. Os portugueses brancos "latinos", como eu, eram considerados africanos pelo Hitler. Já agora os brancos podem ser discriminados por pretos e sim, isso acontece... Mas racismo por definição é a discriminação dum sistema político, económinico e social. Por isso um preto pode ser xenófobo, mas racismo contra brancos não existe, o que pode existir embora raro, é xenofobia, que é uma atitude individual, e não sistémica.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,793
30,491
Gaia
"... não há actividade nenhuma em que os negros sejam tão bem acolhidos como no desporto... Não há mais nenhuma actividade onde eles possam chegar longe como no desporto... Digam uma actividade onde eles (negros) possam chegar longe como no desporto?..."

Isto foi dito por um comentador, Jaime Cancela Abreu, na televisão CNN, a propósito dos insultos racistas.

Para tentar justificar o alegado racismo dum jogador (e alguns poucos adeptos).... mostram que são mesmo muito racistas, na televisão, sem qualquer pudor.

Será que esta gente sabe que o ser humano "nasceu" em África e vimos todos dos negros? Todos!

Apercebo-me que há pessoas que sabem escrever mas não sabem que o Homo Sapiens vem do Rift Valey (Etiópia e Quénia) e que durante dezenas de milhares de anos, todos os Homo Sapins eram o que nós hoje chamamos pretos/negros. A perda de melanina na pele que começa a fazer com que alguns Homo sapiens fiquem "brancos", é muito recente na história da humanidade. Isto são factos, não é matéria de opinião. Já agora a definição biológica de "raça" já não existe há uns anos, porque um branco pode ter mais % de genoma em comum com um preto do que com um branco. E sim, eu uso a palavra preto por norma, mas não discrimino ninguém pela sua cor de pele. Os portugueses brancos "latinos", como eu, eram considerados africanos pelo Hitler. Já agora os brancos podem ser discriminados por pretos e sim, isso acontece... Mas racismo por definição é a discriminação dum sistema político, económinico e social. Por isso um preto pode ser xenófobo, mas racismo contra brancos não existe, o que pode existir embora raro, é xenofobia, que é uma atitude individual, e não sistémica.
----------------------

O Cancela de abreu, o jorge batista e o rui rascista santos deviam ser banidos dos ecrans, mas eu faço o em minha casa e tal como toda a minha familia, quando esse merdas aparece nos ecrans eu mudo logo de canal.

à medida que estes cabroes perdem audiencia, esses canais vao se ver obrigados a dispensa los já que há forças estranhas a segura los.

8 Fevereiro 2023
20,557
25,836

A TVI correr com um lampião nojento?

Esperem sentados...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,987
11,599
A minha dúvida nessa classificação virtual é quantos pontos contabilizaram no Porto-Arouca. Espero que tenham sido 3, porque mesmo sem o penalti do Fofana, teríamos ganho 2-1.
ja nap sei se ha a liga da verdade no.Record ou a do Rui Santos mas para eles as contas eram feitas assim logo com o 3-1 ficava sem efeito o beneficio.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,617
165,279
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na altura fiquei escandalizado como no outro dia seguinte o estafermo continuava na TV a fazer comentários.
Num país normal no dia seguinte estava banido das tv's.

Mas depois lembrei-me que isto é o boifiquistão e ser racista ao máximo, de forma vergonhosa é aceite, desde que seja para defender o glorigozo.