Espero que a Europa se mantenha fora disto tudo. Nem pensar sacrificar sangue de cidadãos europeus por yankees, koshers e aiatolos.
Última edição:
O Lunatico do Trump que é a par do Trump o maior terrorista mundial que se enterre sozinho.Espero que a Europa se mantenha fora disto tudo. Nem pensar verter sangue europeu por yankees, koshers e aiatolos.
Não precisam dos europeus para nada, jovem.Espero que a Europa se mantenha fora disto tudo. Nem pensar verter sangue europeu por yankees, koshers e aiatolos.
Nós neste momento não temos nada a ver com isso.Espero que a Europa se mantenha fora disto tudo. Nem pensar verter sangue europeu por yankees, koshers e aiatolos.
Existe uma Base ali no meio do Atlântico que tem sido muito útil. Mas como em .2003 vamos ser cúmplices de uma agressãoNão precisam dos europeus para nada, jovem.
É um problema dos iranianos e não nosso. Cabe ao povo iraniano em geral decidir o seu destino.Eu só queria mesmo é que a seu tempo o povo iraniano se libertasse dos loucos fundamentalistas.
Sabemos qual eles não querem.É um problema dos iranianos e não nosso. Cabe ao povo iraniano em geral que regime quer.
Tudo certo. Por isso os sionistas e os seus bff não tem nada que meter o bedelho. .É um problema dos iranianos e não nosso. Cabe ao povo iraniano em geral decidir o seu destino.
Isso é dos americanos, pq não poderiam usá-la?Existe uma Base ali no meio do Atlântico que tem sido muito útil. Mas como em .2003 vamos ser cúmplices de uma agressão
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Existem protocolos assinadosIsso é dos americanos, pq não poderiam usá-la?
E? Usam qd querem e como querem.Existem protocolos assinados
Se por acaso quiserem arrasar os Açores ou até Portugal também pode ser?E? Usam qd querem e como querem.
É deles, no meu playbook.
Se fôssemos como pais um bocado menos cobardes se calhar isso mudava.E? Usam qd querem e como querem.
É deles, no meu playbook.
Pode. Mas há dúvidas? É o Marcelo que vai fazer de drone a Nova Iorque?...Se por acaso quiserem arrasar os Açores ou até Portugal também pode ser?
Se é quando querem e como querem dá pra tudo...
Fala-me da Rússia ou da Coreia do NorteÉ sempre giro ver os líderes europeus criticar o regime islâmico do Irão e as suas constantes violações dos direitos humanos ao mesmo tempo que não fazem absolutamente nada para acabar com ele. Têm de ser sempre os outros a ir lá resolver o problema.
O que é que têm esses dois países? Queres que os EUA os ataquem directamente para provocar uma guerra nuclear?Fala-me da Rússia ou da Coreia do Norte
Não existem problemas de direitos humanos ali? Isto para quem acredita que esta agressão é motivada por preocupações humanitárias.O que é que têm esses dois países? Queres que os EUA os ataquem directamente para provocar uma guerra nuclear?