Que ladroagem de VAR aí vinha
Eu falei quando ainda estava no VAR. Absurdo parar um jogo para analisar este lance. Golo limpoEra para invalidar porquê?
Eu falei quando ainda estava no VAR. Absurdo parar um jogo para analisar este lance. Golo limpoEra para invalidar porquê?
Só demorou 6 minutos.Eu falei quando ainda estava no VAR. Absurdo parar um jogo para analisar este lance. Golo limpo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Inacreditável também é o principal ter visto 150x a imagemTanto tempo com um lance tão claro
Tugão
O padre nem marcou aquela merda independentemente da possibilidade de fora de jogo tinha que marcarAcham que o Abascal sabia que o gajo estava offside ou fez aquela merda sem saber?
É que é uma abordagem ridícula lol
O Abascal fez igual no Dragão pelo Boavista sobre o Eva, numa das arbitragens mais vergonhosas que me lembro.Acham que o Abascal sabia que o gajo estava offside ou fez aquela merda sem saber?
É que é uma abordagem ridícula lol
Ele marca o offside que o bandeirinha retardou para chegar ao fim do lanceO padre nem marcou aquela merda independentemente da possibilidade de fora de jogo tinha que marcar
Tem que marcar primeiro a penalidade e depois assinalar fora de jogo depois vê seEle marca o offside que o bandeirinha retardou para chegar ao fim do lance
Acho que fez bem
Ele nunca assinalou penalty.Tem que marcar primeiro a penalidade e depois assinalar fora de jogo depois vê se
30 milhões para foraEstou para ver quanto é que o Braga vai sacar pelo Zalazar, cá puta de epoca estrondosa que está a fazer.