Este Nabil do Alverca é um jogador interessante.
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Quem é?Estamos virados para outro lado pelos vistos
Quem é?
Já se fala nesse rapaz para cá desde que o AVB é presidente.![]()
Tjark Ernst - Perfil de jogador 25/26
Tjark Ernst, 22, nacionalidade: Alemanha ➤ Hertha Berlim, desde 2022 ➤ Guarda-Redes ➤ Valor de Mercado: 4,00 M € ➤ * 15/03/2003 em Stuttgart, Alemanhawww.transfermarkt.pt
Eu sei, mas esses Sport qualquer coisa falaram a semana passadaJá se fala nesse rapaz para cá desde que o AVB é presidente.
Acho que ninguém ficaria admirado se o Diogo saísse até 30 de junho.Eu sei, mas esses Sport qualquer coisa falaram a semana passada
Não vendia o Diogo antes do Mora, Varela, fitas, MouraAcho que ninguém ficaria admirado se o Diogo saísse até 30 de junho.
Dito isto, não conheço nem um bocadinho desse jogador, mas a escola de GR alemãs é incrível.
O Porto vai vender aquilo que o mercado lhe der.Não vendia o Diogo antes do Mora, Varela, fitas, Moura
A não ser que ele queira mesmo ir
Claro que o mercado é que manda mas qualquer um dos que citei é mais facilmente vendido que um redes.O Porto vai vender aquilo que o mercado lhe der.
E suspeito que haja um acordo tácito com o Diogo para a saída.
(sem saber de nada)
O Mora neste momento só mesmo se forem os árabes, e ninguém vai pagar os 70 que o Porto pede.Claro que o mercado é que manda mas qualquer um dos que citei é mais facilmente vendido que um redes.
Não sei se vão pedir 70 em JunhoO Mora neste momento só mesmo se forem os árabes, e ninguém vai pagar os 70 que o Porto pede.
Diogo e Mora seriam duas excelentes vendas, com quase totalidade de mais-valia.Não sei se vão pedir 70 em Junho
De qualquer maneira olhando para a conjuntura do plantel atual e como jogamos era a minha primeira venda, ou tentativa pelo menos
Com o possivel guito do Mora contratavas tudo o que precisavas que nem é assim tanto e o resto dava para equilibrar contas.Diogo e Mora seriam duas excelentes vendas, com quase totalidade de mais-valia.
Varela e Pepê para mim é quase como vender excedentarios.
Se o nosso mercado passar por aqui penso que será bom, e vai-nos dar margem para fazer os retoques que faltam.
A sério que alguém teve coragem de colocar aqui uma ínside do Manuel Pinto?Estamos virados para outro lado pelos vistos
Nem sei quem é esseA sério que alguém teve coragem de colocar aqui uma ínside do Manuel Pinto?![]()
Era para invalidar porquê?Tugao no seu melhor.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk